14, capítulo quatorze
| pais |AS DUAS DA MANHÃ, DOROTHEA VOLTOU PARA O SEU QUARTO, DEIXANDO FOOLISH DORMINDO NO QUARTO.
As três da manhã ela estava sentada na escada do lado de fora da casa, com os pés na areia e enrolada em uma manta para se aquecer.O mês de julho sempre a deixava assim, principalmente por causa de seu aniversário de vinte cinco anos, e também faria cinco anos que não conversava com seus pais. A chinesa estava apreensiva pois havia prometido a seu irmão, Bruce, que faria um encontro com seus pais e irmãos no seu aniversário, para conversarem.
A briga entre William e Lola também tirou sono da garota, que não tinha notícia dos dois desde que entrou no quarto com Noah.Naquele momento, ela fechava os olhos e sentia a brisa gélida batendo em seu rosto e fazendo com que seus fios ruivos voassem, mas o momento foi interrompido com o barulho da porta atrás dela se abrindo.
Dorothea presumiu ser Noah, já que sabia que alguns de seus amigos estavam em sono pesado e que outros estavam fora de casa.Silenciosamente, Noah se sentou ao lado da garota, agora ele vestia um moletom por cima da camiseta e o shorts do pijama, e um par de meias ridiculamente fofas de tubarão.
Eles ficaram em silêncio vendo as ondas se quebrarem na escuridão. Dora encostou sua cabeça no ombro de Noah.Sem que percebesse, ela começou a chorar baixinho, dando algumas fungadas. Foolish, na intenção de ajudá-la, a abraçou de lado e afagava seus cabelos e dizia baixinho que tudo ficaria bem. Ele não sabia o que se passava na cabeça da mais baixa mas fazia o seu melhor para vê-la feliz.
Dorothea não sabia o porque chorava, não se lembrava nem da última vez que havia feito isso. Talvez estivesse adiando o medo que sentia do aniversário, ou do desgosto que sentia nessa data, ou talvez se precisasse desabafar com alguém que a fizesse se sentir confortável, e essa pessoa era Noah.
Aos poucos, a garota se desvinculou do abraço do rapaz e enxugou as lágrimas, logo depois dividiu sua coberta com o rapaz e voltou para a posição que estava com Noah.
Ambos ficaram em silêncio novamente, Noah ainda afagava os fios ruivos e a garota ainda tinha pequenos soluços por causa do choro.━━━━ Eu não quero comemorar. - disse a garota de repente, quebrando o silêncio.
━━━━ O que? - perguntou curioso
━━━━ Meu aniversário. - respondeu - é na próxima semana.
Noah não sabia o que dizer, afinal, nem sabia a data do aniversário da garota.
━━━━ Não quero ver meus pais, não de novo. Não sozinha. - Dorothea disse e logo sentiu seus olhos marejarem, mas continuou. - São cinco anos que recebo um parabéns falso do meu irmão e mensagens ridículas deles, dizendo que deveria ter continuado da faculdade e que estava perdendo outro ano da minha vida sendo patética e sonhando alto demais. - Dorothea estralava os dedos das mãos evitando olhar para o rapaz que, agora, observava cada detalhe dela. - Vou fazer 25 anos e não tenho nada na vida. Não tenho meu próprio carro, um renda fixa, não tenho ninguém.
Foolish puxou a garota para um abraço forte, e ela se escondeu na curva de seu pescoço. O rapaz sentia as lágrimas escorrerem mas não se importou, Dora era a prioridade.
━━━━ Já incomodei todos com meus problemas, Alex, Will, Coraline e agora você. Não posso fazer isso de novo. - disse Dora com a abafada.
Noah esperou que a garota parasse de chorar pelo ao menos um pouco antes de afastá-la e segurar o rosto dela com as mãos.
━━━━ Dora, você não me incomoda, nunca irá me incomodar. - começou olhando nos olhos castanhos e marejados da ruiva. - o Alex gosta muito de você, o Will e a Cora também, e eu principalmente. Você é muito especial, e pode não ter um carro próprio mas você pode me ter como seu próprio motorista particular ok? - Dora soltou uma risada nasal com a fala do garoto, e assim ele a puxou de volta para os seus braços e beijou sua cabeça. - vou com você ver seus pais. Assim você não vai sozinha.
━━━━ Eles vão te massacrar.
━━━━ Posso lidar com isso.
Assim, os dois ficaram por mais um tempo até a garota adormecer em seus braços. Noah estava com frio e com dor no braço mas não acordou a garota, ficou ali olhando o mar por mais um tempo até ouvir alguém entrando na casa e batendo a porta, assim, acordando a garota.
Lola subiu as escadas correndo e Willbur corria atrás, Dora até tentou levantar para seguir os dois mas Noah a impediu, pedindo para que deixassem se resolver.
🇨🇳
Dorothea e Foolish voltaram para o quarto do rapaz e deitaram na cama, a pedido da garota que não queria dormir no frio da cidade de Malibu sozinha, é claro, queria continuar abraçada ao rapaz.
Os dois estavam deitados e cobertos até o pescoço com três cobertas, ambos estavam um de frente pro outro em silêncio.
Noah não sabia como tinha ficado tão encantado pela mulher, talvez quando pesquisou o nome dela na internet e viu seus vídeos de música ou quando viu a garota entrar na casa no dia do churrasco. Só sabia que estava loucamente e perdidamente apaixonado por ela, e queria saber se ela sentia o mesmo.
━━━━ Posso fazer uma coisa? - disse em um sussurro
━━━━ Pode. - respondeu ela.
Então, Foolish beijou a garota. Um beijo calmo e delicado, mais como um longo selinho, porém rapidamente foi correspondido o que o fez intensificar o beijo.
Juntos, os dois dormiram novamente.
E depois de anos, Dorothea finalmente começou a gostar do mês de seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂ALL IT WHAT YOU WANT ━━━━ foolish
Fanfiction𝐂ALL IT WHAT YOU WANT ✩°。⋆⸜ chame do que quiser; | bridges burn, i never learn | at least I did one thing right | starry eyes sparking up my darkest night Dorothea Williams tinha dificuldade em fazer amigos e mais dificuldade ainda em mant...