Tristeza.

174 31 11
                                    

Pov's Pete.

Assim que Porsche e Pete Sairam eles foram até uma floricultura e compraram as rosas desejadas de Pete, e logo depois seguiram ate o cemitério. 

- Nossa esse lugar é meio sem vida Né - diz Pete para Porsche 

- Não acredito que vc disse isso!  - diz porsche chocado. 

Só Então depois Pete percebeu o que falou de errado.

- Ai meu Deus me perdoa! -, disse Pete arrependido.

- Fica tranquilo irmão Deus sabe que vc falou sem pensar -, disse Porsche passando tranquilidade para Pete.

- Menos mau  -, disse e logo após deu um sorriso nervoso.

- Agora vá trocar as flores -, disse Porsche.

- Certo!.

Pete seguiu Ate o tumulo de seu
 avô ao chegar lá mudou as rosas, colocou as novas e jogou as velhas no lixo, Elas Não prestavam mais.           

logo depois depois Pete saiu andando por ai, Ate ouvir alguém chorando. Pete seguiu o som para Saber quem era a tal pessoa,

Quando Pete se deu conta estava na frente de um belo túmulo branco com algumas rosas.

O túmulo era lindíssimo, por mais que necessitasse de mais cores pois com aquelas cores o fazia parecer triste

Pete estava completamente distraído até ser tirado de seus pensamentos por uma voz que ele conhecia muito bem, ele não a tirava da cabeça.

- O que esta fazendo aqui? -, disse a pessoa irritada.

Quando Pete o olhou se deparou com Vegas, o seu crush supremo.
Rapidamente seu coração começou a bater rápido, não esperava vê-lo ali.

-  Vegas? - falou surpreso.

- Perguntei o que esta fazendo aqui! - disse parecendo ríspido.

Pete sentiu uma onda de medo passar por ele, por que Vegas estava tratando ele assim? Ele não fez nada.... Só mandou uma solicitação, será que isso o irritou?.

- Eu vim... Visitar o meu avô - disse Pete receoso.

- Sei.. -, disse desconfiado.

- Posso lhe fazer uma pergunta doutor? - perguntou Pete nervoso.

- O que é? - disse um pouco rispido.

Pete tinha a impressão que Vegas não tinha gostado de ser atrapalhado no momento tão "íntimo"

- Vc está com raiva por que lhe mandei a solicitação? - perguntou.

Vegas arregalou os olhos por uns segundos.

- Bom vc invadiu a minha privacidade e ainda veio aqui...

- Mas eu não vim por vc, eu nem sabia que vc estava aqui! - disse Pete rapidamente.

Vegas estava pensando que ele estava atrás dele, como um louco.

- Tem certeza? Por que me mandou a solicitação?- perguntou o encarando.

- Por que achei que a gente podia se conhecer e.... - Pete foi interrompido por Vegas que parecia nervoso.

- Escute Pete, eu era o seu médico. Vc acha mesmo que eu me envolveria com algum paciente? Eu não sou assim! Então por favor não tente conversar comigo e nem nada do tipo okay? - disse rápido e bruto.

Pete sentiu como se tivesse levado uma facada em seu coração, os seus olhos começaram a lacrimeja.
Ele não esperava ouvir algo assim de Vegas que parecia tão gentil e bom.

❤︎𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐮𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝  (𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐱 𝐏𝐞𝐭𝐞)♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora