"presente!" ( L)

994 13 0
                                    

A sala na qual eu me encontrava era Fria, cheia de decorações um tanto peculiares, eu estava prestes a fazer uma tatuagem em um lugar bem diferente do meu corpo, e lá só uma pessoa poderia ver e era um presente para ela, claro que eu não faria nada muito louco como colocar seu nome, porém, nós saberíamos o significado.

Quebra de tempo:

Eu já havia feito aquela loucura e meu corpo já está marcado, meu carro cheirava a lavanda, eu estava indo buscar aquela pequena garota que me deixava louca no trabalho, estou correndo com meu carro para chegar no horário já que demorei um pouco no trabalho, assim que cheguei estacionei meu carro a frente do prédio enorme no qual minha garota trabalhava.

Se passaram longos 5 minutos, e uma mulher de cabelos escuros curto que iam até seu ombro, com uma vestido preto até seus joelhos, por cima havia um casaco enorme bege, seus saltos pretos, e com uma bolsa nos braços, saia daquelas grandes portas e com um sorriso no rosto seguia até meu carro, sai de meu carro e parei em sua frente, dei um selinho em seus lábios e abri a porta para entrar em meu carro, dei a volta no carro e entrei no banco do motorista.

- você está linda princesa!. Digo ligando o carro, seguimos o caminho até minha casa, ficamos apenas conversando sobre o trabalho, até que Chiara se levanta pra pegar algo em sua bolsa, percebo que tem um plástico enrolado em sua coxa, que por coincidência é usado para tatuagem, mas ela não seria louca em marcar sua pele.

Ela ainda estava procurando algo em sua bolsa, quando o sinal ficou vermelho, assim que vi o vermelho a puxei para o meu colo .

- tá doida!? Kskskss

- Chiara. Peguei em sua coxa direita e subi seu vestido, era uma tatuagem...

- oque você tá fazendo... ah! Eu juro que ia te contar. Chiara diz percebendo oque fiz, apertei o volante com minha mão direita, e com minha mão esquerda sua coxa, o sinal já tinha ficado verde, ela se deitou em meu colo e deitou sua cabeça em meu pescoço.

- Chiara Monteiro você fez a porra de uma tatuagem sem eu saber. Digo apertando ainda mais sua coxa.

- Era pra ser uma surpresa amor, sem contar que é pequena, me desculpa.

- Tá mas mesmo assim vamos conversar quando chegar em casa. Chiara levanta e me olha com um olhar confuso, minha mulher é tão inocente e isso me deixa louca.

Seguimos nosso caminho com ela ainda em meu colo, se passaram 5 minutos e chegamos em nosso condomínio, a tiro do meu colo e seguimos, finalmente estamos em casa, enquanto guardo meu carro na garagem Chiara já entrou pra dentro de casa.

Entro em casa, e escuto o barulho do chuveiro, tiro meu casaco e minha bolsa e coloco no sofá, sigo para a cozinha e começo a fazer nosso jantar, hoje completamos 1 ano de casadas, então preparei hoje para ser o dia perfeito, graças a Deus hoje é sexta, preparo uma massa e enquanto a abro sinto dois braços enrolarem em minha cintura.

- Amor me desculpa tá. Chiara diz enquanto me abraça.

- oque é?

- an? Uma tulipa. Ela fez a porra de uma flor?. - e nossa data.

- e oque significa?

- Tulipa significa "amor perfeito", que é oque nós temos, um amor perfeito...

- ah! Eu também fiz uma, só que em um lugar meio, BEM escondido. Vi seu olhar surpreso percorrer por meu corpo como se estivesse a procura de algo muito importante, solta de meu corpo e senta no balcão enquanto me vê abrir a massa.

- acabei, corta pra mim enquanto faço o molho?. Pergunto e logo a vejo levantar e começar a cortar a massa em linhas, somos italianas e sabemos fazer uma ótima massa. Terminamos tudo e fui para o banho, enquanto me lavava sinto braços me rodearem, tesão mãos macías que percorriam minha cintura, sinto seus peitos em minhas costas, e isso me deixou com tesão óbvio.

- bambina... Hoje podíamos fazer aquilo né?. Chiara diz isso e afunda seu rosto em minhas costas, com toda certeza ela estava vermelha, me viro e como seu corpo no meu, levo minha mãos até sua cintura e vou dando beijos em seu pescoço, vou até seu ouvido e digo:

- você pode dizer oque significa "aquilo"?. A vejo estremecer e contínuo beijando, lebendo e chupando seu pescoço.

- você sabe....

- não eu não sei!. Após ouvir sua fala desço minha mão esquerda para o meio de suas pernas, com meus dedos faço carinho a provocando.

- amore mio... Ahn! Só me fode logo porra. Levo minha mão a sua bunda com um tapa que deixou sua carne bem vermelha, eu poderia me afundar em sua boceta mas eu quero ver ela implorar por meu toque.

- SÓ FALA!. A vi estremecer e gemer ainda mais alto com o tapa.

- Eu quero que você pegue a porra dos seus dedos e língua, e enfie na minha boceta assim como você sempre faz, quero gozar e ver seus olhos revirarem de prazer quando mete sua língua em mim.

Assim que a vejo terminar de falar a pego no colo e encosto suas costas na parede gelada do banheiro, a vejo estremecer, juntos nossos lábios e nossas línguas entram em disputa por controle, suas mãos vão até meus fios e com força ela os puxa pra trás, um gemido manhoso sai de minha boca ao sentir nossos lábios separados, desço meus lábios por seu pescoço chupo e mordo sua carne, descendo minha boca chego em seus seios, abocanho seu seio esquerdo e chupo descontrolada, ouço seus gemidos invadirem o banheiro.

A desço do meu colo e desligo o chuveiro, a levo para nosso quarto e a jogo na cama, subo por cima dela e abro suas pernas, com minha mão esquerda agarra seu pescoço e com a direita vou em sua boceta que já estava molhada, massageio seu clitóris e vou a provocando, com minha boca chupo seus lábios em um beijo descontrolado, insiro um dedo em sua buceta e escuto um gemido sair de seus lábios.

- AHN... amor vai devagar AHN...

Aumento meus movimentos e seus gemidos aumentam, desço minha boca até sua buceta e retiro meus dedos dou um lembida e escuto mais um gemido, vejo seu mel escorrer em minha língua, pego sua mão que estava em minhas costas e desço até o meio de minhas pernas controlo seus dedos em minha boceta, vou pressionando e enfio 2 de seus dedos em mim.

- AHN... Delizioso.

Nossos gemidos aumentaram e após breves segundos gozei em seus dedos, ela leva seus dedos até sua boca e chupa tudinho. Que visão maravilhosa, puxo seu pescoço e colo nossos lábios sugo sua língua e o beijo desengonçado porém gostoso demais. Após o beijo sento em seu colo e abro minhas pernas em frente a seus rosto, minha bunda estava bem esposta.

- porra vc realmente fez uma tatuagem!?. Chiara passa sua mão por minha bunda e vê a tatuagem que fiz era um sol e uma lua, ela entende o significado, sinto sua respiração próxima a minha bunda, recebo uma lembida e em seguida uma mordida no local.

- ahn... surpresa

Gemi pela surpresa do ato, após essa ótima "conversa", nuas mesmo fomos comer e assistir filmes.

𝐌𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐞́?

amor? aqui só tem sexoOnde histórias criam vida. Descubra agora