A pedido de uma certa pessoa que nem pediu muito pelo bônus, trago um hot bem delicinha dos sanegiyuu. Como ela pediu do último capítulo postado ett vai começar por aí
Boa leitura📖
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛
Sanemi estáva morto. Não literalmente claro, mas estava morto de corpo, o pilar praticamente se arrastava pelo chão, a casa de Giyuu era mais perto de onde ele estava então estava indo lá, só esperava que o moreno estivesse em casa.
Depois de mais um tempo andando Sanemi finalmente avista a residência do pila da água.
A casa era simples porém muito bonita, havia uma pequena cascata de água próxima a porta de entrada a pedido do hashira, essa foi a única modificação que ele pediu que fizessem.
Sanemi se aproximou da casa e começou a sentir um cheiro delicioso.
"Bingo"
Pensou Sanemi sorrindo, estava feliz que Giyuu estava em casa. Se aproximou da porta e bateu, se afastou minimamente e esperou alguns segundos parado até finalmente ver o rosto de seu amado.
— Nemi, entra. — Giyuu mostrou um pequeno sorriso dando passagem para o maior entrar. Sanemi entrou quase que imediatamente. — Parece que você foi atropelado por um trator, está tudo bem? — Sentiu os braços de Sanemi rodearem sua cintura, o abraçou ficando cara a cara.
— Fui perseguido por uma gangue de cachorros enquanto ajudava o Obanai a se declarar pra Mitsuri. — Disse apoiando seu rosto na curvatura do pescoço de Giyuu. — Foi horrível meu moreno, to acabado.
Giyuu deu um pequeno sorriso e caminhou até a sala enquanto ainda tinha Sanemi agarrado a si, claramente não reclamou.
Giyuu se sentiu no sofá e puxou Sanemi para deitar em suas coxas, começou a fazer um cafuné em Sanemi.
— Não tenho nada no fogo agora, descansa um pouco e depois jantamos.
Sanemi sentiu seu coração derreter. A muito tempo não recebia nenhum contato de afeto com ninguém, mas foi apenas começar a namorar o pila que ele passou a receber essa atenção sempre que se viam, ainda não tinha se acostumado então ficava todo bobo, mas não reclamava em hipótese nenhuma.
Giyuu continuou fazendo carinho nos cabelos do amado, este que circulou a cintura de Giyuu com seus braços não o deixando sair mesmo que se quisesse.
Sanemi começou a repensar sobre seu dia, desde que acordou até esse momento. Até que se lembrou da hora que gritou a plenos pulmões que não queria morrer antes de foder a bunda de seu namorado, ele realmente falou sério.
Ambos nunca trocaram nada a mais do que beijos e algumas mãos bobas por cima da roupa. Ele queria transar com Giyuu mas não sabia como começar essa conversa, não sabia se o amado compartilhava da mesma vontade mas realmente não sabia como entraria nesse assunto.
Sanemi começou a olhar para as coxas de Giyuu, o moreno quando estava em casa costumava usar um short na metade de suas coxas e uma camiseta larga.
Sanemi sorriu maléfico.
Giyuu sentiu o sorriso que seu namorado deu na parte exposta de sua coxa, pensou que o mesmo só estava feliz. É nesses momentos que Giyuu se odeia por ser tão lerdo.
Sanemi começou a fazer leves carícias mas coxas do namorado que apenas deu um sorriso tímido quase imperceptível e continuou com o cafuné. O grisalho afastou um pouco sua cabeça para o lado ficando mais acessível uma das coxas do amado enquanto a outra estava ocupada com sua cabeça, Sanemi passou a apertar levemente as coxas de Giyuu que se arrepiou com o toque mais "bruto" por assim dizer. Sanemi deu um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lista de casais. Por: Genya e Mitsuri
FanfictionCasais que Mitsuri e Genya decidiram dar uma mãozinha para finalmente começarem um romance ♡