Lila
Os dias foram se passando e minha gestação já estava meio avançando o peso da barriga,as pernas inchadas,uma dor de cabeça que não passa nem se toma uma cartela de comprimido !
Hoje apesar da saudade de Murilo e dos meus pequenos mais tenho chá revelação hoje e estou ansiosa pra descobri se vem uma linda menininha e ou um menininho,mais no fundo do meu coração sei que vem um menina até porque os sintomas são de gravidez de menino.
Já tenho dois looks um brancinho lindo e um azul mais acho que vou optar pelo branco até porque não tenho preferência vindo com saúde .Choro ao olhar minhas fotos da gravidez anteriores do meu esposo dos meus pequenos!
Mais paro de chora ao vê Maiara e Alice entrando no quarto elas me abraçam e me consolam então resolvo me alegra e me prepara pra festa que terei no final da tarde.Maiara
Hoje estou feliz sou a única que sei o sexo do bebê e teremos hoje o chá revelação estou empolgada pra revelar logo esse segredo estou que não aguento!
Fernando e eu voltamos a ser unidos saímos pra jantar,dançamos juntas,fazemos noite do filme entre casal com aqueles filmes água com açúcar que o meu Nando odeia entre outras coisas.
Alice está feliz está recuperando a saúde mais fazendo vários exames e está se comporta como uma criança doce e feliz e apesar de ter medo devido a uma situação passada já cheguei a cogita engravidar novamente mais só o tempo dirá temos ainda que conversa sobre algo Alice .Fernando
Estou feliz minha doce e eterna namorada,amiga,conselheira, mãe da minha princesa Alice,piscologa particular,conselheira e mais importante minha esposa a mulher que escolhi e escolho diariamente envelhecer juntos e só a morte nos separar.
Minha doce e pequena Alice está cada dia mais forte mais linda e alegre isso alegre o coração do papai fora que tô muito feliz que terei um sobrinho e sobrinha e Lila está aqui com a gente ela mais que uma cunhada,uma amiga e somos quase irmãos .Alice
Hoje tô bem alagre acordei até mais cedo mesmo sendo sabado a tia Lila terá o chá revelação e hoje quero saber se terei um primo menino pra ser meu príncipe e amigo ou uma priminha pra eu cuidar de ser minha boneca e brinca de casinha com migo .
Meus pais estão unidos e felizes vivem brincando e rindo eu sou apegada aos dois e eles são meus melhores amigos e agora eu sou a criança mais alegre desse mundo pois tenho uma família completa com tia linda que eu amo,primo ou prima e pai e mãe !Ficamos felizes e brincando até chega as 17 horas que já estava se aproximando o horário do chá revelação estamos todos prontos e na espectativas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas que a vida dão.
Fiksi PenggemarFANFIC Casal MAFE uma família sem emprego faz de tudo para cuidar da filha Alice de apenas cinco anos,o que não contava é que o ruim pode ficar pior ao descobrir uma doença grave na família.Como esse casal vera as voltas que a vida dão ? Descubra a...