P.v S/n Kurokawa on
Zoro: Se quiser parar por aqui tudo bem... – na hora que ele falou aquilo eu já estava sentindo o membro dele ganhar vida.
S/n: Vamos para o meu quarto, la você me fode... – falei e nem deu tempo para mim me levantar do colo dele e ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto e fechou a porta e me jogou na minha cama.
Ele subiu em cima de mim e me beijou de novo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, logo eu senti ele tirando o meu short e me deixando apenas de calcinha, eu tirei a bermuda que ele usava também e quando nos demos conta só estavamos de roupas íntimas.
Zoro: Você já fez antes?
S/n: Já, duas vezes só...
Zoro: Então não vai se importar se eu for rápido né?
S/n: Não, aliás tem camisinha ali na gaveta, peguei algumas do Max.
Zoro: Você é safada em.
Ele começou a beijar o meu pescoço e a deixar mordidas e chupões até os meus seios, ele tirou o meu sutiã e jogou em algum canto do quarto assim como as roupas.
Ele abocanhou o meu seio direito e massageava o esquerdo, ele chupava com força o que mais tarde me renderia algumas marcas, logo ele começou a chupar o esquerdo e a massagear o direito.
S/n: Porra anhh... Você é tão bom com a boca anhhh... – disse entre gemidos baixos.
Logo ele parou de chupar os meus seios e me beijou novamente, logo nos separamos novamente.
Zoro: Se você gemer alto eu juro que vou de dar motivos para gemer alto depois... – ele me deu um selinho e começou a descer os beijos até a minha intimidade.
Ele abriu as minhas pernas e se encaixou entre elas, ele começou a beijas as partes interiores das minhas coxas, o que estava me provocando muito, logo ele começou a distribuir chupões e mordidas.
Logo ele parou e passou dois dedos sobre a minha calcinha de renda vermelha e viu que eu já estava completamente molhada.
Zoro: Mais já? Nem te provoquei tanto assim... Você me quer tanto assim?
S/n: Mas é lógico porra! Dá pra ir logo com isso?
Zoro: Além disso é apressada, se liga, quem tá no comando sou eu minha linda.
Ele tirou a minha calcinha e penetrou dois dedos dentro de mim e tirou, eu soltei um gemido baixo e manhoso.
Ele passou a língua por toda a minha entrada e logo me abocanhou de vez, ele me chupava com vontade logo em seguida ele penetrou novamente os dois dedos e que ele sincronizou junto com a língua, e vai por mim, ele sabia muito bem usar a boca e os dedos.
Ele aumentou um pouco a velocidade e eu gemia baixo e manhosa, alguns gemidos saiam um pouco mais altos.
Eu estava me segurando para não gozar na boca dele mas estava um pouco impossível, eu senti espasmos pelo meu corpo e rebolei procurando um pouco mais de contato com a boca dele até que eu finalmente gozei e ele sugou todo o líquido.
Zoro: Seu gosto é muito bom. – ele disse subindo em cima de mim e me beijando, eu passei os meus braços ao redor do pescoço dele e pedi passagem com a língua e ele cedeu, eu estava aproveitando cada minuto com ele, aliás era uma coisa que eu queria a um tempo já.
Nos separamos pela falta de ar e nos olhamos um pouco até que ele se sentou na beirada da cama e eu engatinhei até ele e logo em seguida me ajoelhei em sua frente em meio as suas pernas.
Eu tirei a cueca dele já que o pau dele já estava completamente duro já pedindo ajuda, sem perder tempo eu lambi da, ponta até a base.
Logo em seguida eu passei a língua somente na cabeça e logo coloquei a língua para fora e coloquei o que coube na minha boca e o resto eu apenas comecei a masturbar, aliás uma coisa que o Zoro não tinha era um pau pequeno, pelo contrário, era grande, tinha por volta de uns 21 centímetros.
Eu estava chupando ele um pouco lento para provocar ele mas logo em seguida eu aumentei uma pouco a velocidade, aliás estava muito bom chupar ele, logo eu seguida eu sinto ele segurando o meu cabelo e metendo no fundo da minha garganta e logo em seguida gozando.
Eu nem prestei atenção mas ele passou todo esse processo soltando xingamentos e gemidos roucos e baixos.
Me sentei no colo dele e ele segurou o meu quadril e colou nossos corpos.
Zoro: Seu boquete é tão bom... – ele falou colocando o rosto no meu pescoço.
Logo em seguida ele me jogou na cama sem nenhuma delicadeza e subiu em cima de mim novamente.
Ele abriu a gaveta e viu algumas tralhas mas não achou as camisinhas.
Zoro: Onde você pois as camisinhas porra?
Eu apontei para uma caixinha em cima da cômoda e ele abriu a caixinha e pegou uma.
Ele colocou a camisinha e se posicionou no meio das minhas pernas, eu passei as minhas pernas ao redor da cintura ele e os meus braços ao redor do pescoço dele, ele me penetrou sem nenhum aviso e eu soltei um gemido alto e ele soltou um gemido baixo e rouco.
Ele começou um pouco lento, eu gemia meio alto e manhosa ele passou o tempo todo gemendo baixo e rouco soltando alguns palavrões.
Ele aumentou a velocidade e du comecei a gemer alto ele apenas me beijou para abafar os gemidos, o que não ajudou muito e nos separamos por falta de ar.
S/n: Zoroo anhhh... – gemi manhosa no ouvido dele enquanto eu arranhava as costas dele.
Zoro: S/n ahh... – ele gemeu baixo e rouco no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ele ia fundo, rápido e forte, aquele homem tinha o poder de me deixar maluca.
Eu estava quase gozando, até que ele começou a ir ainda mais rápido, a cama rangia e batia na parede, o quarto estava com o som dos nossos quartos se chocando e dos nossos gemidos, até que finalmente gozamos juntos.
Estávamos ofegantes e cansados, o Zoro tirou a camisinha e jogou no lixo que havia do lado da minha cama e se deitou ao meu lado.
Ele me abraçou formando uma conchinha e eu era a conchinha menor.
Zoro: Eu espero que você não esteja brincando comigo...
S/n: Eu me entreguei a você e você ache que eu vou brincar com você? Eu passei muito tempo esperando ess foda e você acha que eu vou brincar com você? Bom eu espero que você não esteja brincando comigo... – falei calmante.
Zoro: Relaxa eu nunca iria fazer isso linda.
Cabou...
Quando eu tiver ideia de novo eu volto tá bom? Até semana que vem quem sabe né?
Eu ainda estou com um leve bloqueio criativo então não me julguem se eu sumir, até pq eu não vou fingir que eu não tenho o wattpad pq eu uso isso todo dia parar ler fanfics tá?
É isso até os próximos capítulos meu amores kkkkk
Capítulo não revisado.
Comentem.
Palavras no total: 1220
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas Duas Ilusões Que Eu Caí {Zoro X S/n X Luffy}
FanficS/n tem seus dois melhores amigos, Roronoa Zoro o melhor amigo ignorante, arrogante e sempre mal humorado, e Monkey D. Luffy o outro melhor amigo alegre, extrovertido e sempre bem humorado. Em um certo dia ela começa a perceber os seus sentimentos...