• Estrelas cadentes nunca caem para mim

87 11 32
                                    

🥟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥟

O dia da exposição da nova linha de produtos da Four Blues Company havia chegado. Era um grande evento ao ar livre e diversas figuras importantes estariam presentes: celebridades, influenciados e investidores notáveis.

Nosso papel era garantir que todos os produtos estivessem perfeitamente apresentáveis.

Havia um palco, inúmeras mesas e cadeiras, telões gigantes e iluminação alta por toda parte. Estávamos trabalhando como malucos e, se eu não conhecesse a alma de Taehyung tão bem, sequer cogitaria que o aloirado estava nervoso. Mas eu conhecia. E ele estava uma pilha de nervos essa semana.

⏤ Jimin! ⏤ ouvi uma voz doce gritando meu nome. Ao me virar para trás, dei de cara com um Jungkook desesperado, cheio de papéis e listas nas mãos ⏤ Eu sinto muito por ter que te pedir isso, mas você pode me substituir como ajudante do senhor Kim por algumas horas? Preciso resolver uma questão urgente do outro lado da cidade.

O rapaz de terno me encarava ofegante, esperando por uma resposta ansiosamente.

⏤ A-Ah, claro. Sem problemas. ⏤ mal consegui puxar o ar antes que ele proferisse agradecimentos vagos e saísse correndo.

Olhei em volta apreensivo, sem saber o que fazer. Eu nem sabia onde o Kim estava, por isso resolvi ligar para o número corporativo dele.

Hesitei antes de clicar no contato.

⏤ Alô?

⏤ Alô? Senhor Kim? Sou eu, Jimin.

Ouvi um murmúrio baixo.

⏤ Jimin, não é hora de ligar. Preciso do Jungkook no escritório agora, vamos ter outra reunião. Ele está aí no lugar do evento? Não consigo entrar em contato.

⏤ Sobre isso... O senhor Jeon está no outro lado da cidade resolvendo algum assunto urgente. Ele não me deu muitas explicações, só pediu que eu o substituísse como seu assistente. ⏤ a linha telefônica ficou muda por alguns segundos, me fazendo achar que Taehyung havia desligado ⏤ Senhor Kim?

⏤ Tá, tudo bem. Venha para o escritório o mais rápido possível, então.

⏤ Chego já!

🥟

1915, cinco anos após o início da Ocupação Japonesa da Coreia, posterior ao colapso da dinastia Joseon

Estávamos nos encarando sem pausas, como se o manto do medo tivesse sido deixado naquele riacho congelante. Éramos apenas Yoon Sungjin e Park Kyungsoo. A lua iluminava nossos corpos e deixava os hematomas dele quase poéticos.

Cem vidas sem você | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora