Capítulo Único

1.3K 129 127
                                    

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

AVISOS: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez parcial, Sexo, Sexo oral (me poupem de comentário engraçadinho do tipo "nossa, héteros, que perigo!", gente, eu ponho esses avisos porque não quero ninguém me enchendo o saco depois sobre ter esperado uma coisa da história e acabar encontrando outra coisa, tá nos avisos sobre o que é. Se você entende isso e não precisa desses avisos, que ótimo! Só ignorar essa parte e pular direto pra história, me poupe e se poupe, obrigada e de nada)

Essa one é uma continuação de uma outra que eu escrevi ano passado, caso você não se lembre ou não tenha lido, vou deixar o link nos comentários!

Não diria que é estritamente necessário ler a primeira história para entender essa, mas acho que ajuda huhauhsuhs. Agora sim, vamos à história:




Depois que ela termina de lavar a louça, Yor verifica o perímetro novamente, só para ter certeza. A senhorita Anya já foi dormir, ela queria ficar acordada mais um pouco, mas o Loid insistiu que ela precisava dormir cedo pois tem prova amanhã, Yor acabou concordando com ele, não só porque é muito importante mesmo que a senhorita Anya descanse bem para prestar atenção na escola, mas também porque Yor precisava muito ficar sozinho com Loid naquela noite.

Isso está parecendo uma emboscada, coisa da qual Yor não é a maior entusiasta. Ela prefere uma abordagem mais direta, terminando o trabalho com tanta rapidez e precisão que seus alvos só percebem que suas vidas estão prestes a acabar quando acontece, simples assim. Porém, esta não é uma missão atribuída pelo Gerente, e é um pouco desconfortável para ela rotular Loid como um alvo. Yor só precisa ficar a sós com seu marido, e quer garantir que ele não vá para a cama logo após o jantar.

— Toma, Loid. — ela diz baixinho, colocando uma bandeja com uma caneca de leite morno e um pouco de mel na mesa antes que ele possa ir para a sala sentar no sofá e ler o jornal, como costuma fazer depois do jantar.

— Ah... obrigado, Yor. — ele parece confuso.

— Eu li em algum lugar que é muito bom tomar um pouco de leite antes de dormir, e o mel é só para adoçar um pouco, evite colocar muito! Do contrário, o açúcar pode te deixar agitado demais para dormir, mas... de qualquer forma, deve ser bom para ajudar você a relaxar um pouco.

— Entendi, obrigado. Eu estou, hum... estou bem cheio agora, mas vou beber um pouco antes de ir para a cama mais tarde. Eu vou... — ele se move para se levantar, e ela apoia as mãos sobre a mesa, assustando-o — E-está tudo bem, Yor?

Oh não! Ela está agindo de forma estranha, não está? Ele provavelmente consegue notar o quanto ela está pressionando os lábios um contra o outro. Yor tem que acalmá-lo, garantir que não há nada de errado e que ela só quer dizer a ele o quanto é grata. Não seria a primeira vez que ela diria isso a ele, Loid provavelmente ficaria até um pouco confuso por ouvir isso mais uma vez tão do nada, mas... não é assim tão repentino, ela vem se sentindo assim há um tempo. Alguns meses, para ser mais precisa, desde uma tarde em que a senhorita Anya estava em uma excursão com a escola, e ele concordou em consumar o casamento.

A princípio, parecia um pedido tão ridículo, e ela estava queimando de vergonha só de pensar nisso, mas... Yor não é tão boa mentirosa quanto ela quer acreditar que é, e suas colegas de trabalho parecem ser capazes de lê-la com facilidade em diversas ocasiões, especialmente a Senhorita Camila. Então, quando elas começaram a conversar sobre assuntos de caráter íntimo durante o intervalo um dia, Yor sabia que se ela tentasse inventar algo, suas colegas perceberiam na hora que é mentira, mas ficar calada também era um pouco suspeito, então ela fez o que achou que seria certo para uma mulher que confia tanto no marido quanto ela: Yor decidiu falar com ele.

Embaixo da mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora