P.v S/n Kurokawa on
Eu estava átoa no quato do Zoro deitada na cama dele enquanto ele estava deitado ao meu lado, sendo mais especifica a gente tava de conchinha e eu estava apenas fazendo cafuné no cabelo dele.
Ele estava quase dormindo, eu estava de boa com um silêncio tranquilo, sem brigas, sem tapas e sem encheção de saco.
Ele se virou para mim, foi aí que eu percebi que a minha paz acabou, ele me puxou me fazendo ficar encaixada em cima dele, bem encima do "amiguinho" dele com os nossos rostos perto um do outro.
Ele segurou a minha cintura me fazendo dar uma leve rebolada nele.
Zoro: Eu tava aqui pensando... – ele disse em um tom pensativo.
S/n: Fala logo. – eu disse em um tom cansado, eu precisava dormir.
Zoro: Bora ir pra DZ7 hoje? Tipo agente vê quem vai daí a gente vai hoje. – ele disse me puxando fazendo eu dar uma leve cavalgada nele e fazendo ele soltar um leve gemido.
S/n: Você pergunta para eles, porque por enquanto você vê quem vai, e eu durmo aqui e você só me fala o horário, eu vou me arrumar aqui mesmo. – disse saindo de cima dele.
Eu puxei um edredom e me arrumei em um jeito confortável para dormir.
Zoro: Vou lá falar com todo mundo, daqui a pouco eu to de volta. – ele disse saindo do quarto.
Já eram por volta de umas seis da tarde, e eu apenas apaguei abraçando o travesseiro do Zoro, apenas sentindo o cheiro dele, embora eu vivo fazendo isso com o Luffy e o Zoro.
P.v S/n Kurokawa off
P.v Roronoa Zoro on
Eu saí do quarto deixando a S/n sozinha dormindo na minha cama, quando eu "acidentalmente" movimentei ela em cima de mim como uma cavalgada, mais um pouquinho e eu não me segurava, eu estava um pouco duro, mas nada que bater uma não resolva.
Saí do meu apartamento e bati na porta do apartamento do Luffy, logo vendo o Sabo atender a porta.
Sabo: Eaí Zoro. – ele disse me dando um aperto de mão.
Zoro: Eaí Sabo, pode chamar o Luffy e o Ace? Eu quero falar com vocês três.
Sabo: Bom, o Ace eu não sei, ele tá la no quarto junto com a Laya, mas eu vejo, pode ficar aí na sala mano. – ele me disse dando espaço para entrar.
Eu fiquei sentado na sala até que aparece a Laya com o cabelo todo bagunçado assim como o Ace e ambos estavam ofegantes.
Logo o Sabo e o Luffy voltaram para sala.
Luffy: O que você quer falar Zoro?
Zoro: Com você eu quero conversar em particular e agora.
Ace: E o que é porra. – ele disse em um tom sarcástico.
Zoro: Eu tava conversando com a S/n lá no meu quarto enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo, daí eu pensei porque a gente não vai pra DZ7 aproveitar essa sexta anoite.
Laya: Eu vou ficar, não tô afim de sair hoje. – ela disse enquanto se sentava ao meu lado no sofá.
Ace: Eu também não vou não. – ele disse enquanto se sentava ao lado da Laya.
Sabo: Eu vou, tô sem nada para fazer mesmo...
Luffy: Eu vou também, a gente vai que horas?
Zoro: Umas dez e meia tá de boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas Duas Ilusões Que Eu Caí {Zoro X S/n X Luffy}
FanfictionS/n tem seus dois melhores amigos, Roronoa Zoro o melhor amigo ignorante, arrogante e sempre mal humorado, e Monkey D. Luffy o outro melhor amigo alegre, extrovertido e sempre bem humorado. Em um certo dia ela começa a perceber os seus sentimentos...