saindo de casa

128 12 2
                                    


Finalmente sábado, não iria ver Bill nem Gustav nem TOM! Sn estava feliz e falou pra sua mãe que iria sair de casa para passear um pouco, Sn se certificara de que não trombaria com nem um deles.

Sn- finalmente, sentada em uma cafeteira calma e tranquila sem nem um deles.

Sn bebeu um gole de seu café e voltou a ler seu livro. Um tempo depois Alguém entrou na cafeteria.

Sn- ai não é o Tom, o que ele tá fazendo aqui.

Sn tapou o rosto com o livro, e Tom se aproximou dela.

Tom- oi Sn
Sn- oi Kaulitz

Disse Sn abaixando o livro.

Tom- tá se escondendo de quem?
Sn- de vocês eu não aguento mais vocês estão em todos os lugares.

Tom se sentou na frente de Sn.

Tom- Sn
Sn- eu?
Tom- eu tenho uma proposta pra você
Sn- qual proposta?
Tom- bom eu preciso que entre na banda.
Sn- não
Tom- por favor!
Sn- por quê eu faria isso?
Tom- você ganharia muito dinheiro, e eu ouvi sua voz quando a gente se conheceu.
Sn- quanto de dinheiro?
Tom- muito pelos clipes e pelos shows.
Sn- tô dentro
Tom- ótimo! e
Sn- e o quê?
Tom- você se importaria em ser minha namorada de mentira.
Sn- você vai me pagar?
Tom- sim!
Sn- ok mas por quanto tempo?
Tom- até o final do ano
Sn- TÁ LOUCO?
Tom- eu vou te pagar bem lembra
Sn- ok mas beijos não
Tom- sério?
Sn- apenas em público pra acharem que eu tô namorando com você.
Tom- fechado

Ele se levanta e sai e Sn termina seu café tentando processar o que acabou de acontecer. Se levantou e foi pra casa no mesmo dia recebeu um e-mail de Bill que dizia.

Oi Sn, eu sei que Tom foi te procurar e ele falou que você seria a nova integrante da banda, só queria saber se ele teve que te implorar ou ele falou que teria muito dinheiro.

Sn deixou um sorriso escapar, e descubriu que Tom podia ser bem previsível.

Não ele não implorou, ele disse que ia ter muito dinheiro com os clipes e os shows, mas não foi só por isso que aceitei queria passar um tempo com você sabe você é um bom amigo Bill.

Bill sorriu e Sn foi dormir olhando pro teto até o sono chegar.

𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟?Onde histórias criam vida. Descubra agora