• Cem vidas até te (re)encontrar

176 20 18
                                    

Oi!

Esse é um prólogo, por isso é bem curtinho.

Adoro plotar sobre os vmin nessa vibe de soulmates e outras vidas, pq nada combina mais com eles do que isso.

Enfim, aproveitem a doidera que é esse início.

Enfim, aproveitem a doidera que é esse início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥟

Sabe, quando os alunos estudam sobre a invasão japonesa na Coréia, eles costumam ficar extremamente horrorizados. Todas as coisas que aconteceram naquele período trágico são tristes e acarretaram diversas cicatrizes.

No entanto, eu, Park Jimin, uma simples criança com um dentinho torto na frente e olhos pequenos, nunca me surpreendi imensamente com os relatos da professora.

Sempre fui bom em aulas de história, já que entendia todos aqueles fenômenos pelos mínimos detalhes, pois ao contrário daqueles alunos que estudavam a época, eu a havia vivenciado.

É, eu lembro bem do terror que acometeu nossos lares, das mãos trêmulas ao encarar aqueles soldados... Porém, também me recordo de um rosto.

Lembro das orbes reluzentes de Jang Kyungsoo, do rosto decidido, pose imponente, palavras frias e uma fama meio assustadora.

No entanto, é válido recordar juntamente do seu sorriso largo, da roupa amassada nos momentos em que ele corria ao meu encontro, das bochechas fofas e brincadeiras doces. Lembro de suas mãos perceptivelmente maiores que as minhas me segurando com força, abraçando meu tronco até o pulsar de suas veias ceder.

Eu lembro de me apaixonar completa e inteiramente por seu cheiro, seu beijo, sua voz, seu corpo, suas manias... E também lembro de presenciar a sua morte súbita, bem diante dos meus olhos.

Tudo isso parece muito confuso, certo?

Bom, creio que sim, ainda mais por agora eu estar de terno, terminando de conferir se meus cabelos costumeiramente pintados de roxo estão bem alinhados pelo espelho do elevador, enquanto tento segurar a emoção por finalmente ter achado esse mesmo rosto novamente.

Quase não pude acreditar que, após um século, encontrei um anúncio da empresa em que ele trabalhava com sua feição na capa. Foi como se fogos de artifício tivessem sido lançados diretamente em minha cabeça, além da sensação de respirar novamente, já que eu vivia em uma eterna angústia sem saber onde o Jang teria reencarnado.

E, imagine a minha surpresa ao constatar que, assim como eu, Kyungsoo permanecia com o mesmo rosto impecável de sempre, porém agora chamando-se Kim Taehyung.

Algumas coisas são para ser, não é?

Eu também achava isso, até me dar conta que, por Deus, esse homem conseguia ficar mais difícil a cada vida.

⏤ Você fala coreano, japonês, inglês e mandarim. É formado na universidade de Seul... E ganhou uma medalha de ouro nacional em dança contemporânea? ⏤ leu neutro, levantando os olhos opacos em direção ao meu sorriso.

⏤ Também falo francês, senhor Kim. ⏤ complemento, cruzando as mãos em cima da calça.

⏤ E o que procura fazer na equipe de marketing de uma empresa de cosméticos? ⏤ arqueou uma das sobrancelhas, fechando a pasta do meu currículo com uma leve indiferença.

Que saudade. Que saudade.

Eu fiz um bico e olhei para o lado, pensando em algum motivo exceto você.

⏤ Pode ser divertido. ⏤ dei de ombros.

⏤ Tudo bem, senhor Park. Acho melhor pararmos por aqui. ⏤ Taehyung se ergueu da cadeira com uma postura superior, ajustando o próprio paletó no corpo antes de me estender a pasta ⏤ Ainda não temos planos de expandir para o exterior, então não precisamos de um dançarino de jazz poliglota e formado em Design.

Pulei do sofá, me colocando a sua frente rapidamente. Eu não podia perder a oportunidade, foi um sufoco para achá-lo.

Olhando para seus traços atentamente, senti uma vontade quase insuportável de abraçar o seu corpo. O tronco grande, os braços fortes e o rosto marcado. Como Taehyung conseguia?

Eu queria beijá-lo.

⏤ Por favor, senhor Kim, repense a respeito. Sei que pode parecer incomum, mas posso assumir grande importância e sei realizar qualquer tipo de trabalho com maestria. ⏤ o acompanhei praticamente desesperado, não me dando conta de que Taehyung apenas caminhava em direção a saída, sem nenhuma expressão.

⏤ Também é muito modesto, pelo visto. ⏤ apontou para a porta, abrindo um sorriso fraco ⏤ Queremos alguém adequado, não alguém que procura diversão, senhor Park.

⏤ Mas eu quero trazer sucesso para a nova linha de cosméticos da Four Blues! ⏤ exclamei, aparentando ter assustado um pouco o Líder de Equipe, já que ele se sobressaltou e arregalou as pestanas ⏤ Você leu a carta de apresentação do currículo? Coloquei todas as minhas estratégias para trazer lucro a esta empresa. Sei que consigo.

Uau. ⏤ por pouco não soletrou. Dessa vez ele parecia mais entretido, contudo, não muito convencido ⏤ Então também é muito obstinado.

O de cabelos, agora, loiros continuou me observando sem fazer muito caso, então soprei uma risada, negando levemente com a cabeça.

Céus, ele era assim tão difícil de convencer em todas as vidas?

⏤ Você não imagina o quanto, Taehyung.

🥟

E aí?

Espero que dê para ter entendido pelo menos um pouco o conceito da história, pq esse começo é bem confuso mesmo. Logo logo as coisas vão se esclarecendo.

É isso, até!

- Tina xx

Cem vidas sem você | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora