O dia começou com muitos desafios Fernando está estressado mais do que nunca até chorou e eu abraçei e cuidei dele .Sei o porque disso é não ter dinheiro para comprar comida,o tratamento de câncer requer remédios caros e o aluguel está mais que atrasado .Cada dia uma desculpa pra seu Jarbas dono do imóveu que é de aluguel .
Mais eu mesmo com muitas dores,fraqueza estrema no corpo o abraço não importa o que esteja acontecendo estou frágil e preciso dele e de certa forma ele de mim,que me envolve em um longo abraço apertado que fazia tempo que não me dava .Me senti tão segura nos seus braços !
-Fernando:Me perdoa pequena Mai eu não sou um bom marido nem um bom pai (lágrimas escorre dos seus olhos) mais uma vez sou um mal caráter que nem sustenta a família direito,nem cuido vocês nem tenho comida e moradia boa pra da .Estamos aqui nessa casa de madeira que mais parece um abraço ( ele soluça bem auto em meio ao choro)-Maiara:O abraço apertado e peço que ele não se culpe,que está tudo bem e vai melhora.Que amo nossa casa de madeirinhas,não minto não reclamo de quase nada a vida me ensinou muito.
-Me desculpa por pisar tanto na bola com você, nós vamos vencer esse câncer juntos eu juro .Eu tô aqui sempre com você .Ele me beija
- Maiara começo choro e não falo mais nada
-Subo para o quarto para vê minha pequena,e entro no quarto e encontro a pequena Alice já acordada,!ela está ajoelhada na cama e com os olhos fechado suplicando escuto quando ela súplica para papai do céu abençoa e dá um emprego ao papai e que a mamãe e da comidinha pra gente porque ela tava com fominha muito muito papai do céu
que a mãe Maiara se recupere da doença logo que ela não podia viver ser a mamãe dela que ela ama muita a família apesar da dificuldade.Amém senhor ! Ela fala alto
eu falo amém também
Ela logo olha para mim e me dá aquele sorriso encantador que me faz querer viver mesmo ao enfrentar problema,que recompõe minhas forças que me enche de esperança.
Ela me olha e diz bom diaaaaaaaaa mamãe lindaaaaaa meu amor inteirinho
Eu vou á encontro e lhe encho de beijos e falo inteirinho e o do papai ?
ela ri falando metade sua metade ele eu começo a ri alto falando que á amo muito ela que ela é meu pacotinho de amor minha jóia rara e que papai do céu vai realizar o que ela pediu a ele pois foi sincero e de coração .
Desço com ela no meu colo mesmo sem quase aguentar e esquento o leite a única comida que temos em casa ,minha barriga roncava ela queria dividir comigo mais não deixei ,já era tão pouco só meio copo aquilo não a alimentaria mais olhava vendo ela apreciar cada golada do leitinho morno .
Levamos ela pra escola ela se despediu com um forte abraço e disse que me ama e papai do céu tá do meu lado,que o tratamento vai dá mais do que certo .Observo as coleguinhas da Alice rodas arrumadas com lindos tênis,mochilas e com lanchinho eu engasgo na hora pensei ,minha pequena tem um tênis velho e uma mochila desbotada e quase nunca traz nenhum lanche .Ela tem uma coleguinha boazinha que as vezes divide,mais tem dias que a minha pequena chora em meio a dificuldade. Saiu dali não tenho o que fazer ,so choro ao pensar na fome que Lice sente .
Hospital de Oncologia( 04 de agosto)
Chego ao hospital tremendo de medo e vou para a 3quimioterapia
mais antes a infermira pergunta se me alimentei bem pois hoje é puxado é quimio vermelha a mais forte
eu pensei já sofro com a branca imagina
Maiara :falo envergonhada abaixando a cabeça,não comi nada hoje é que eu não tinha alimento,desculpas
Infeemeira Maria : sem problemas vou lhe trazer um lancheagradeço em meio a vergonha ,guardei um pacotinho de biscoito pra Alice e comie o resto, mãe sempre pensa nos filhos primeiro que em si mesma
, já fico pensando na fraqueza e no qual ruim irei ficar e na fome então penso e se esse tratamento não de certo o que farei meu Deus me ajude pela minha filha tão pequena ;fecho os olhos lembro de minha pequena filha do seu sorriso e quando segura em minhas mãos e início a quimioterapia ,isso me dá forças para tudo Feenando não conseguiu ficar dessa vez fique só dá um medo tão grande .
Como demorarei lá no hospital a pequena Alice está na escola Fernando me deixa lá e vai mais uma vez a procura de emprego porque cada dia mais há conta e aluguel sem contar que precisamos de alimento se eu tivesse como ia procurar algo pra ajuda em casa isso me faz escorrer lágrimas da dor que sinto principalmente para nossa pequena só penso nela e mais nada,eu sou adulta eu aguento a fome .Apesar de saber que ao chega da quimio estarei fraca com dor e com muita fome ,penso na minha doce Lice.Passa horas e finalmente tudo acaba e vou para fora do horpital quase desmaiando de fraquesa a espero por Fernando tá tudo meio embasado na visão e esforço pra vê direito já tenho problema de visão e ainda zonza que piora .Estou pingando de suor e tremendo muito minha blusa tá muito molhada do suor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas que a vida dão.
FanficFANFIC Casal MAFE uma família sem emprego faz de tudo para cuidar da filha Alice de apenas cinco anos,o que não contava é que o ruim pode ficar pior ao descobrir uma doença grave na família.Como esse casal vera as voltas que a vida dão ? Descubra a...