Nova York
Sábado, 28/02
17:43Depois de mais uma semana cansativa de estudos aqui estava eu fazendo compras no shopping em pleno sábado. Com a companhia de Ruby. Vínhamos comprar algumas roupas para a balada de hoje, em que ela insistiu a semana toda para que eu fosse e ontem eu finalmente cedi.
— acho que você deveria levar esse. — opina ela sobre o vestido que estou experimentando.
— você disse isso para aqueles outros três ali também, se decide mulher. — sorrio para ela.
— não posso fazer nada se você ficou uma gostosa em todos eles — ele me direciona um olhar divertido — azar o seu que eu gosto de homem, se não minha filha.... Eu já teria de agarrado a tempos.
— para de ser besta — digo rindo — agora é sério qual você acha que eu levo ??
Por mais que eu tenha trago bastante roupas na minha mala, poucas foram roupas de festa, pois não sou uma pessoa que sai muito, preferido mil vezes ficar em casa e assistir Netflix.
— experimenta aquele rosa denovo só pra mim ter certeza — concordo e pego o vestido e volto para dentro do trocador. Deixando ela ainda sentada em um sofá que ficava em frente.
— que horas você disse que a gente vai mesmo? — tiro o vestido e começo a colocar o rosa que percebendo agora acho que vai ser o escolhido para hoje.
— lá abre as oito da noite, mas vamos pra lá umas nove e meia por que aí o povo já vai estar mais anima... — ela para de falar assim que eu saio do trocador — puta merda você vai fazer os homens ficarem de joelhos com vestida assim. VOCÊ COM CERTEZA VAI LEVAR ESSE NÃO TEM DÚVIDAS.
— ficou lindo né — digo rindo e me olhando no espelho.
O tecido do vestido caiu tão bem nas minhas curvas que até parece ser feito sobre medida pra mim. O vestido tinha duas alças finas, que me deixava com um decote bem bonito mas nada muito vulgar e ele era rosa tipo um salmão e seu tecido era de cetim brilhoso. Simplesmente lindo.
— Agora que já sabemos o escolhido, e minha vez — volto pra dentro da cabine e coloco minha roupas de volta. Quando saio sento no sofá em que antes Ruby estava sentada e espero até ela sair de dentro da cabine vestida com um dos vestidos que ela avia separado para experimentar.
-- esse esta maravilhosos –digo assim que ela sai do trocador depois de ter experimentado uns 50 vestidos so na ultima hora – deveria levar ele – a verdade e que todos ficaram lindos nela, mas ela e muito indecisa.
-- também gostei desse, vou levar ele mesmo – sorrindo ela volta do trocador com o vestido em mãos para irmos pagar no caixa. O vestido era lindo. Bem parecido com o meu, mas era de um verde meio esmeralda e um pouco mais longo quase chegando nos seus joelhos, possuía também uma fenda na perna direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Miller - o sequestro
FanfictionLivro não revisado pode haver erros ortográficos