(Pov noah)
-papaiiiiiiii acorda!
Sinto mia pulando sobre a cama-me deixa dormi só mais um pouco filha!
Cubro meu rosto Resmugando-papai vc esqueceu?
-esqueci oque?
Falo tirando o lençol do rosto.- tu é muito lerdo papai, hoje vc Vai contratar uma nova baba para mim!
-meu Deus, eu me esqueci!
Me levanto Desisperado.-papai não esperava isso de vc!
Fala Mia colocando a mão na cintura.-filha, as vezes a gente esquece das coisas.
Entro no banheiro.- eu sei disso!
-não parece!
Entro no banheiro faço minha higiene pessoal e entro no box tirando minha roupa, ligo o chuveiro e ouço Mia fala alguma coisa só que não entendi.- fala de novo filha, papai não entendeu!
Grito do banheiro.-a baba chegou!
Saio do banheiro desisperado apenas de toalha.
-filha faz um favor pro papai?
Mia -claro!
-Vai là e em baixo e analiza as babas uma por uma!
-mais porque eu?
-porque vc tem que se dar bem com a baba, ou vc quer qualquer baba para cuidar de vc?
-tabom
Mia sai do quarto.(S/n pov)
essa noite não consegui dormi direito, porque hoje tenho uma entrevista de emprego, e ainda estou ansiosa, acordei era 04:00 da manhã, levantei e fui direto para o banheiro tirando minha roupa e entrando no box, coloquei na água quente, mais lembrei que ontem o chuveiro quebrou porque demorei umas 02:00 horas no banheiro, entrei no chuveiro com a água gelada mesmo, fiquei dando alguns pulinhos, para ver se esquentava o sangue.
desisti do banho e sai. Coloquei uma roupa confortável e também comportada.
vou no quarto do josh, ele estava dormindo igual um anjo, dei um beijo na bochecha dele e fui para a cozinha, fazer o café da manhã, fiz umas panqueca junto com mel.eu comi umas três panquecas e tomei café, como josh ainda não acordou vou fazer logo a minha maquiagem.
tinha ouvido barulhos na cozinha, e como sou curiosa fui ver o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sera que é amor?
Fiksi Penggemarnoah Urrea é um mafioso e também empresário que esta a preocura de uma babá, para cuidar de sua filha, até que ele acha s/n Beauchamp uma menina que não tem muita experiência com criança mais vai dar seu esforço para cuidar de mia Urrea, até que noa...