Jimin e jungkook estavam voltando pra festa até que:
Jm: jeon, por que não ficamos aqui e aproveitamos??? Eu ainda quero você!
JK: eu acho uma ótima ideia park - sorri de lado - vamos voltar pro quarto e continuar o que estávamos fazendo.
Jm: vamos!Eles voltam pro quarto:
Chegando lá.....jeon pressiona jimin na parede, começando um beijo leve.JK: seu cheiro, caralho, está me deixando louco.
Jungkook dá um sorriso de lado, e começa a tirar a roupa de jimin!
JK: porra, como pode ser tão lindo!
Lobo: jeon deixa eu comandar um pouco - ele fala pra jeon que logo permite que seu lobo controlasse o seu corpo._A lobo do jimin também começa a controlar seu corpo_
_logo jeon termina de tirar a roupa de park_Jungkook vai pra trás do jimin, pegando em seu quadril com as duas mãos, puxando mas ele ora trás. Jungkook o penetra já sem paciência nenhuma fazendo jimin gemer alto e esconder seu rosto no travesseiro. Jungkook deita por cima de jimin que deita na cama abaixando seu quadril. Jungkook abre as pernas de jimin puxando ele pra cima, deixando as pernas dele por baixo do seu corpo. Ele volta a se mexer dentro de jimin, a posição que jimin estava....tava tão bom pra ir mais fundo, os gemidos do jimin era tão manhoso, isso deixa o jungkook mais doido.
Jm: j-jungkook calma-ahh - jeon puxa os cabelos de jimin, fazendo ele levantar a cabeça pra cima.
JK: tão gostosinho, tão apertadinho.
Jm: j-jungkook a cama tá batendo na parede amor - jeon ia com mais força, nas estucadas_
JK: eu tô pouco me fudendo pra isso, eu só quero satisfazer você amor - jeon beija o pescoço de park.
Jm:uh- eu vou gozar kook_
JK: ah- goza pro seu papai - park solta um gemido alto e goza do colchão, e jeon a estudar jimin_ahww caralho eu tô quase lá_ jeon goza no preservativo e logo depois sai de dentro do jimin e se senta na beira da cama.
JK: eu te machuquei?
Jm: n-não_jimin volta a ser ele mesmo e jeon também.
JK: que bom_ olha pro loirinho e da um leve sorriso.
Jm: foi muito bom passar meu cio com você - ele cora.
JK: eu também achei muito bom, como você pode ser tão gostosinho desse jeito? Ele ri.
Jm: ah- (gagueja) eu-u, não sei - ele ri envergonhado.
JK: eu amei quando me chamou de amor - jimin cora com a fala de jeon.
Jm: eu também amei quando você chamou de volta _as bochechas do jimin estavam bem vermelhinhas.Jeon começa a ri e admirar a beleza de jimin_ por que ele tem que ser tão lindo?..... não consigo tirar os olhos dele_ele pensa alto.
Jm: então você não consegue tirar os olhos de mim?_fala rindo.
JK: e-eh desculpa, eu tava pensando alto_ fala envergonhado_ mas eu realmente não consigo parar de olhar pra você.
Jm: ah- eu também desde que conheci você, bom, como eu falei vamos nos conhecer e vê no que vai dar.
JK: tá bom_ ele dá um sorriso bobo_ você quer dormir aqui hoje? _ja tá bem tarde e perigoso.
Jm: mas e os meninos?
JK: eles podem dormir no quarto de hóspedes.
Jm: tá bom, deixa só eu avisar pra eles, eles estão bêbados....seria bom mesmo és dormirem aqui.
JK: bom, avisa pra eles....e quando eu quiserem dormir e só eles pedirem pra empregada mostra os quartos.
Jm: tá bom _jimin pega o seu Cell e liga pro tae.
{Chamando}
Jm: alô, tae...tá me escutando?
Tae: oiê jimin, o que foi?
Jm: bom, vamos dormir aqui hoje, já tá bem tarde.....quando vocês quiserem dormir....e só pedir pra empregada mostrar os quartos, tá bom?
Tae: tá bom, jimin você usou camisinha né?
Tae: ahh tae...eu usei...agora vou desligar.
Tae: tchau, daqui a pouco já vou dormir
Jm: tá bom, bjs seu bobão.
Tae: bjs bobão.
{Jimin desliga}
JK: vamos tomar um banho?
Jm: vamos.Jeon pega jimin no colo e o leva até o banheiro, liga o chuveiro e eles tomam o banho, sorrindo e dando beijinhos como dois apaixonados.
Saindo do banho jeon vai direto para seu closet e pega uma blusa grande e dá pro jimin usar.
JK: vamos dormir.
Jm: vamos.
JK: deita aqui do meu lado.Jimin se deita ao lado de jeon, logo jeon o abraça, eles ficam de conchinha.......e logo eles adormecem.
{De manhã}Jimin se levanta e vai ao banheiro tomar banho, enquanto isso jeon continua dormindo.
{Quebra de tempo}Jimin termina seu banho.
Jm: jeon, eu já estou indo pra casa_ fala mexendo no cabelo de jeon_ que logo se desperta.
JK: você já vai? Não quer tomar café comigo?
Jm: ah- se levanta e vai tomar seu banho então, pra irmos tomar café.
JK: tá bom, posso te chamar de mochi?
Jm: ah- pode sim kook.
JK: ah que bom mochi_ ele ri.Jeon se levanta e vai tomar banho.
Jeon termina o banho e se veste.
JK: vamos?
Jm: vamos.
JK: você continua lindo mochi! _ sorri de lado.
Jm: obrigado kook, você também_ ele ri envergonhado.Bom babys esse foi o cap 6 espero q tenham gostado....... desculpe se eu errei alguma coisa ......e desculpe a demora....tive alguns imprevistos.....mas consegui trazer o cap.....se tiver gostado deixa uma estrelinha pra mim obgd❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega • jjk/pjm
Fiksi PenggemarJeon jungkook trabalha na empresa de seu pai, mas não se sente feliz lá, até chegar park jimin pra ser o funcionário da empresa jeon.