Muitos dias se passaram, minha turma ganhou no interclasse, depois das férias iremos em uma pizzaria que a escola nos levará por ter ganhado, nós todos nos dedicamos muito, as coisas entre Henrique e eu ainda não melhoraram (sou muito dramática, eu sei), mas as coisas entre eu e Léo aumentaram bastante, estamos cada vez mais amigos, hoje eu vou fazer uma festa do pijama, vai vir a Ana, a Isa, o Marco e o Naga, ah, e também eu virei bem mais amiga do Marco e do Naga, em todos os roles eles vão estar presentes, eles se tornaram muito especiais pra mim. A festa do pijama começará às 18:30,mas Ana e Isa chegarão as 15:30 para ver nosso mengão jogar, e hoje vai ser mais legal, pq não terá adultos, já que meus pais foram viajar a trabalho. Agora são 13:15 (horário que estou escrevendo essa parte), vou começar a arrumar as coisas pra festa junto com meu irmão pra depois jogarmos just dance e nos arrumarmos também, Enzo vai arrumar a casa e eu vou no mercadinho do condomínio comprar um monte de besteiras pra gente.
Quebra de tempo (no mercadinho)
Quando cheguei no mercadinho, vi Henrique, ele começou a puxar papo comigo, mas não liguei muito.
-Pra que esse tanto de besteira? - pergunta Henrique
-Pra que vc quer saber? - retribuo a pergunta
-Vc vai ficar com diabetes, caganeira, obesidade, vai engordar, etc - diz Henrique
-Não é só pra mim, vou dividir com outras 5 pessoas tá bom - digo
-Tá bom esquentadinha - diz Henrique
-Tchau - digo indo em direção ao caixa para pagarSai de lá e fui pra casa colocar as comidas, depois fui na pracinha do condomínio tomar um ar, eu estava com muitas coisas na cabeça, e só precisava relaxar um pouco, lá eu vi Lucca sozinho, desacompanhado e no balanço, fui falar com ele.
-Lucca, vc tá bem? - pergunto
-S/n! - Lucca diz bem mais animado - mais ou menos, pq vc tá irritada com meu irmão?
-Ah, é meio complicado de te explicar sabe, mas ele te explica depois. - digo
-Eu sempre pergunto pra ele, mas ele diz que é uma coisa triste e que sempre se sente culpado de não ter sido suficiente - afirma Lucca
-Ah, mas vc tá sozinho aqui? - pergunto
-Meu irmão tá vindo aqui - responde Lucca
-Ata, quer que eu brinque com vc? - pergunto
-Quero! Vamos brincar de esconde esconde, só vale no parquinho e naquelas casas ali - diz Lucca
-Ok, eu conto! - digo
———————————————-
419 palavras
Desculpem o sumiço, quem leu o aviso sabe o pq eu sumi tanto tempo