Tragédia 🌊

605 46 1
                                    

—Você se levanta e começa o seu trabalho, seu chefe te dá vários interrogatórios para analisar, e termos para assinar. Como típico do seu emprego.

—Poxa vida..todo dia a mesma coisa. Pelo menos não tô matando ninguém, por agora.

—Sra. Natsuno, eu preciso ter uma conversinha com você. _Seu chefe te chama

— S-sim, chefe. Pode falar.

—Na hora você gela, e pensa em todas as possibilidades possíveis de ele ter descoberto suas fugas do trabalho.

—Na verdade, eu recebi algumas ligações hoje, vários oficiais da Marinha me disseram que viram uma garota parecida com você andando por aí com um garoto de chapéu de palha

—E-eu? Porque eu faria isso? Deve ser um engano, eu nem tenho como sair daqui! Que absurdo, isso.

—Não sei, não. Você anda bem matando hora de trabalho, outro dia foi comprar sei lá oque e quase que nem volta. Além disso, porque está nervosa?

—Isso é outro assunto..

—Eu vou comunicar seus pais, à respeito disso. Mas não vou te acusar, afinal, não temos provas.

— Sim, não temos prova.

— A não ser...as câmeras, não é?

*Pensamento*: DROGA, DROGA, DROGA!

—Ele vai andando até os monitores das câmeras, e cada passo que ele ele dá, é um pulo que sua alma da no seu corpo.

—Hmm, vejamos. Ué? Porque não está funcionando? Parece que foi quebrada.

—Que? Como assim, quebrada? Quem teria coragem de danifica-las?

*Pensamento*: Boa, Luffy! Sabia que você ia cuidar de tudo

—Outro problema que vou ter que resolver hoje ainda. É foda, viu. Agora vai pra lá logo que eu já vou ligar pros seus pais.

—Anem, meus pais não precisam saber disso! Nem é verdade oque eles tão falando.

—Você não decide nada, seus pais que respondem por qualquer ato seu.

—Chatiiiiceeee!! Tá bom então.

—Você fica um pouco escorada na porta, ouvindo a conversa.

—Um garoto? Não lembro da minha filha ter algum amigo homem _Seu pai responde

—Que estranho..não deve ser nada disso. Devem ter confundido ela. _Sua mãe afirma

—É o que estamos investigando. As câmeras estavam quebradas quando fomos olhar, mas se foi realmente ela, vamos ficar sabendo. _Seu chefe diz

—Você decide ir e ignorar um pouco Isso.

—Que saco, não vai durar muito tempo, esse segredo. Uma hora vamos ter que dar um jeito nisso.

—Quando você chega na sua sala, para analisar alguns relatórios para entregar pro chefe, e se senta, logo, aparecem 2 oficiais que cuidam do porto, que arrombam a porta.

—AI RAPAZ! PRECISA QUEBRAR A PORTA?

—É uma emergência! Monkey.d.Luffy foi avistado aqui na vila!

—Como assim Monkey.d.Luffy? Porque o tão famoso pirata mais procurado atualmente viria aqui numa vila que é praticamente liderada pela Marinha!?!?! —Seu chefe pergunta

—Não, chefe! Sem dúvidas, um dos piratas que foi avistado voltando para um navio é sem dúvidas o tão procurado Monkey.D.Luffy! Não tem como não ser ele! Da uma olhada.

—Eles mostram o cartaz de procurado do Luffy para o chefe, e a foto que tiraram dele na vila. É idêntico.

—Não pode ser..Vamos procurá-lo antes que seja tarde demais e ele saia da vila!

—É o queeee? Não deve ser ele, não. _Voce diz

— Claramente, é ele. Não há porém.

*Pensamento*: SERÁ QUE O LUFFY JA SAIU DA CIDADE? e se ele não conseguiu fugir..

—Natsuno, Pegue as suas armas, vista seu colete e toda a proteção possível que você possa usar, o caso agora é gravíssimo. E você tem algo pra me explicar depois!

—Sério mesmo que vocês vão me colocar pra lutar com esse pirata? E se ele me matar? —voce entra em desespero, mas já sabia oque iria acontecer desde o começo


Continua...

🌊• Meu alvo, meu amor - 𝓛𝓾𝓯𝓯𝔂 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora