‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐶𝐴𝑃𝐼́𝑇𝑈𝐿𝑂 13 ☽༓・*˚⁺‧͙
A campainha soou, e junto ao som, veio também a vós do porteiro dizendo quer eram as nossas visitas. Corri até a porta, coloquei o meu melhor sorriso (mesmo que fosse falso) e a abri.
Meus olhos foram de encontro com as duas ruivas.Natasha sorriu levemente em quanto Jasmyn me olhava com um olhar neutro, mesmo se eu me esforçasse, sem meus poderes, eu não conseguia saber o que se passava por trás dos olhos azul safira.
-- Olá, sejam bem vindas.-- disse e dei espaço para que as duas entrassem no apartamento.
elas entraram e eu fechei a porta, fechei os olhos, contei até cinco, suspirei e me virei.
-- É um prazer conhece-las, bem, minha tia está na cozinha.
elas sorriram e foram em direção a cozinha, bom, não são muito de falar.. ou não. Oh eu não sei.o que eu faço? AAAAA
O nervosismo me consumia numa velocidade avassaladora.
O que elas pensarão de mim?
E se não gostarem?As sigo e faço de tudo para parecer plena, mas por dentro o que eu mais quero saber é o que elas estão pensando de mim.
— então ela que é a tal Evellyn?— perguntou a mulher levantando uma sobrancelha
Me encoli no meu lugar e esperei que minha tia respondesse mas parece que ela era quem estava me esperando para falar.
A ruiva da minha idade revirou os olhos.
— s-sou sim.
— é um prazer conhece-la— disse Nath, sua voz era linda e me transmitiu confiança
— é um prazer conhece-la pessoalmente também Nath!— dei um sorriso que não chegou aos meu olhos
—Oi...– finalmente disse a tal Jasmin
— Oh, olá!– respondi baixinho
- jurava que ela era metida ao ponto de não me direcionar palavra alguma... Parece que me enganei... -
— almoço pronto! Vamos comer logo.
Nos sentamos a mesa e nos servimos, eu comi minha comida mirando o prato, sem ousar olhar para alguém e muito menos dizer algo.
E assim, o tempo durante a refeição passou torturante e e lentamente, ninguém disse nada, em bora pareça que nem uma das adultas vía que eu e Jasmin estávamos em um clima estranho e se tivessem percebido, estavam nos ignorando ou então, silenciosamente mandando que nos resolvessemos.
Um tempo depois eu recolhi os pratos e fui leva-los em quanto minha tia levava nossas visitas para sala para conversar sobre... Eu sei lá o quê.
— Ei! – uma voz me chamou
— diga
— onde tem água?— perguntou a cabeleira vermelha-alaranjada.
— na geladeira oras– coloquei um pouco de força para tirar um pouco do molho que havia grudado no fundo da panela.
— pode pegar para mim?— ela pediu levemente— não saio abrindo as portas das pessoas que acabei de conhecer.
— Aaaah, não vê que estou ocupada garota?– olhei na direção de Jasmin mas me contive, querendo ou não, ela estava certa, isso é o mínimo de respeito na casa de alguém que você não conheçe.
Suspirei, tirando o sabão da minha mão e pegando um copo para entregar-lhe, ela o pegou e eu fui em direção a geladeira, pegando de lá uma garrafa e despejando o conteúdo no copo para ela.
— mais alguma coisa?
— Oh, acho que não, obrigada.- sua voz era levemente rouca e doce de ouvir.
Ela saiu e me deixou lá pensando se eu não havia me enganado pensando que ela era uma garota mesquinha... Talvez até mesmo ela seja legal...
Continua
CP curtinho mas é isso⃟Capítulo Sem revisão⃠
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das joias // Marvel
Acak#14 em Thor Seis que na verdade são sete, Sete jóias, E várias perguntas, Que não fasso a tempos a trás, Eu me pergunto o que você faz, E espero que esteja ciente do que tenho em mente, Aguardo silenciosamente, o tempo em que finalmente devo agir...