IMAGINES
" Eu te amo! Eu não quero te deixar! Entende meu ciúmes?"
Por S/n
__________▬▬▬▬ E você, ainda está com o Vinnie?.▬▬▬▬ meu amigo, Liam pergunta.
Eu e liam nos conhecemos a 2 meses, em uma praça de skate, Vinnie até hoje não gosta do garoto, diz que ele dá em cima de mim mesmo sabendo que eu namoro.
Namoro o Vinnie a um ano.
▬▬▬▬ sim, por incrível que pareça foi o primeiro namoro que durou meu.▬▬▬▬ falo e ele ri.
Ele me olhou e sorriu, Ele havia chegado na minha casa sem avisar, pediu desculpa por isso, mas sei que vai dar problema quando Vinnie chegar.
▬▬▬▬ Sabe, eu sei que não deveria dizer isso..mas desde o dia que te conheci, eu não consegui deixar de pensar em você.
▬▬▬▬ Liam, já falamos sobre isso..
▬▬▬▬ tá, eu sei, mas eu não consigo evitar.▬▬▬▬ Ele se aproxima de mim e recuo.
▬▬▬▬ Liam..▬▬▬▬ tentei afastar ele.▬▬▬▬ eu namoro.
▬▬▬▬ ele não vai saber..
▬▬▬▬ Para..▬▬▬▬ ele se aproxima mais encostando nossos corpos.
▬▬▬▬ que merda é essa?!.▬▬▬▬ me assusto Ao ver Vinnie entrar e vir até nós empurrando liam.
Não deu tempo nem de processar.
▬▬▬▬ Calma Vinnie..▬▬▬▬ segurei seu peito ao ver que ele encarava seriamente liam.
▬▬▬▬ desculpa, desculpa S/n, eu não deveria ter feito isso.▬▬▬▬ liam disse.
▬▬▬▬ vai embora liam.▬▬▬▬ falei.
▬▬▬▬ S/a..
▬▬▬▬ você não ouviu!? Vaza antes que eu te tire, você não vai gostar do que vou fazer!.▬▬▬▬ o loiro falou e Liam me olhou.
▬▬▬▬ desculpa mais uma vez.▬▬▬▬ ele disse e foi até a porta saindo.
Soltei Vinnie e me sentei no sofá.
▬▬▬▬ oque foi?.▬▬▬▬ pergunto ao ver que ele estava em pé me encarando e de braços cruzados.
▬▬▬▬ que merda foi essa!?
▬▬▬▬ ele tentou me beijar, mas eu não quis! Não comece.
▬▬▬▬ não começar? Ele ia beijar você!
▬▬▬▬ mas eu afastei ele Vinnie!
▬▬▬▬ eu te avisei que esse garoto não queria ser apenas seu amigo! Ele dava em cima de você na minha cara!
▬▬▬▬ mas eu nunca dei bola! Sabe disso! Não venha descontar sua raiva dele em mim ok?
▬▬▬▬ vai saber se você não ficou com ele sem eu saber.▬▬▬▬ disse e abri a boca em choque.
▬▬▬▬ Se você não confia em mim, é melhor não mantermos esse relacionamento, sabe que odeio ciúmes quando não necessário, eu afastei ele! Você sabe que eu amo você e não trairia você por nada! Então não vem com essa! E não Vincent, eu não fiquei com ele porque eu não sou assim.▬▬▬▬ falei séria não acreditando no que ele disse.
Fiquei quieta e ele sentou ao meu lado, ficamos um tempo sem dizer nada.
▬▬▬▬ desculpa.▬▬▬▬ Suspirou.▬▬▬▬ desculpa gatinha, eu falei aquilo por causa do momento, eu não queria dizer isso, eu sei que você não me trairia.▬▬▬▬ virou meu rosto levemente e me fez olhar para ele.
▬▬▬▬ nunca mais diga isso, sabe que eu não faria nada pra atrapalhar nosso namoro.▬▬▬▬ falo.
▬▬▬▬ eu sei, eu fui um idiota, mas esse cara..argh! Ele me irrita! E muito!
▬▬▬▬ mas não precisa ter ciúmes, eu sei que ele errou, mas eu não tive culpa..
▬▬▬▬ Eu te amo! Eu não quero te deixar! Entende meu ciúmes?"
▬▬▬▬ eu entendo Vinnie, mas não quero que desconfie de mim, eu vou conversar com o liam.▬▬▬▬ ele fecha a cara.▬▬▬▬ vou dar um fora nele de novo e esclarecer as coisas, vou falar que se ele tentar de novo ele nunca mais olha para mim.
▬▬▬▬ isso vai resolver?
▬▬▬▬ vai, porque se ele gosta de mim ele não vai querer deixar de me ver, então vai parar.▬▬▬▬ provoco, mas por parte era verdade.
▬▬▬▬ engraçadinha você.▬▬▬▬ ele ri falso.
▬▬▬▬ relaxa, eu não trairia você, você é muito lindo pra ser traído, quem seria a maluca?.▬▬▬▬ deito em seu colo e ele acaricia meus cabelos.
▬▬▬▬ poisé, eu sou lindo mesmo.▬▬▬▬ ele abaixa sua cabeça e me deixa um selinho.
▬▬▬▬ Como é convencido.
▬▬▬▬ mas você que disse.▬▬▬▬ ele sorri.
▬▬▬▬ porque é verdade, mas você não precisa confirmar, seu ego aumenta muito.▬▬▬▬ ele ri e abaixa dando um beijo em minha testa.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
FanficOnde faço imagines do Vinnie Hacker :) capa feita por mim. 📍 NÃO CONTÉM HOT 📍 📍 COMEÇO - 14/07/23 📍 FIM - 17/08/23