Epílogo

43 3 17
                                    

Quatro anos se passaram desde que Jeongin e
Seungmin se conheceram, Jisung e Minho já haviam se casado e adotado três gatinhos.

Changbin e Felix haviam se apaixonado completamente e até hoje ainda estavam juntos, ainda não eram casados, mas planejavam fazê-lo.

Yang havia saído da casa para o Minho morar com Jisung, Jeongin comprou uma casa enorme na qual morava com Seungmin, ele pediu aos irmãos para deixá-los morar juntos, o que aceitaram e desde esse dia Yang e Kim moram juntos.

Kim recentemente brigou com o namorado porque uma noite, o homem de cabelo roxo o fodeu forte e Seungmin acabou no hospital com dores no quadril, mas nada que o amor não resolva.

— Seungmin, pare... Dói – Yang gemeu.

— Não... Isso é o que você ganha por quase me deixar inválido – disse Kim segurando as pernas do mais velho para que ele não as fechasse.

O cabelo ruivo levantou as pernas de Jeongin para colocá-las em seus ombros, ele agarrou a cabeceira da cama e começou a mover os quadris vigorosamente.

A sala estava cheia do gemidos de ambos, mas o som dos testículos de Kim colidindo com as nádegas do Yang podia ser ouvido.

Seungmin sentiu que iria gozar a qualquer momento, então apertou o quadril de Jeongin e afundou mais dentro dele fazendo Yang gritar o nome de seu namorado.

Depois daquele grito, o ruivo se soltou dentro de I.n enquanto Jeongin saiu, manchando o abdômen de ambos.

— Eu te amo, Innie... - Seungmin disse saindo de dentro do Yang.

— Eu mais. - deixou um beijo nos lábios do mais novo e deitou-se novamente para descansar, Kim havia dado três tiros nele, o primeiro na parede, o segundo no chão e o terceiro na cama.

— Aprendi com os melhores... Lembre-se que você é o selvagem que fez isso sem preparo naquele dia - disse Kim abraçando o namorado.

— Ainda bem que te ensinei bem. – o homem de cabelos roxos sorriu e envolveu o mais novo nos braços. - Dorme querido... Amanhã será um dia difícil.

Seungmin fechou os olhos aconchegado nos braços de Yang e adormeceu lentamente.

Jeongin tem uma grande surpresa para Kim, ele havia pedido ajuda aos seus agora cunhados para fazer a surpresa perfeita, foi difícil mas no final foi conseguido.

Jeongin tem uma grande surpresa para Kim, ele havia pedido ajuda aos seus agora cunhados para fazer a surpresa perfeita, foi difícil mas no final foi conseguido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yang levantou muito cedo, tomou um banho rápido e vestiu um terno preto que o deixou mais sexy. Ele andava um pouco estranho devido ao que aconteceu naquela noite, mas precisava manter o equilíbrio.

Deixou comida para o pequeno Sparky que estava tranquilo em sua cama mordendo aquele mordedor que Seungmin o fez comprar para não morder os móveis.

Procurou em suas gavetas por um fio vermelho, pegou uma pequena folha azul e escreveu algo para Kim, deixou uma caixa de presente de lado e saiu de casa quase correndo, ele não queria que Seungmin o visse ainda, ele tinha várias coisas para fazer.

Me apaixonei pela minha babá | 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐈𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora