Os dias da viagem passaram muito rápido, quando menos perceberam já era hora de de voltar para o México. Silvia e Jorge estavam no aeroporto esperando o dar o horário do seu voo. Silvia estava saindo do banheiro quando esbarrou em alguém.Silvia: Ai meu Deus, mil perdões!
Xxx: Sem problemas senhorita, eu que não estava olhando o caminho. Seu nome?
Silvia: Silvia, Silvia Navarro.
Estendendo a mão para o jovem rapaz a sua frente
Tomas: Tomas, Tomas López. -retribuindo o gesto-
Silvia: Muito prazer, estamos apresentandos, e se me der licença eu realmente preciso ir, tenha um bom dia e perdão novamente.
Assim que disse essas palavras saiu em disparada para o encontro de Jorge.
Tomas: Que mulher mais linda! -vendo Silvia correr-
Silvia havia chegado ao encontro de Jorge que estava mechendo no celular. Sentindo a presença de alguém se aproximando, levantou a cabeça e vendo quem se aproximava abriu um sorriso.
Jorge: Amor em poucos minutos embarcamos. -se colocando de pé-
Silvia: Você não sabe o que aconteceu, eu esbarrei em alguém, quase derrubei.
Disse rindo com Jorge entrando na gargalhada junto.
Jorge: Vem me conta como foi isso.
Jorge pegou as malas e com uma mão na cintura de Silvia foram até o local fe embarque e entraram no avião, chegaram no México sexta a noite, e foram para a casa de Silvia, pelas horas de voo e o cansaço eminente de ambos, decidiram que iriam só dormir.
Passaram a noite juntos, acordaram no sábado perto das 11h, se levantaram e Jorge ajudou Silvia a preparar o café de ambos.
Jorge: É necessário ir hoje para a empresa? Sabe só pra falar com o chefe. -tomando um gole do seu café-
Silvia: Ele disse que poderíamos falar com ele segunda feira na primeira hora. -rindo da reação de Silvia Jorge-
Jorge: Menos mal, pelo menos vamos passar o resto do dia juntos. -acariciando seu rosto-
Silvia: Sim! Amor a gente poderia maratonar uns filmes né?
Jorge: Mas é claro
Ficaram o sábado inteiro juntos, domingo pela manhã, Jorge foi sua cas, e saiu sem que Silvia acordasse. Quando a mesma acordou já se passava das 11 e acordou com batidas na porta. Era Paulina, assim que Silvia falou tudo o que havia acontecido nessa viagem.
Paulina: Você não sentiu nada quando viu o Matias?
Silvia: Não, eu senti só que não foi aquele sentimento que eu imaginava. É claro que eu já imaginei mil e um reencontros diferentes, pensando que eu teria aquele mesmo sentimento mas não senti nada.
Paulina: Não era amor.
Silvia: Exatamente. Foi só carinho sabe? Pelo o que vivimos, aliás ele vai ser pai.
Paulina: O que? Sério?
Silvia: Sim! É Mía, o nome que ele sempre quis. -nostálgica- Eu estou feliz por ele.
Paulina: Ai que lindo!
Paulina ainda não havia percebido o novo pertence que Silvia em seu dedo anelar, quando percebeu quase se engasgou com o suco que tomava.
Paulina: E... esse anel... -tossindo-
Silvia: Calma Lina. -batendo nas costas dela-
Silvia continuou tentando que Paulina parasse de se engasgar, quando conseguiu Paulina falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How do we Rewrite the Stars?
FanfictionSilvia Navarro uma jovem de 30 anos empresária querendo encontrar a felicidade completa e viver um amor verdadeiro. Jorge Salinas um homem de 35 anos infeliz com a vida e deixou de acreditar no amor por circunstâncias da vida. Será que as est...