𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 × 𝗈𝖻𝖾𝖽𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾

1K 73 47
                                    

Jisoo não estava brincando quando disse aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo não estava brincando quando disse aquilo. Ela olhou bem no fundo dos olhos da loira, admirando aquelas íris claras e hipnotizantes; uma feição séria tomou rapidamente conta de seu semblante, e a mais nova riu baixinho.

⏤ É tão ruim não receber seus toques, Lalisa... ⏤ Propositalmente, Kim pronunciou o nome de sua namorada em um tom provocativo, com a voz carregada de malícia e a perversidade no olhar.

Manoban continuou prestando atenção na figura miúda no sofá, que havia se ajeitado o suficiente para começar com as carícias pelo próprio corpo.
Jisoo subiu com seus dedos para perto dos seios e brincou com eles por um tempo, gemendo suave e deixando nítido o quanto vem estado sensível durante esses dias.

⏤ Jisoo, não me provoque. ⏤ O corpo menor deu um pequeno impulso ao escutar a voz grave da tailandesa. A citada sorriu maliciosa e curvou as sobrancelhas, apertando seus mamilos e permitindo que as marcas fiquem presentes em sua pele clara.

⏤ Lisa... ⏤ Ela soltou uma risada curta e fechou os olhos. Sua destra começou descendo vagarosamente e, quando tocou no short jeans curto, puxou rapidamente ele para baixo e permitiu que Manoban tivesse a preciosa visão de sua calcinha úmida pela excitação.

A maior tentava se controlar para não agir por impulso, não quer perdoar tão facilmente assim a sua namorada, e muito menos deixá-la vencer novamente.
Sua respiração está ofegante e seu peito desce e sobe aceleradamente; os dedos inquietos para poder tocar naquele corpo com curvas perfeitas, e pronto para receber as marcas da mais velha.

Eu preciso tanto de você, sabia? ⏤ Jisoo teve outro impulso involuntário, quando tocou com seu indicador no clitóris coberto. Ela choramingou baixinho e quase fechou as pernas.

Lalisa sabe o quão sensível está aquela garota e adoraria abusar mais daquilo. A tailandesa umedeceu os lábios e se levantou da poltrona, dando passos curtos e lentos, enquanto mantém seus olhos fixos na figura miúda.

⏤ Tire a mão, Kim.

A citada se contorce com o pedido rigoroso e nada carinhoso. Ela sorri novamente e abre os olhos, deixando aquele sorriso prazeroso cruzar seus lábios avermelhados. E apesar de parecer que irá obedecer, a coreana movimenta seu dedo em círculos, arfando por estar lhe causando uma sensação tão boa.

⏤ Po-Por que eu faria isso, senhora? ⏤ Jisoo mordeu o lábio inferior, quando sentiu a mão firme de sua namorada em seu pulso. Ela gemeu manhosa após aquela atitude, mas logo olhou para a mais velha e riu.

⏤ Eu não pedi, eu mandei, Kim. ⏤ Manoban agachou e se aproximou da garota, mantendo ambos os rostos próximos um do outro. Ela estava séria e permanecia com a mesma expressão de antes, com seu tom carregado de seriedade e as orbes fixas nas claras da namorada.

⏤ Me pune... mas eu sei que você não vai aguentar ficar sem me tocar.

A mais nova iria soltar uma outra risada, mas arregalou os olhos e gemeu surpresa, ao receber um tapa forte em seu clitóris. A mão firme da tailandesa acertou novamente o mesmo lugar, e a jovem continuou soltando aqueles sons altos, se engasgando quando, repentinamente, recebeu os dedos compridos de Lalisa em sua boca.

𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐒𝐎 𝐁𝐀𝐃 ● 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora