Cassy Miller Forks, 21 anos, Solteira
Investigadora formada em psicologia especializada em tratar pessoas com esquizofrenia e dupla personalidade.
Adora animais e sempre prioriza o serviço, ama ficar com os amigos e tem uma família bem tradicional e tranquila.
Cassy trabalhou por 1 ano em um Hospício assim que se formou mas houve boatos que ela estava envolvida demais com um dos pacientes Georg Listing um membro da Gangue K.Z então foi afastada do hospital e logo por ser muito esperta e um ótimo currículo conseguiu um cargo no FBI e logo foi subindo muito rápido até chegar onde queria, alegou várias vezes que os Kaulitz tinham problema de personalidades e apresentou várias provas, o que fez chegar cada vez mais pertos dos passos dos gêmeos e agora ela está disposta a provar que todos os boatos que fizeram ela perder o primeiro emprego sejam derrubados e que ela possa ser respeitada novamente.Tom Kaulitz 25 anos, Casado com katherine Forbes
Um dos chefes da máfia junto com seu irmão gêmeo Bill Kaulitz.
Tom comanda boa parte da região com tráfico de drogas e venda de órgãos, ele não diria que tem uma gangue mas sim uma família muito leal a ele, Gustav e Georg são seus irmãos do crime desde sempre e um mataria ou morreria pelo outro sem problema algum, nada fica entre eles.
Tom sempre teve que proteger o irmão na escola dos valentões e com isso se apaixonou por ter poder e logo foram aparecendo oportunidades para entrar nesse meio e ele agarrou todas e quando se viu ele já era o chefe de tudo, comandava Nova Orleans inteira e as cidades próximas, Tom sempre teve várias mulheres mas se encantou por Katherine filha do maior fornecedor de armas da América, Jonas Forbes. Eles estão casados há dois anos e Tom é perdidamente apaixonado pela sua mulher e isso se torna sua fraqueza, Katherine é uma mulher encantadora e chama muita atenção e não se priva de provocar Tom o que causa muitos problemas em todo lugar que ela passa. Tom nunca traiu Katherine porque uma das leis mais sérias do meio deles é que "Se você trai a pessoa que dorme ao seu lado tranquilamente, não é alguém que merece confiança" mas as coisas podem mudar não podem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Crime
FanfictionUma recém formada foi colocada para trabalhar em hospício cuidando de um membro de uma gangue perigosa e acabou perdendo o emprego e o respeito por misturar as coisa e agora ela está disposta a qualquer coisa para honrar seu nome é fazerem pagar com...