⒏𝐆𝐑𝐀𝐕𝐈𝐃𝐄𝐙

5.2K 132 21
                                    

IMAGINES

"você vai ser papai.."

Por S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por S/n

▬▬▬▬ não, não mesmo!.▬▬▬▬ digo andando de um lado para o outro.

A 2 meses atrás, descobri que estava grávida, ata hoje eu não contei para Vinnie, pois ele já havia dito que não estava querendo ter filhos.

" Logo, logo é você amigão! Imagina um vinnie junior por aí?".

" Não mesmo! Criança só dá trabalho, deus me livre".

Desde então eu não disse nada, pois na época que ele disse isso, eu já estava grávida.

▬▬▬▬ Você tem que contar!.▬▬▬▬ dizia Reggie, meu cunhado e melhor amigo.

▬▬▬▬ eu não quero Reggie! Imagina quando ele souber ele vai sumir..ele já disse que não queria ter filhos Reggie..▬▬▬▬ me sentei na cama.

▬▬▬▬ Ele tem que escutar você, ele querendo ou não é pai! O Vinnie não vai sumir..▬▬▬▬ dizia.▬▬▬▬ e se ele não assumir..eu humilho ele.

▬▬▬▬ Eu não quero contar nada pro Vinnie, pelo menos não por agora.▬▬▬▬ Suspiro.

▬▬▬▬ Contar oque?.▬▬▬▬ Me assusto ao ver Vinnie na Porta.

▬▬▬▬ N-nada, nada demais..▬▬▬▬ digo.

▬▬▬▬ Em? Oque estão escondendo?.▬▬▬▬ ele entrou e olhou para Reggie e A mim.

▬▬▬▬ S/a..conta.▬▬▬▬ Reggie me olhou.▬▬▬▬ precisa contar.

▬▬▬▬ Contar o que gente?.▬▬▬▬ Perguntou o loiro.

▬▬▬▬ A S/n tem uma coisa pra te dizer, vou descer, qualquer coisa me chama.▬▬▬▬ Ele sorri para mim e sai fechando a porta.

▬▬▬▬ oque tem a me dizer?.▬▬▬▬ ele sentou do meu lado, fiquei quieta e mordi a boca nervosa.▬▬▬▬ Amor..tá tudo bem?

▬▬▬▬ Na verdade..não.▬▬▬▬ digo.▬▬▬▬ Vinnie eu.. bom..

▬▬▬▬ Ei.▬▬▬▬ ele segura minha bochecha.▬▬▬▬ oque tá acontecendo? Seja oque for pode me contar..

▬▬▬▬ lembra que você me perguntou oque eu tinha a um tempo atrás? Quando eu senti dores de cabeça, enjôo, e eu disse que era algo ruim que eu deveria ter comido?

▬▬▬▬ sim.

▬▬▬▬ você me levou no médico, e o.. doutor me disse oque eu tinha.▬▬▬▬ falo.

▬▬▬▬ você disse que era virose..não?

▬▬▬▬ exato, mas não è..

▬▬▬▬ Como? Então oque você tem? È grave?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora