Batom Vermelho

0 0 0
                                    

Acordo com um grito saindo da minha garganta.

-Um pesadelo, tive um puta pesadelo.

Fico murmurando isso por um bom tempo.
Sinto que estou desprotegida dentro do meu próprio quarto, corro e tranco a porta do quarto, grito mais uma vez, pelo susto do meu despertador. 5hrs. Caralho,  que medo. Foi tão real.
    'Homens,  me tocando enquanto estou amarrada, fazendo o que querem  e rindo de mim, me cuspindo enquanto eu choro.'

Sei que estou sozinha no meu ap, abro a porta e ligo a lâmpada do banheiro que já clarea a cozinha, sozinha.

Eu estou sozinha.

Entro no banheiro e vejo no espelho, lágrimas,  chorei sem perceber.  Penteio meus cabelos loiros, estão longos demais, lembro que hoje tenho salão. Começo a ficar mais animada e tranquila.
Pego meu celular e vejo que tem zap da Bianca.

-TE PEGO AS 6:30!
E SIM, PRA DIA DE BELEZA ACORDO CEDO.  VOCE VAI AMAR!! S2 S2

Respondo.
-Bom dia Bi, despertada por um pesadelo.
Vou amar passar o dia com você, não mereço uma amiga como você!

E envio a mensagem.

Visto uma calça bege e blusa tricô branca, e tênis presente de aniversário de ontem.
As 6:30 em ponto ela aparece na esquina.

-Bom dia loirinha!

-Bom dia morena!

-Hoje não vai ter tristeza e nem pesadelo.

-Combinado Bi.

Chegando no salão já percebo que não cabe no meu orçamento.

-Sabe Ayla, não te contei uma coisa.

-Como assim Bianca?

-O dia de salão foi ideia e presente do Carlos pra você, pra nós. Não quis dizer ontem pra você inventar uma desculpa pra não vir comigo.

Ela olha pra mim com a cara mais lavada do mundo, como ela pode esconder isso de mim.

-Não faz sentido seu namorado me dar um presente,  você ouviu eu falando que não queria passar minha noite com vocês e agora me conta sobre o presente dele pra mim.

-Ayla, ele só quer ser seu amigo e você é uma pessoa diferente, digo difícil em fazer amizades. Só vamos aproveitar hoje, duas amigas, sendo presenteadas e fofocando, por favor.

Aquilo partiu meu coração,  será que eu era tão ruim assim, estou sendo ingrata? Nunca quis ser isso. Tenho uma amiga maravilhosa e que seu namorado quer ser meu amigo também e até esta tentando demonstrar isso me presenteando.

-Sim amiga safada, nós merecemos relaxar e fofocar.

E teve massagem capilar, lavagem, hidratação, escova e corte pra mim, pra Bianca não teve corte, mais sim um moreno iluminado, ela ficou muito mais bonita.

As cabeleireiras elogiaram muito o meu cabelo, por ser longo e saudável,  ficaram com dó quando quis corta, mais já estava chegando na cintura, cortei até ficarem abaixo dos seios.  Deu mais movimento e leveza nos fios, meu loiro medio com toque acobreado, cuidava como podia, produtos baratos de farmácia.

Recebia elogios pelos cabelos longos e olhos verdes, únicas coisas que me destacavam, minha pele era clara e meu rosto salpicado com manchinhas de acne e poucas sardas.

Bianca começou a contar sobre o planejamento do passeio dos pais, em como queria casar e ter um marido carinhoso, sobre o trabalho com Márcia..

- Eu não sabia que você pensava em casa, achei que queria viver romances com caras aleatórios Bi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Companheiro de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora