minha melhor amiga (L)

3.1K 44 1
                                    

Eu e Raquel somos melhores amigas desde crianças, nos conhecemos na escola e depois daquele dia a gente não se separava mais, mas oque ninguém sabe é que além de gostar dela como amiga,eu sinto uma puta vontade de fuder com ela, nem mesmo ela sabe.

Quando éramos mais novas a gente brincava de "família" eu era o pai, e ela a mãe (quem derá que eu tivesse fudido ela depois do casamento),nossas mães deixavam a gente tomar banho juntas e, o melhor é que sempre podíamos tomar banho juntas sem supervisão assim era melhor ainda, ela sempre me beijava e passava as mãos em mim, de preferência na minha buceta, mas éramos crianças só queriamos experimentar coisas novas.

As vezes dormiamos juntas e o melhor era quando dormiamos com as mãos dentro do shorts uma da outra, mesmo novas nós sempre sentimos desejos eróticos.

Atualmente:

Meus pais foram viajar para visitar uma parente, e como não podia faltar na escola eu fiquei em casa, minha mãe pediu para a mãe da Raquel deixar ela dormir aqui comigo durante essas duas semanas (que por sinal eu amei essa decisão).

Estamos deitadas no sofá comendo doces já que hoje é sábado, passaríamos a tarde inteira deitadas, estamos assistindo um filme qualquer para maiores de 18 já que já temos 17 anos, ela estava deitada no meu colo numa posição estranha, porque eu estou com as pernas abertas,e ela no meio delas com as pernas uma de cada lado do meu corpo,e eu estou amando isso porque minhas mãos estão bem próximas da bunda dela.

- gatinha vamos trocar de filme?. Disse Raquel meio desconfortável, com o rosto em volta do meu pescoço, olho para a TV e assim percebo que estava em uma cena de sexo entre mulheres, já que ela estava desconfortável com isso decidi provocar ela.

- porque?. Falei em um sussurro no seu ouvido, passei minha mãos em sua bunda, ela olhou pra mim e voltou a colocar o rosto em meu pescoço.

- nada pode deixar nesse mesmo. Consegui ksksksks ela ficou toda desconcentrada.

Ao decorrer do filme aparecia cena das protagonistas transando e, Raquel toda vez tampava o rosto em meu pescoço, porém nessas movimentações ela rebolava em meu colo, e já estava me deixando doida porque ela não era como eu, ela tinha uma bunda do caralho, e toda vez que ela rebolava aquela raba eu sentia vontade de tocar nela, e as vezes eu conseguia tocar e fingia que era sem querer.

- sabe oque eu lembrei princesa?. Falei e ela olhou pra mim curiosa então continuei. - quando a gente era mais novas nós bricavamos de familia,eu era o "papai" e vc a "mamãe" kskdkskd.

- sim eu lembro bons tempos né. Ela disse com um pouco de vergonha olhando nos meus olhos e, em seguida voltando o olhar pro filme.

- sabe.... - passei minhas mãos na bunda dela e continuei.- eu lembro das noites também em que a gente dormia com as mãos dentro do shorts uma da outra bem assim... - coloquei minha mão dentro do shorts dela e ela me olha, e que olhar!, ela se movimenta e coloca a cabeça pra trás quando sente meus dedos passarem por seus lábios de baixo, a que visão maravilhosa.

- Ann... Não faz isso ahn. Ela gemia e me olhava com tesão, a como eu esperei por isso. Então provoquei mais.

- quando éramos mais novas vc gostava e ainda retribuia lembra?, mas sabe quando era a melhor parte?. Digo isso em seu ouvido e vejo ela ficar arrepiada em meu colo, ela olha pra mim e agarra o meu pescoço, e Arranha minha nuca, gemi baixo e vi ela me responder com um olhar cheio de luxúria.

- qual?. Enfiei um dedo na bucetinha molhadinha dela, e continuei.

- quando você me beijava e dizia " acho que amo fazer isso" e metia seus dedinhos na minha bucetinha, lembra?.

Ela gemeu mais alto ainda e me beijo, um beijo feroz e, delicioso, cheio de fogo e tesão, aumentei o ritmos dos meus dedos, com minha mão livrei apertava a cintura dela, minha unhas deixavam marca lá, ela beija meu pescoço e passa suas mãos em meus seios,a cada apertada eu gemia em seu ouvido e, isso atiça mais essa garota que devora meus seios, então acelero o ritmo dos meus dedos e assim senti seu mel em meus dedos,tiro meus dedos dela, e levo em minha boca chupando eles olhando para aquela gostosa, ela começou a rebolar mais em meu colo, tirei ela do meu colo e deitei ela no sofá.

Tirei a camisa dela e ela estava sem nada por baixo, então avancei em seus seios, chupando o direito e passando meus dedos pelo esquerdo, enquanto ela levava a cabeça pra trás, ah que cena linda, esses seios são maravilhosos, que delicia.

- princesa que tal vc tirar essa sua calcinha hein?. Eu disse em seu ouvido enquanto passava minha mão livre por cima de sua calcinha, ela se levanta e tira sua calcinha, aquela buceta já pingava, toda lisinha e lindinha pra mim cair de boca, ela deitou novamente e abriu suas pernas em minha frente, logo avancei beijando aquela buceta, lembi cada gota de mel que aquela buceta liberava, eu lembia seus lábios maiores e passava meu dedo em seu clitóris e fazia pressão,ela se contorcia e que imagem maravilhosa

- AHNN, vai mais rápido porra, tá com dó de mim sua vadia. Ah ver ela falando isso só me deu mais vontade de fuder aquela buceta, até ela não conseguir andar mais, eu acelerei e, passei minha língua em seu buraquinho de trás, ela gemeu mais alto, e levou uma de suas mãos em meus cabelos, puxando com força e metendo minha cara naquela buceta gostosa, após fazer isso vejo seu mel sair, e lembi tudinho até a última gota.

- vem tirar minha roupa sua gostosa. Após eu dizer isso ela avançou tirando minha camisa, e como eu estava sem sutiã ela pulou logo pro shorts e pra calcinha, quando tirou minha calcinha vi suas pupilas dilatarem, ela me puxou para um beijo desesperado e gostoso, me empurrou no sofá e sentou em cima de mim, rebolou em meu colo, com sua buceta tocando e entrando em atrito com minha coxa, logo deitei ela e Levantei uma de suas pernas e fiz nossas bucetas se tocarem, eu me esfregava nela e sentia meu orgasmo chegar perto, assim que senti meu mel descer, vi ela revirar os olhos e gozar em seguida.

- gatinha posso te chupar?,por favor quero seu mel. Então após esse pedido eu me deitei no sofá abri minha pernas e disse:

-Acho bom você me fazer gozar, mas se bem que só com esse seu rosto eu gozo sem precisar me tocar,você é uma puta de uma gostosa. Dito isso ela vai de boca na minha buceta, ela primero passa sua língua em meu clitóris, sugando até minha alma, ela chupa gostoso, desço minhas mãos até seu cabelo e faço um rabo de cavalo com ele e, meto mais a cara dela na minha buceta,vejo ela gemer mas Não para após 5 segundos depois de ver ela me lambendo gozo na boca dela, ela lambi todo meu mel, e se senta no meu colo para descansar, em seguida diz algo em meu ouvido.

- a minha parte favorita de nossa brincadeira quando crianças era tomar banho grudada em você e te ver completamente nua com o rosto vermelho, com as pernas se contorcendo e com os olhos revirando, então você pode ter certeza que eu lembro de cada expressão do seu rosto e vou fazer você ter várias outras expressões, porque você é e sempre será minha, a minha puta gostosa.

amor? aqui só tem sexoOnde histórias criam vida. Descubra agora