[Não revisado]
Jeongin abriu a porta da frente com muita dificuldade, o cachorrinho não parava e queria descer agora.
Ele foi até a sala e deixou as coisas do cachorro lá, foi até seu quarto, abrindo a porta devagar percebendo que o ruivo ainda estava dormindo e sorriu.
Ele se esgueirou até Seungmin e deixou o cachorrinho em cima de Kim. O cachorrinho cheirou o ruivo e lambeu seu focinho fazendo Kim acordar.
- Innie..- disse que Seungmin ainda estava dormindo.
- Diga- respondeu Jeongin encostado no batente da porta.
O ruivo arregalou os olhos encontrando o cachorrinho e deu um gritinho agudo abraçando o cachorrinho.
-Você é bonito! - o ruivo sorriu e acariciou a cachorrinha.
- Você gosta? - Jeongin perguntou.
- Eu amo isso- disse Kim, sorrindo.
Jeongin sorriu e deitou ao lado do menor grudado nele enquanto acariciava seus cabelos.
-Tenho uma pergunta...
Seungmin olhou para ele curiosamente-O que foi?
- Quando um dia eu te peguei pela cintura, você me bateu e me deixou no chão... Mas no dia que eu quase te deixei sem andar você não fez - Jeongin pausou-Você queria que eu te fodesse ? - Ele fez uma cara de surpreso.
Seungmin começou a rir e olhou para Yang - eu só queria só um beijo de você, eu nunca pensei que você iria me deixar manco -Sinto muito Minnie - Yang deu um beijo carinhoso na caçula e sorriu.
O de cabelos pretos caiu em uma bola na cama enquanto ele brincava com as patas do cachorrinho.
- Como você vai chamá-lo? - Jeongin perguntou.
- Sparky- Seungmin disse sorrindo.
-Como o filme de Frankie Winnie?
-Sim - o ruivo acariciou o cachorrinho e ele se deitou com as patas para cima para que coçassem sua barriga.
O tempo passou muito rápido para Jeongin e Seungmin, ambos se conheciam perfeitamente em apenas dois meses.
O de cabelo preto estava sempre com ciúmes, então na maioria das vezes eles acabavam na cama, mas o mais novo não se importava, ele até bateu em Yang duas vezes, deixando-o com dor, Jeongin havia terminado de criar Seungmin afinal.
- Jeongin... Vamos agora?- disse o caçula já que Yang havia dito que o levaria ao parque de diversões.
- Está tudo feito, sobe e vamos embora - Jeongin beijou o menor e entrou no carro.
Seungmin o seguiu e subiu também - Você acha que existem crepes de Nutella como os que você faz para mim?
-Há muita comida lá, com certeza também há crepes - disse o mais velho começando a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha babá | 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐈𝐧
Fanfic[CONCLUÍDA] Seungmin gosta de fazer coisas ruins para as pessoas que cruzam seu caminho, além de ser arrogante e rude. Jeongin será sua nova babá que o ensinará a se comportar, mas Seungmin tornará a vida impossível para ele sair de casa ou assim el...