"Caraca quem será que vai morar lá?' era oque eu pensava olhando do meu sofá para o apartamento na frente do meu, era uma parede toda de vidro que mostrava lá fora, no caso o apartamento da frente, que também tinha uma parede toda de vídeo virada pra cá, tem muitas caixas grandes, e os móveis eram todos pretos ou brancos a pessoa que vai morar ai tem bom gosto, mas o sofá vai ser virado pra cá acho que quando formos assistir TV na mesma hora vamos mais nos ver do que a TV.
Atualmente
Estou deitada em meu sofá lendo um livro, enquanto escuto música também, claro que virada para o apartamento a frente, quando olho pra lá vejo uma mulher L - I - N - D - A, seus cabelos morenos iam até sua bunda e ela era bem alta, seus cabelos era cacheados perfeitos, sua pele negra, seus olhos acizentados, então essa era minha nova vizinha, uma tremenda mulher.
Pelo oque vejo parece ser jogadora de futebol e está cansada se senta em seu sofá e deita, hipnotizada não tiro os olhos de lá, até que ela começa a retirar todas suas peças de roupas, começa tirando sua chuteira e meia, depois foi tirando o shorts, que bunda... Depois tira a camisa, depois o top, que isso... Ela estava apenas de calcinha até que ela deita no sofá e tira sua calcinha também, que visão meu Jesus, me deito imaginando como seria ela por cima de mim agora, daquele jeitinho que ela estava, olhando fixamente pra ela começo a sentir um fogo crescer entre minhas pernas, mesmo com 20 anos nunca transei com uma mulher, na verdade eu sou virgem....
Estou com um vestido rodado, bem curtinho que se eu abaixar mostra toda minha bunda, ele é rosa com flores brancas me deixa fofa e sexy ao mesmo tempo por conta do temanho,estou sentada com perninhas de índio e como estou em casa não uso nada por baixo.
Ela se levanta e segue para onde suponho ser seu banheiro, abro minhas pernas e desço minhas mãos até minha buceta que estava molhada, sei que isso é causado por conta do tesão, mesmo virgem decidir estudar Ciências Humanas, mas especificamente na reprodução humana, gosto de estudar muito sobre nosso corpo, mas aquele corpo eu amaria estudar bem de perto.
Nunca me masturbei nem sei fazer isso, mas já li muito sobre, eu sou hétero mas essa mulher me deixou louca, eu preciso ter ela, mas não posso, tiro meu vestido e vou tomar um banho frio para aliviar um pouco. Durante o banho olho para a janela do banheiro que era enorme, sim o meu apartamento é todo aberto, feito de vidro gosto da sensação de ver o mundo, vejo que meu banheiro era virado para a cozinha da minha nova vizinha, abro um pouco a cortina tendo a visão dela saindo apenas de calcinha e sutiã do banheiro, deixo a cortina um pouco aberta sei que ela vai ver e é isso que quero, começo a me ensaboar de costas, tenho um corpo formato violão, meus seios são grandes, tenho bunda grande e coxas bem grossas, minha barriga é lisinha faço academia claro.
Equanto lavo meu cabelo dou certas olhadas pra trás e vejo que ela está me olhando, puta merda ela está me comendo só com um olhar, viro para olhar pra ela mas com os olhos fechados para ela não perceber, lavo minha buceta deixando a água cair sobre meu corpo, abro meus olhos e finjo surpresa a ver ela, de longe vejo seu sorriso malicioso e fecho a cortina correndo.
Hoje já era sábado, passou duas semanas desde que ocorreu aquilo no banho, as vezes eu a via pela janela mas nada demais, tinha vezes em que quando eu tomava banho de noite ela ficava me adimirando e claro que eu fingia não ver, eu podia ver ela se masturbando me olhando e eu queria que ela fizesse isso comigo. Eu estava descendo as escadas para jogar o lixo fora até que esbarro em alguém, era ela suada com seu uniforme verde e branco.
- opa foi mal ai princesa. Sinto suas mãos rodearem minha cintura me ajudando a me levantar.
- tá deboa, eu nem te vi. Digo tentando não olhar pra seus olhos, ela me dar um sorrisinho, e solta suas mãos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor? aqui só tem sexo
FanfictionEu fiquei cansada de nunca encontrar hots lésbicos bons então decidi escrever eu mesma, até porque as pessoas escrevem como se fossem criançinhas, ah aqui só tem sexo ta se não gosta nem brota pra ler, suave?