2º Capítulo 🦋 primeiro dia

16 3 0
                                    

Nova York
Terça, 24/02
07:02

eu acordo e percebo que eu dormi demais, meu tour pela escola começa às 08:00 da manhã, então corro em direção ao banheiro tomo um banho e me arrumo, logo em seguida corro pra cozinha e pego uma maça em cima da bancada.

saiu correndo igual doida de dentro do apartamento, quando entro no elevador aproveito o espelho e começo a amarrar os cachos em um rabo de cavalo. assim que passo pela portaria desejo um bom dia ao porteiro que me desejou o mesmo.

como a faculdade fica a umas duas quadras decidi não ir de carro, pois era desnecessário e eu poderia muito bem ir a pé. assim que chego na rua da faculdade paro de correr e começo a andar igual uma pessoa normal. Assim que chego em frente sinto uma felicidade enorme.

acordei atrasada porque ontem fiquei muito ansiosa e tive uma insônia do caramba. mas por volta de umas três da manhã consegui pegar no sono. por isso acordei em cima da hora não ouvia a merda do despertador tocando, sorte que eu tinha colocado outro, senão eu iria acordar por volta das dez.

ai sim eu estaria lascada porque a faculdade quase não tolera atrasos imagina no primeiro dia.

passo um gloss nos meus lábios enquanto ando pelo gramado do campus. vejo uma mulher parada perto da entrada do prédio, que assim que me vê abre um grande sorriso.

-- olá, você deve ser Lara miller né? -- faço um movimento de concordância com a cabeça, ela levandou a sua mão para que eu a comprimente. -- me chamo Morgana Ross, sou a diretora responsável.

-- e um grande prazer conhecer a senhora -- a comprimento com um aperto de mãos -- pensei que quem iria me apresentar a escola seria a orientadora. lisa se eu não me engano.

-- a senhorita lisa teve um pequeno imprevisto, mas o Damian que e um dos nossos alunos ira fazer um tour com você pela escola -- ela se afasta um pouco pro lado e um menino entra no meu campo de visão -- espero que você goste da escola senhorita miller, agora eu preciso ir

-- com certeza irei amar estudar aqui. -- ela se afasta e ficamos só eu e esse tal de Damian, se eu não me engano. -- me chamo Lara miller, e um prazer de conhecer -- ele abriu um sorriso lindo enquanto nos cumprimentamos com um aperto de mãos.

- prazer Lara, me chamo Damian Scott, estou no segundo ano da faculdade. -- ele se apresenta, já gostei dele, na verdade ele me lembra bastante o adam principalmente pela aparência -- vamos começar nosso tour, pois só temos uma hora antes da aula, e esse lugar e muito maior por dentro.

Conforme Damian vai me mostrando o lugar - que e realmente muito grande – fomos conversando e ele me contou algumas coisas sobre ele, que esta cursando seu segundo ano na faculdade de direito. Ele também me contou que faz parte do time de futebol americano pois e seu esporte preferido mas vai continuar como um simples rob. Diferente de mim ele mora aqui desdês que nasceu, e ele me disse que tem uma irmã que também vai fazer administração esse ano. Lhe conto que vim da Califórnia o que eu queria ali em nova York.

-- chegamos ao fim do nosso tour, espero que você tenha gostado -- parramos na porta da sala onde aconteceria a minha primeira aula.

-- eu adorei o tour. muito obrigado, espero te ver por ai qualquer dia desses – digo por que realmente gostei muito da sua companhia.

-- espero que sim – diz ele se afastando.

Assim que entro na sala sinto um leve incomodo, mas sei que vai passar. Sento-me em uma das cadeiras vazias e já pego o meu notebook onde tenho os meus livros necessários para a aula. Assim que estou com tudo pronto vejo um movimento no meu lado direito e viro o meu rosto na mesma direção. Encontrando uma menina sentada abrindo sua bolsa. Que imediatamente como se sentisse meu olhar em cima dela olha para mim. Abrindo um sorriso.

Lara Miller - o sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora