P.v S/n Kurokawa on
Aiai é abril de 2024 e não aconteceu nada de interessante nesse tempo.
O Sabo finalmente pediu a Kally em namoro, o que demorou uns dois meses depois que a gente foi para a DZ7.
Eu e o Mike ficamos mais próximos, ele é um ótimo amigo até, mas parece que o Zoro e o Luffy ficaram com ciúmes de mim, eles são até que bem protetores comigo.
Mas enfim né? Fazer o que, mas a minha vida continua a mesma coisa, ninguém me quer, e eu continuo querendo os meus dois melhores amigos.
O Max está encalhado assim como eu, mas a Laya está saindo com o Ace ainda, até parece que eles não querem se assumir.
Eu e o Max apostamos quanto tempo eles vão demorar para se assumir, até então o Max ta perdendo.
O Zoro está até que indo bem com a vida, eu durmo na casa dele a cada dois dias, ele não deve aguentar mais.
O Luffy está até que feliz, ele perguntou pra mim como se conquista o coração de uma mulher para dar uns conselhos para um amigo e eu dei as dicas e ele ficou feliz.
Eu estava sozinha em casa, o Max tinha ido para a balada e provavelmente não volta para a casa hoje, a Laya saiu para um jantar com o Ace, e ela iria dormir na casa do Ace, o Sabo estava na casa da Kally, o Zoro estava em casa assim como o Luffy, mas eu não estava afim de interagir com pessoas.
Eu estava deitada no sofá assistindo tv, a casa estava toda escura e as cortinas fechadas, eu estava com um pijama extremamente curto e estava muito calor, então eu estava apenas de top e um short curto que marcava bastante a minha bunda, e o meu top também era um pouco justo.
Peguei o meu celular que estava ao meu lado e vi que o Max havia me mandando mensagem.
Conversa on
Troço estranho
Max: S/n, eu não vou dormir em casa hoje tá?
_ Eu provavelmente vou voltar amanhã de manhã ou atarde.S/n: Tá bom Max.
Conversa off
Eu continuei assistindo o que estava passando na tv e olhei no relógio e eram exatas 22:30, eu apenas voltei a assistir porque eu estava sem nada para fazer, até que eu ouço alguém batendo na porta.
P.v S/n Kurokawa off
P.v Roronoa Zoro on
{Momentos antes}
Eu estava em casa até que alguém bate na minha porta, eu abri e me deparei com o Luffy.
Dei espaço para ele entrar e ele entrou e se sentou no sofá.
Luffy: Então Zoro, já tá na hora da gente começar a querer pegar a S/n ein?
Zoro: Quem vai fazer isso primeiro?
Luffy: Você uai, e outra aproveita que ela tá sozinha em casa hoje pô.
Zoro: Bem pensado, deixa eu adivinhar, você quer que eu vá primeiro porquê você de rolo com alguém?
Luffy: É um passa tempo, não aguento mais aquela menina vir atrás de mim, eu apenas estou me divertindo, você vai ficar um tempo de rolo com a S/n até eu ver o que eu faço com aquela menina.
Zoro: Tá bom, vou trocar de camisa e vou lá com a S/n.
Luffy: Vou indo.
Ele se levantou e saiu, fechou a porta e me deixou lá, fui até o meu quarto e peguei uma camisa branca e troquei.
Sai do meu apartamento e toquei a campainha do apartamento ao lado e logo ouvi passos e a S/n abriu e puta que pariu.
Ela estava apenas de top e um short extremamente curto que marcava muito a bunda, ela estava extremamente gostosa, estava meio impossível não imaginar cenários impróprios com ela.
S/n: Que foi Zoro?
Zoro: Nada, só você que é uma tremenda gostosa mesmo. – pensei – Eu tava sozinho, daí eu quis vim aqui ficar junto com você.
S/n: Tudo bem, entra aí. – ela deu espaço e eu entrei – Algum problema se eu ficar com essa roupa? É que tá muito calor.
Zoro: Por mim tudo bem, eu posso tirar a minha camisa? Tá bem calor né...
S/n: Sinta-se a vontade. – ela disse se jogando no sofá, e eu apenas tirei a minha camisa deixei no braço do sofá e me sentei no acento livre – Deita aqui comigo, tem espaço pra nós dois aqui.
Fiz o que ela pediu e eu passei o meu braço ao redor da cintura dela e ficamos de conchinha, ficamos assistindo tv um pouco.
Aquela roupa dela estava um pouco provocante mas também estavamos no escuro.
Eu dava alguns beijos no pescoço dela e parava, e passava alguns minutos e eu dava alguns beijos no pescoço dela novamente, e assim eu ia fazendo, até sentir ela segurar a minha mão que estava na cintura dela e levou a minha mão até os seus seios, eu por instinto apertei e ela soltou um gemido baixo.
Eu me sentei e ela se sentou no meu colo e passou os braços ao redor do meu pescoço e eu segurei a cintura dela firmemente.
S/n: Eu esperei isso por tanto tempo... – ela falou enquanto olhava nos meus olhos.
Zoro: Eu também esperei linda... – respondi do mesmo jeito que ela, a pouca iluminação deixava o clima mais intenso.
Eu puxei ela para o beijo e ela não recusou, minhas mãos passeavam pelo corpo dela, uma parou nos seios dela apartando um pouco e a outra estava na bunda dela, eu aperava os seios e a bunda dela com vontade, eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, ela passava as unhas pelo meu peitoral e aquilo só me atisava ainda mais.
Logo nos separamos pela falta de ar e nós estavamos ofegantes.
Zoro: Se quiser parar por aqui tudo bem... – eu estava sentindo o meu "amigo" acordando, e para ajudar ela estava se esfregando ainda mais em mim, puta que pariu, o que essa mulher tem??
Cabou...
Calma calma, voltei e sim, no próximo capítulo tem hot tá bom? Vai demorar só um tiquinho para sair mas logo saí, eu estou me recuperando um pouco do bloqueio criativo mas mesmo assim para mim ter tempo para escrever é só de noite/madrugada e isso tá me quebrando pq eu estudo das 7:30 até as 16:15 nesta porra.
Mas eu escrevo um pouco dentro de sala também e nas pequenas horas vagas que eu tenho.
É isso, eu tô meio de volta meu amores. {Eu seu que ninguém se importa mas eu escrevo isso aquí para fugir da realidade e para passar um pouco do tempo para me ajudar}
Capítulo não revisado.
Comentem.
Palavras no total: 1135
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas Duas Ilusões Que Eu Caí {Zoro X S/n X Luffy}
FanfictionS/n tem seus dois melhores amigos, Roronoa Zoro o melhor amigo ignorante, arrogante e sempre mal humorado, e Monkey D. Luffy o outro melhor amigo alegre, extrovertido e sempre bem humorado. Em um certo dia ela começa a perceber os seus sentimentos...