Na semana seguinte Sn tentava pensar em algo para cancelar o encontro com o Tom, enquanto se trocava de roupa pensou em mandar uma mensagem falando que estava doente mas ficaria muito na cara que era mentira, decidiu então que iria no encontro com ele. Terminou de escovar os cabelos e foi comer.
Sn- Mãe!
"Ela foi trabalhar mais cedo hoje."
Pensou Sn um pouco apática
Sn terminou de comer e escovou os dentes.
Sn pegou o celular mandou uma mensagem pro Tom.
Oi Tom
Oi futuro amor da minha vida
Como você consegue ser tão insuportável, bom onde a gente vai se encontrar?
Surpresa😁
Você pode vir me buscar..
Onde você mora?
Pergunta pro Bill
O Bill sabe onde você mora!!
Sn guardou o celular e esperou Tom chegar, não demorou muito e Sn escutou barulho de carro na frente de casa.
Sn- Oi..
Tom- OiTom foi pro lado pra Sn se sentar
Sn- vamos?
Tom- simO motorista levou eles pra perto de uma montanha que era extremamente bonita, Sn deixou escapar um sorriso bobo enquanto olhava a montanha.
Tom- vamos?
Ele estendeu a mão pra ela, e Sn pegou na mão de Tom. Os dois subiram a montanha e não demoraram muito quando chegaram Sn se deparou com uma das vistas mais lindas que já viu.
Tom- vem cá!
Ele se sentou no chão e Sn se sentou ao seu lado .
Sn- Tom
Tom- sim?
Sn- você gosta de mim néDisse Sn com um leve sorriso aparecendo em seu rosto.
Tom- talvez
Disse enquanto se virava para ela, ela se virou para ele e disse.
Sn- você é a pessoa mais teimosa e insistente que eu já conheci.
Tom- e você é a pessoa mais linda e teimosa que eu já conheci.Sn riu e Tom não conseguia parar de olhar pra ela quase que babando, Sn percebeu e disse.
Sn- tá tarde eu tenho que ir, até mais TOMate.
Ela saiu rindo e Tom ficou observando ela partir.
Sn pediu um táxi e foi embora, enquanto pensava no dia divertido que tinha passado com Tom, foi totalmente diferente do que ela tinha imaginado descobriu que Tom era bem mais legal do que parecia Sn estava começando a mudar de opinião sobre Tom.
Chegou em casa e salvou o número do Tom.
Boa noite TOMate🍅
Boa noite estranha
Estranho é você
Tchau Sn
Tchau TOMate🍅Sn desligou o celular tomou banho e pediu delivery pra morrer terminou de comer escovou os dentes e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟?
FanfictionSn uma garota que está perdida nas modas dos anos 2000, estava apenas esperando sua mãe que trabalhava em uma empresa onde cuidava de bandas em entrevistas. Mas uma coisa que Sn não sabia era que sua mãe estava cuidando de uma das maiores bandas da...