Abel havia passado cinco meses fora fazendo uma pequena turnê para promover seu novo álbum, fazem três dias que ele voltou e desde quando chegou me chama para ir pra casa dele, eu estava morrendo de saudades e tinha muito o que contar pra ele mas queria que descansasse ao menos um pouco para podermos nos encontrar e aproveitar como sempre fazemos, e finalmente esse dia chegou. Arrumei minhas coisas - pois sempre que vou pra lá acabo ficando mais que dois dias - deixei tudo aqui em casa em ordem, não tenho nenhum compromisso de trabalho marcado para os próximos dias, então vou poder aproveitar ao máximo. Depois de colocar a mala no carro eu finalmente comecei a dirigir até a casa de Abel.
[•••]
Como ele já estava me esperando e havia avisado que eu viria não tive dificuldade nenhuma para acessar o condomínio e o portão de sua casa já estava aberto, depois que passei com o carro o mesmo se fechou. Estacionei minha Lamborghini Urus preta ao lado da McLaren P1 vinho de Abel e entrei na casa.
Pude ouvir uma música vindo do andar de cima e suspeitei que Tesfaye estivesse lá, mas quando ia pisar no primeiro degrau da escada ouvi sua voz atrás de mim a alguns metros de distância, rapidamente me virei pra trás e assim que vi Abel corri em sua direção e ele me segurou em seu colo me dando um forte abraço.
- Você nem imagina o quanto eu senti sua falta - falo distribuindo beijos por todo seu rosto
- Também senti saudades de você S/a - respondeu sorrindo enquanto eu ainda beijava o rosto dele
- E então como foi? Tem que me contar tudo o que aconteceu em detalhes - falo analisando o rosto dele abraçando seu pescoço
- Vamos ter tempo pra falar disso ainda - diz me levando até a cozinha
Quando chegamos no cômodo ele me senta na bancada da cozinha e fica entre as minhas pernas com uma mão em minha cintura e outra na minha coxa, seus olhos estão focados nos meus e nenhuma palavra é dita, ficamos ali um observando o outro por apenas alguns segundos que pareceram durar horas, eu sentia borboletas em meu estômago e ao mesmo tempo que amava essa sensação eu também odiava.
- Você está cozinhando? - perguntei cortando o clima e desviando de seu olhar
- Fiz uma pizza pra nós, logo vai estar pronta - respondeu passando a língua entre os lábios umedecendo os mesmos
- Parece até que leu meus pensamentos - respondo sorrindo e desço da bancada me aproximando do forno
Observei a pizza e o cheiro estava maravilhoso, e a aparência era melhor ainda, Abel disse ter feito um suco natural de fruta pra acompanhar a pizza, agora só temos que esperar que fique pronta.
- Então, o que vamos assistir? - perguntou me analisando encostado na bancada
- Eu pensei em um filme de terror, algo que ainda não tenhamos visto - dou de ombros e me aproximo dele parando em sua frente - Tem algum em mente?
- Que tal a morte do demônio? - perguntou com as mãos dentro de seus bolsos me analisando
- Ótimo, vai ser esse ai - respondi animada e fui até a sala de cinema preparar tudo
[•••]
Alguns minutos depois Abel se juntou a mim com a pizza e nossos sucos, além de alguns doces e um pote de sorvete, o que precisava se manter gelado ele colocou no mini frigobar e o resto ficou de fora. O filme logo foi iniciado, como nenhum de nós havia assistido ficávamos conversando e criando teorias, pensados das possibilidades dos acontecimentos, quantas pessoas morreriam e quem morreria.
Eu sempre perdia completamente a noção do tempo quando estava com o Abby e hoje não foi diferente, o filme estava na metade e eu já estava aproveitando meu sorvete de morango com alguns pedaços de chocolate que eu mesma havia colocado a mais nele.
- Nossa esse sorvete está muito bom - falei de modo despretensioso achando que Abel iria me dar atenção, mas eu estava enganada ele sequer fingiu interesse no assunto
Olhei para o lado e o vi olhando o celular, trocando mensagens com alguém, fiquei curiosa para saber quem era e do que se tratava mas me contive e não perguntei, fiz algo muito melhor para chamar sua atenção. Sentei em seu colo fingindo que estava tentando alcançar o frigobar que ficava ao lado dele e no mesmo instante senti Abel ficar tenso, em um movimento repentino ele largou o celular e levou as mãos até minha cintura me afastando um pouco dele.
- Que foi? - perguntei de modo sínico com um pequeno sorriso no canto dos meus lábios
- Olha só - falou calmamente olhando em meus olhos - Você não está facilitando pra mim, e isso desde quando chegou aqui
Suspirei frustada e tentei sair de seu colo, mas Abel me manteve encima dele e continuou me olhando esperando que eu falasse algo.
- Já conversamos sobre isso - respondi desviando meu olhar do dele
- Não, eu falei sobre isso, você não me deu seus motivos e eu não entendo porquê não podemos tentar - falou sério e segurou em meus rosto me fazendo olhar pra ele - Conversa comigo S/a
- Você sabe que eu te amo né? - ele fez que sim e eu continuei - Por isso mesmo acho que não devemos repetir aquilo que fizemos da outra vez, tenho medo que de errado, não quero perder você e nem essa relação que nós temos - expliquei calmamente e senti meu coração doer, parecia até uma despedida
- Mas podemos fazer dar certo - afirmou sorrindo - Eu também te amo e sempre falamos isso um pro outro, depois daquilo que aconteceu conseguimos seguir em frente sem nada nos atrapalhar - explicou pacientemente
- Mas um dia tudo acaba Abby, ciclos se encerram e eu não quero perder você por conta de um relacionamento fracassado, antes de termos qualquer coisa éramos amigos e essa conversa agora pode acabar com tudo mesmo sem termos tentando nada - senti meus olhos arderem, a vontade de chorar me tomou quase que por completo
Rapidamente abracei Abel e escondi meu rosto em seu pescoço, o mesmo me abraçou forte e alisou minhas costas sem falar nada. Me sinto culpada pela situação ter tomado essa proporção, nos beijamos apenas uma vez e depois agimos como se nada tivesse acontecido, porque eu pensei que seria melhor assim e esperava que Abel entendesse isso, agora estou aqui me segurando pra não chorar e me arrependendo de ter vindo ver ele.
- Me desculpa - falei desfazendo o abraço e olhando em seu rosto
Abel apenas esboçou um sorriso fraco para tentar me dar algum conforto, mas eu podia ver a tristeza em seus olhos.
[•••]
Depois daquela noite tudo mudou, eu inventei que tinha um compromisso de última hora e voltei pra casa, precisava ficar sozinha e pelo visto Abel também, não trocávamos mais mensagens e nem nos encontrávamos mais em lugares que íamos em comum.
Me sinto muito mal até hoje pela nossa amizade ter acabado daquele jeito, ainda mais quando tudo o que eu queria era mantê-lo perto de mim. Ainda hoje três anos depois eu continuo com a esperança de que um dia possamos voltar a ser o que éramos no início de tudo. Apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠𝙣𝙙
FanfictionDiversos imagines com Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd.