Vegas Theerapanyakul é um homem completamente frio, seus sentimentos foram completamente tirados por uma perda grande em sua vida, umas das pessoas maís importantes de sua vida o deixou.
Depois disso ele nunca conseguiu seguir completamente, seus relacionamentos não duram, para ser sincera é mais uma transa e nada além..Vegas trabalha no hospital dervil, um ótimo hospital com um salário tentador.
Pov's Vegas
- Vegas que bom que vc está aqui - diz Cris chegando com um copo de café na mão.
- Precisa de alguma coisa? - perguntei o encarando.
Cris era um amigo meu de faculdade, ele me ajudou muito quando passei pelo o maior trauma de minha vida.
Eu só tinha que agradece - lo por Tudo que fez e faz por mim.- Bom tenho um paciente para Você - diz ele.
- Quem seria? - perguntei.
- Phongsakorn Saengtham - diz ele.
- Phongsakorn o que ? - perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Olha só cara o nome dele é igual ao seu, bem complicado... Mas para descomplicar o chame de Pete - diz Cris e logo depois toma um pouco de seu café.
- Pete... Humm, certo - digo dando de ombros.
Eu sou um médico, não tenho que ter intimidade com os pacientes.
- Pete está tendo alguns problemas com sua saúde - diz ele.
- Que tipo de problemas?.
- Bom a fraqueza, fadiga persistente e algumas vezes febre inexplicável, tem mais outras coisas mas vc só saberá quando conversar diretamente com ele e seus pais. - diz Cris.
- Vc acha que deve ser algo ruim? - Perguntou Kinn.
-Olha só quem é vivo aparece - diz Cris sorrindo.
- Estava em uma cirurgia - diz limpando o suor de sua testa com o braço.
- Complicada? - perguntei.
- Sim, mas no final deu tudo certo - diz ele.
- Bom na verdade é bom saber se a sua vítima está bem depois de alguns dias, não acha? - diz Cris.
- Ah Cris vc sempre é um amor - diz Kinn debochando.
O relacionamento de Cris e Kinn era muito duvidoso, uma hora eles ficam trocando indiretas e logo depois estão juntos, rindo das pessoas. Vai entender.
- Vcs sempre são assim, as vezes brigam e as vezes estão juntinhos - digo.
- Vc esta com ciúmes? Se quiser a gente te dá um abraço coletivo, que tal? - perguntou Kinn sorrindo.
Eu odeio abraços.
- Não muito obrigado, eu vou voltar ao meu trabalho. - digo.
- Ah é verdade! O Sr. Pete está lhe esperando na sua sala - diz Cris.
- O que? Por que não me disse seu idiota? - perguntei nervoso, eu odiava chegar atrasado para consultar o paciente.
- Começamos a conversa aí esqueci - diz Cris.
- Como sempre distraído! - digo.
- Ele deve tá pensando nos chifres dele. ,- diz Kinn.
////////////////////////////////////////////////////////////////
Pete Phongsakorn Saengtham, um garoto sonhador e escritor.
Pete ama escrever livros de romances, pois ele sonha em viver um também.
Mas esse seu sonho está cada vez mais impossível, fazia mais de um ano que Pete sentia um mau estar mas nunca se incomodou, pois pensava que era apenas um resfriado ou algo que passaria logo, mas ultimamente Pete está se sentindo muito mal a ponto de as vezes não conseguir ficar em pé sozinho por causa de sua fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐮𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝 (𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐱 𝐏𝐞𝐭𝐞)♥︎
Fanfiction~FINALIZADA~ -Eu te amo Pete - disse Vegas. Pete se afastou de Vegas o olhando, ele realmente disse isso?. -Me desculpe por tentar lhe afastar, eu estava tão perdido.... Mas agora eu sei o que eu quero... Sei o que eu sinto por vc, eu lhe amo!. Pete...