Tanjiro narrando
Fiquei perto observando como Shin está tratando minha Nezuko, estranhamente ela está tratando muito bem, como se fosse irmã dela, é quando aparece um oni, agora é a prova de fogo...
Ele tenta atacar Nezuko, noto que Shin fala alguma coisa, então o oni ataca Nezuko, mas Shin o puxa e começa a lutar com, dando uma surra nele e em questão de poucos segundos o mata.
Shin abraça Nezuko que está chorando, toda suja de sangue, ela deita no chão com a pequena abraçada, cantando uma música que me é conhecida:
Shin: Você é meu sol, meu único sol, que ilumina o meu azul do céu... Você não sabe o quanto eu te amo... Por isso não levem o meu Sol de mim...
Decido bater na porta, Shin me atende abraçada em Nezuko, já anoiteceu, olho as duas:
Shin: Tivemos um pequeno imprevisto. Quer entrar pra toma um chá? — sorri com os olhos fechados.
O que ela tá tramando?
Eu entro e fecho a porta, ela me guia até a cozinha, fazendo um chá com biscoitos, e colocando na mesa. Aposto que tem veneno.
Mas quando olho, Nezuko já está roendo os biscoitos, espera! Quem tirou a focinheira dela:
Tanjiro: Por que tirou a focinheira dela?
Shin: Não era pra tirar? Se ela não tirar não prova os biscoitos!
Tanjiro: Não! Não é pra tirar!
Nezuko: Hm... Hm... — mastiga o biscoito.
Shin: Desculpa... — colocou a focinheira da Nezuko de volta que reclamou.
Tanjiro: Me diga, você gosta do Tomioka-san?
Shin: Ah... Então você viu mesmo? — olha pra baixo.
Noto Nezuko tentando tirar a focinheira:
Tanjiro: Vou ser sincero, eu vi. É namorada dele?
Shin: Não... Eu não sei como aconteceu também... Só sei que aconteceu...
Tanjiro: Não é tão fácil assim...
Shin: Mas por quê se importa?
Tanjiro: Ele é meu amigo...
Shin: Não se preocupe. Não vou chegar perto do seu amigo de novo...
Tanjiro: Acho bom.
Noto que Nezuko já tirou a focinheira e voltou a comer os biscoitos:
Shin: É... — me olha e olha pro lado — É melhor vocês irem pra casa. — levantou.
Tanjiro: Já quer que eu vá embora? — levantei.
Shin: Não parece querer ficar aqui, Tanjiro...
Engoli seco, ela pegou Nezuko no colo e se dirigiu a sala:
Tanjiro: Vai mesmo ficar sozinha?
Ela abriu a porta e estendeu a mão pra ela:
Shin: Por favor... — pediu séria, esperando eu sair.
Tanjiro: Tá bom... — começo a sair — Desculpa... Eu não devia ter visto algo que não me convinha...
Shin: Não te convinha mesmo... Mas eu não te culpo... Eu realmente tenho uma falta de dignidade preocupante... — fechou a porta.
Tanjiro: Mas se quiser ajuda... — virei de costas — Posso ajudar!
E eu ainda insisto... Não sei se isso é burrice ou amor mesmo...
Pego a mão de Nezuko.
Quando estou indo embora, ela abre a porta:
Shin: Tanjiro...
Tanjiro: Huh? — olhei pra ela.
Shin: Quer mesmo me ajudar?
Tanjiro: Quero... — me virei totalmente pra ela.
Ela se aproximou de mim lentamente, eu apenas permaneci quieto, Nezuko se soltou de mim e se sentou no chão.
Até que ela está bem próxima:
Shin: Eu... Eu... Eu sinto muito... — começou a chorar olhando pra baixo.
Então eu a abracei, sinto ela me abraçar de volta:
Shin: Eu não queria beijar o Tomioka e nem ele queria! Aposto! Foi um acidente, Tanjiro! Um acidente muito grave! — dizia soluçando e chorando.
Coloquei a mão em sua cabeça que está agora no meu ombro:
Tanjiro: Shh... Está tudo bem agora... Vai ficar tudo bem... Se acalme, S- — suspiro, eu sempre erro, talvez esperando o dia em que eu possa finalmente falar o nome dela de verdade.
Shin: Eu sinto muito por ter te magoado...
Estou com medo de acreditar e ser mentira... Mas eu nunca vou saber se eu não tentar...
Abracei ela calmamente, me aconchegando e sentindo ela fazer o mesmo. Eu só acho que ela não defenderia a Nezuko se me odiasse... Só acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Muzan Kibutsuji
FanficImagine se o Muzan tivesse uma filha? Uma Oni adolescente, aí acabou o mundo... Shin Kibutsuji é a filha de Muzan, não sabe nada sobre sua mãe, tem como objetivo derrotar os hashiras e vive sendo irritada pelo Douma. Mas o que mais tem na vida dessa...