Sᴜʀᴘʀᴇsᴀ

2.8K 130 76
                                    

Depois de três meses intensos de trabalho eu finalmente estou em casa, por incrível que pareça não estou cansada - algo que sempre costumo estar - mas sim animada, e muito, motivo? Planejei uma surpresa para Abel já que há quatro dias atrás foi aniversário dele e pela primeira vez em cinco anos de namoro eu não estava com ele, sempre fizemos de tudo para poder passar nossos aniversários juntos, e eu me senti muito mal por não ter conseguido dessa vez.

Mas nesse último mês estive planejando o que faria para recompensar tanto esse tempo em que ficamos separados, quanto o dia do aniversário dele. Eu não falei com ele hoje nenhuma vez, recebi várias mensagens e ligações do Abby mas me esforcei ao máximo para ignorar, caso contrário não iria conseguir me conter e ia estragar a surpresa. Pra que tudo desse certo eu havia conversado com a irmã dele durante essa semana, ela sabia do meu plano e me garantiu que Abel estaria fora de casa hoje o dia todo para que eu conseguisse arrumar tudo, e quando voltar será só eu e ele.

Fiz um bolinho e mais alguns pratos para nosso jantar, só com as comidas e bebidas preferidas dele, eu já havia embalado tudo devidamente para poder fazer a pequena viajem até a casa dele, arrumei também minhas roupas em uma mala pequena e depois coloquei tudo no carro. Depois de conferir se ele ainda estava ocupado fora de casa eu dei continuidade ao plano e dirigi até a casa do meu namorado.

Andei um pouco acima da velocidade permitida para poder chegar antes já que por volta das 22h ele já estará em casa, então tenho cinquenta minutos para deixar tudo em ordem, fui direto para a sala de jantar e arrumei a mesa, logo depois esquentei um pouco a comida novamente e a coloquei sobre a mesa. Quando já havia terminado tudo, fui tomar banho e me arrumar, coloquei um vestido preto que valoriza cada curva do meu corpo, saltos, fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo.

Agora é só esperar ele chegar, e essa espera está me deixando tensa e nervosa, parece até que é nosso primeiro encontro. Antes que me esquecesse corri até meu carro e peguei o presente que havia encomendado especialmente pra ele e deixei a caixa sobre o sobre o sofá da sala. Quando finalmente havia me distraído e estava sentada mexendo no celular, pude ouvir passos vindo do elevador, me levantei arrumando meu vestido e meu cabelo esperando Abel aparecer na sala.

Assim que ele entrou no cômodo seus olhos imediatamente focaram em mim, e eu vi crescer em seu rosto o sorriso mais lindo que ele já havia dado, sem esperar mais nenhum segundo corri na direção dele e o abracei, o moreno me segurou pela cintura e me girou no ar igual nas cenas de filmes românticos.

- Por isso não me atendeu hoje né? - perguntou me colocando no chão e fazendo carinho em meu rosto

- Eu não ia conseguir esconder isso de você se conversássemos, sabe como eu sou - falo sorrindo olhando seu rosto - Eu senti tanto a sua falta Abby

- Também senti meu amor - respondeu diminuindo a pouca distância que havia entre nós e selando nossos lábios em um beijo carinhoso e cheio de saudade

Mas logo o beijo vai se tornando mais caloroso, a língua de Abel pede passagem e eu permito, nossas línguas logo se encontram e dançaram em sincronia, o beijo foi ficando cada vez mais urgente, Tesfaye levou as mãos até a parte de trás das minhas coxas me dando impulso para subir em seu colo, assim eu fiz e pude sentir as mãos dele apertarem minhas coxas. Como a intensidade ia aumentando a cada segundo, logo nós ficamos sem ar e ele começa a distribuir beijos por todo meu pescoço enquanto caminha comigo no colo até o sofá, inclinei a cabeça pra trás e arfei ao sentir o forte aperto que Abel deu em minha bunda. Me mexi um pouco tentando achar um posição mais confortável em seu colo e na intenção de me fazer ficar quieta ele segurou meu rosto e passou a dar vários selinhos no mesmo, logo em seguida ele mordeu meu lábio inferior, eu sorri e o abracei mais uma vez.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora