Pov's Vegas.
-bom Pete vc que conhece bem o seu irmão... O que acha que ele gostaria? - perguntou Cris.
-Bom Porsche é muito reservado, na dele... Acho que ele gostaria de algo mais íntimo sabe? Algo que não chame tanta atenção. - disse Pete.
-Algo que não chame atenção... - disse Cris pensativo.
-Que tal algo na praia? - disse Vegas.
-Nossa essa é uma boa idéia... Poderia ser a noite? Assim não tem muitas pessoas - disse Cris
-Olha só essa não é uma má ideia não, a praia a noite fica lindíssima - disse Pete.
-Sim, e eu conheço um dos donos de um lugar bem lindo, que fica na praia. A vista é lindíssima. - disse Vegas.
-Pode me passar? - perguntou Cris
-Claro que posso! - disse Vegas.
-Então preciso providenciar as coisas, o vinho, a comida e bom - Cris é interrompido.
-Não se preocupa, tudo isso vai junto - disse Vegas.
-Serio? Nossa eu nem sei direito o que o Porsche come - disse Cris nervoso.
A ansiedade de Cris conseguia ser notada por Vegas e Pete, já que o mesmo estava toda hora mexendo no cabelo e até mesmo tremendo.
-Fica tranquilo! Porsche é uma pessoa que come de tudo, ele nasceu muito diferente de mim que não como muito... E outra ele adora comidas novas! - disse Pete tentando passar conforto.
-Eu só espero que tudo ocorra bem - disse Cris.
-Tudo vai ocorrer bem. - disse Vegas
-Amem amigo.. ah eu trouxe o anel para vc ver Pete - disse Cris.
-Nossa sério? Aaaa eu quero ver - disse Pete animado.
~Quebra de tempo~
Depois de um tempo de muita animação da parte de Pete por ter visto o anel, ele teria que voltar pra casa pois seu irmão já estava preocupado.
-Bom nós precisamos ir se não Porsche irá surtar! - disse Pete.
-É melhor irmos mesmo - disse Vegas concordando com Pete.
-Eu acho que também já vou, tenho que cuidar de tudo para hoje a noite né.... Bom muito obrigado pela a ajuda de vcs! - disse Cris agradecido.
-Não precisa agradecer! Nós adoramos lhe ajudar - disse Pete.
-Com certeza, isso é muito empolgante - disse Vegas.
Cris sorri.
-Imagina quando vcs tiverem planejando o casamento? - disse Cris rindo.
-Pode ter certeza que vai ser muito tempo planejando - disse Pete.
-Isso sem dúvidas - disse Vegas e depois beijou a testa de Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐮𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝 (𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐱 𝐏𝐞𝐭𝐞)♥︎
Fanfic~FINALIZADA~ -Eu te amo Pete - disse Vegas. Pete se afastou de Vegas o olhando, ele realmente disse isso?. -Me desculpe por tentar lhe afastar, eu estava tão perdido.... Mas agora eu sei o que eu quero... Sei o que eu sinto por vc, eu lhe amo!. Pete...