briga de família 1

77 10 9
                                    

Quando se levantou e se deu conta que era segunda-feira Sn ficou feliz pois voltaria a estudar, trocou de roupa feliz mas Sn mal sabia que seu dia seria um verdadeiro inferno.

Sn apática demais pra perguntar se a mãe estava em casa apenas terminou de se arrumar, chegou uma hora que cansou de chamar pela mãe e agora não se importava mais se ela estava ou não em casa

Mãe- Sn!
Sn- Oque mãe?
Mãe- você não tem nada pra me falar?
Sn- não
Mãe- ok então, quando você voltar a gente conversa.

Sn saiu pensando no que poderia ter feito e oque falaria para amenizar a situação.
Entrou no carro e deu oi para as amigas.

Sara- onde você tava ontem?!
Sn- hum?
Gina- sua mãe foi nas nossas casas perguntar onde você tava!
Sn- meus Deus! Era isso
Esther- onde tu se meteu!
Sn- ....
Gina- responde logo!
Sn- EU SAI COM O TOM!

Gina que estava dirigindo o carro acabou se distraindo quase batendo numa árvore até que Gina freiou.

Gina- Explica agora
Sn- bem naquele dia que vocês foram em casa.. o Bill tava lá e a gente se beijou só que a noite o Tom me me chamou pra um encontro aí eu aceitei.

As meninas ficaram perplexas e Gina ligou carro foi pra escola e não falaram nada, desceram do carro e foram pra sala Sn se sentou e Bill se sentou ao lado dela e Sn sentiu Tom a observar do outro lado da sala.
Pegou um pedaço de papel do caderno e escrever um bilhete passando ele para Sn.
Sn abriu e começou a ler.

Oi mon amour você quer matar aula comigo agora?

Sim ou sim


Sn riu e sussurrou baixinho pra Bill

Sn- vamos
Bill- ok você sabe oque fazer

Sn perguntou pro professor se ela podia ir ao banheiro e ele deixou foi pra fora da sala e esperou Bill sair eles saíram da escola e começaram a andar pela rua sem rumo.

Sn- Bill
Bill- sim?
Sn- eu saí com o seu irmão ontem
Bill- hum..
Sn- não teve nada entre a gente eu prometo! Ele só me fala chamou pra um passeio.
Bill- ok Mon amour
Sn- Oque é Mon amour?
Bill- é meu amor em francês
Sn-mais eu não sou seu amor

Disse olhando pra Bill que a olhou de volta e disse.

Bill- será que não é?
Sn- não sou!

Bill puxou ela pra perto e a beijou e Sn devolveu o beijo.

Sn- você não acha que as pessoas vão ver?
Bill- não me importo

Disse a beijando de volta os dois lábios colados um no outro e Bill segurava a cintura de Sn trazendo ela pra perto dele.

Sn- eu preciso respirar

Bill tirou os lábios de Sn ea deixou respirar por um minuto e depois voltaram a se beijar e Sn acabou se esquecendo do que a esperava em casa. Voltaram pra escola pegaram suas mochilas e foram para suas casas.

𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟?Onde histórias criam vida. Descubra agora