" Uma das estações que eu mais admiro é a primavera, as flores me lembram o seu sorriso. "
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
— Eeiiii! Nene-chan!! — gritou a rosada através da porta de Kusanagi, esperando com que a porta fosse aberta.
— Oh?.. É a emu.
E ao abrir da porta, Emu se joga nos braços de Nene para um grande e forte abraço de felicidade.
— NENE-CHAN!!!! OI DENOVO!
— Haha!.. Boa tarde, Emu. Veio fazer o que aqui?
— Ver você, ué — Enquanto Emu se soltava do abraço, a mesma abre um grande sorriso assim que termina sua fala. — E também, vim chamar você pra sair!
— A-ah! Sair?.. — Não tinha muito o que se esperar de Otori, mesmo que ela aparecesse frequentemente na casa de Kusanagi, ela sempre fazia isso, só faltava a própria Kusanagi se acostumar. — Mas... Pra onde, exatamente?
— Shhh, isso é segredo. Você vai saber quando chegar lá, Nene-chan!
— Já que você diz..
— Vamos, Nene-chan!!
E assim saíram as duas após Kusanagi trancar sua casa as duas saírem correndo até o tal local que Nene não fazia a mínima ideia de qual seria. E ela mesma pode admitir, vindo de Emu, ela ficaria feliz com qualquer lugar que fosse.
‿︵‿︵‿︵‿︵‿
" Eu também amo o verão, sabia? Os raios de sol me lembram sobre seu rosto, sua personalidade, e o quão brilhante você parece aos meus olhos. "
— E-emu!.. Eu posso abrir já?? — Disse Kusanagi com os olhos vendados por culpa de Otori, que insistiu que queria fazê-la uma surpresa e então fez com que a garota fechasse seus olhos para não estragar isso.
— Nuh-uh! Espera aí!!! — A rosada parecia extremamente animada enquanto corria para lá e para cá, e no final, parando em frente de Nene e tirando sua venda. — Ta-dããã!!!! Surpresa para a Nene-chan! ♡
E a vista do local era uma linda praia ao pôr do sol, com um pequeno e simples piquenique montado em beira ao mar, enfeites de conchas e várias comidas em cima do pano.
No momento ventava forte, o céu estava um azul alaranjado, pássaros ao redor cantando e por último mas não menos importante, Otori á sua frente sorrindo com aquele lindo e brilhante sorriso que anima qualquer um de sempre.
Para nene, esse era uma das visões mais lindas que ela poderia ter com toda certeza.— Então é isso que chamam de paraíso?.. — Pensou baixo a Kusanagi, enquanto olhava ao redor com um pequeno sorriso e uma expressão surpresa em seu rosto. — Woah! Isso.. É lindo, Emu! Você fez tudo isso só pra mim?
— Aham! Eu gosto de ver a Nene-chan feliz, e eu gosto de passar tempo com você!!! — Após a fala de Otori, as bochechas de Kusanagi ficaram extremamente vermelhas, ela realmente ainda não tinha se acostumado com toda essa situação.
— Não precisava disso tudo, Emu.. Por mim só uma companhia como você já agrada. — Kusanagi riu um pouco após isso, tentando esconder a vermelhidão do rosto perto de Emu.
— Óbvio que precisava! Você já fez muito por mim, e eu gostaria de fazer o mesmo por você, Nene-chan! Agora vem, a comida vai esfriar! — Otori vai puxando Kusanagi de leve até o pano posicionado alí.
Era como se tudo ali fosse um sonho, pode parecer exagero, mas na situação que se passava na cabeça de cada uma, dá pra se considerar um sonho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* O mar através das conchas. - Emunene - OneShot *
Romance" O som das conchas me lembra você, Nene-chan!.. " Uma pequena e curta história sobre a paixão de duas simples garotas , Nene Kusanagi e Emu Otori. Fanart da capa: @hwanmul no Twitter.