Pov Tom Kaulitz
Depois da cena que Katherine fez com a Cassy decidi pedir que ela ficasse longe por um tempo até eu poder contar oque estava acontecendo e ela cedeu rápido demais então não era muito confiável
-Vai fazer isso então? - Pergunto olhando para a mesma tirando as botas
-Claro querido, são seu assuntos- Ela responde dando um sorriso
Ela tirou sua blusa ficando somente de sutiã e eu já sabia onde essa conversa acabaria
-Vem cachorra, estou com saudades- digo dando batidas na minha coxa e ela se aproxima.
Pov Bill Kaulitz 20:00PM
Pude ver que Kathe já conheceu Cassy e pelo visto reagiu bem ou está transando com Tom em algum lugar e o fazendo repetir mil vezes o quanto ele é doido nela e quem nenhuma tomaria o lugar dela, são doentes.
Olho pela janela e vejo que as luzes estão apagadas, oque faz Cassy Miller? Eu preciso descobrir mais coisas sobre você.
Mensagem On
-Como foi a terapia hoje mocinho? - Bill
-Garanto que ela se molhou mais comigo doque no seu jantarzinho kkkkkk- Georg
-Eu tenho certeza, como estão as perguntas?- Bill
-Ela é minuciosa, quase conseguiu algo- Georg
-Temos que ser rápidos ou não vai dar certo- Georg-Qual é Georg, achei que já havia comido ela- Bill
-Ela não é como as outras Bill vai por mim toma cuidado!- Georg
-Claro mocinha, eu me viro aqui- Bill
Mensagem off
Temos contato com Georg e sabemos como tirar ele de lá porém não é tão fácil assim, Georg se meteu com colombianos que também estão no mesmo seguro que ele então se ele sair de qualquer forma estamos mais fudidos e por isso precisamos da Cassy, para ela levar uma oferta de paz aos colombianos e liberar o Georg do seguro com um laudo e enfim na transferência de presídio buscamos ele.
Deitei um pouco e quando acordei já eram 23;50 e decido sair para fumar. Encaro a casa de Cassy e ainda nem uma luz acessa oque será que aconteceu?
Os lados da casa são completamente vazios somente gramas e uma placa de vende-se, paro no portão e decido pular. Entrei sem fazer barulhos e fui até o fundo da casa pela lateral, vejo uma porta de vidro e ali está ela, Cassy apagou com a porta aberta. Fiquei a olhando um tempo e antes de sair vejo ela acordando, decido ficar mais um tempo e olha... ela foi pegar uma garrafa de vinho, vamos ter um show?
Cassy abriu o computador e pude ouvir alguma voz conhecida ou comum não sei bem dizer mas logo ela fechou a tela e voltou a andar pela casa e assim que voltou abriu novamente e ficou estática enfrente ao computador, essa mulher é completamente normal para mim então decidi ir.
Mas um barulho estranho de gemidos me fez voltar, Cassy estava se masturbando enfrente ao computador, para um namorado que mora distante será?
Ela fazia com tanto cuidado e delicadeza que me fascinou, ela estava obedecendo a ordens é isso me deixava mais encantado ainda e quando eu tentei prestar atenção na voz que saia do computador esbarrei em um vaso
-Merda! - sussurrei
Corri para o muro e pulei ficando parado ali um tempo
Acho que ela não percebeu e logo depois voltei para casa
-Então você é uma garota que curte coisas ousadas Cassy- soltei um riso e deitei na cama lembrando de Cassy ofegante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Crime
FanfictionUma recém formada foi colocada para trabalhar em hospício cuidando de um membro de uma gangue perigosa e acabou perdendo o emprego e o respeito por misturar as coisa e agora ela está disposta a qualquer coisa para honrar seu nome é fazerem pagar com...