Tᴇ Aᴘʀᴇsᴇɴᴛᴏ Aʙᴇʟ Tᴇsꜰᴀʏᴇ

2.1K 100 71
                                    

Muita coisa mudou na minha vida desde quando comecei a cursar dança, eu conclui todo o curso, fiz algumas especializações e decidi viajar pra fora do país para ver se aprendia algo diferente ou se ensinava algo que fora do meu país seria diferente, tenho a impressão de que tudo aconteceu muito rápido mas tenho plena noção de que não foi bem assim, porém parece que foi apenas eu piscar que em uma dia eu estava ensinando brake dance e agora acabei de fazer uma performance ao lado da Amala, uma amiga que fiz assim que vim para os Estados Unidos, acompanhei de perto o nascimento de Doja Cat e agora estamos juntas comemorando algo que conquistamos há anos atrás, nossa amizade, que veio muito antes do sucesso.

- Amala foi tudo muito perfeito - falei abraçando minha amiga que retribuiu animada

- Eu nem imaginei que seria melhor do que eu esperava - respondeu desfazendo o abraço e me olhando com um sorriso - O melhor vem agora, temos uma festa pra ir então temos que ser rápidas e nos trocar - pega em minha mão e me puxa para o camarim

[•••]

Não demoramos mais do quero habitual para tomáramos um banho e trocarmos de roupa. Acabamos de entrar em uma casa enorme cheia de celebridades, acho que só tem eu aqui de sub celebridade mas tudo bem, afinal estou com a Doja Cat.

A música alta ecoava por todo ambiente, estava tocando um remix de Dark Paradise da Lana Del Rey, assim que entramos na grande sala Amala logo tratou de pegar duas taças de vinho e me entregou uma, caminhamos até o meio da pista de dança sempre com alguém parando minha amiga e consequentemente eu também parava, depois de alguns minutos finalmente conseguimos atravessar o cômodo e paramos no bar.

- E então o que acham de um drink personalizado? - falou uma voz atrás de nós que eu reconheceria em qualquer lugar

- Amala Zandile Dlamini, me diz que não é quem eu estou pensando - falei tentando me manter calma apertando com um pouco de força o braço da minha amiga

Ela se virou pra trás e fez o mesmo comigo, ficamos de cara com The Weeknd, e ele estava como eu sempre o enxerguei e imaginei que fosse, perfeito. Na hora segurei o ar e tentei conter meu grito de animação.

- S/n - Doja falou sorrindo - Te apresento Abel Tesfaye - seu sorriso crescia mais a cada segundo - Tesfaye essa é minha amiga e coreógrafa S/n S/s

Muitas coisas passavam pela minha cabeça mas os pensamentos que mais se repetiam era o de que eu não estava na presença do artista The Weeknd e sim do Abel Tesfaye, o criador do The Weekend e isso é muito foda. Sem perder tempo sorri pra ele e estendi minha mão na intenção de cumprimentá-lo.

Abel pegou minha mão e deu um beijo na mesma, logo em seguida piscou pra mim.

- É um prazer finalmente te conhecer S/n - falou Abel enquanto misturava algumas bebidas - Amala fala muito de você

- E sempre bem não é? - perguntou Doja - Cheguei até a comentar que ela seria a garota perfeita para seu próximo clipe - relembrou arqueando uma de suas sobrancelhas

- Verdade - afirmou Abel olhando pra mim - E você não exagerou em nada

Senti minhas bochechas arderem e com toda certeza eu estava corando.

- Pra vocês meninas - disse nos entregando dois copos da bebida que havia acabado de fazer, nós pegamos e agradecemos

Ficamos um tempo conversando com Abel até ele ter que sair pra poder receber os outros convidados já que todos que chegavam queriam ver ele, então aproveitamos para dançar e conversar com outras pessoas que estavam por ali.

[•••]

Depois de um tempo as coisas haviam ficado desanimadas, Amala havia sumido com um modelo bonitão e me deixado sozinha observando as pessoas ao meu redor, eu estava em um canto mais afastado da festa observando todos, já tinha até parado de beber e agora havia comido uma barra de chocolate.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora