06, capítulo seis
| calças de tubarão |DOROTHEA HAVIA ACABADO DE INICIAR A LIVESTREAM, DEIXANDO O CRONÔMETRO EM VINTE MINUTOS.
Vinte minutos era exatamente o que precisava para organizar os toques finais. Pegou sua garrafa de água e a lata de energético na cozinha, junto com o prato com o misto quente que havia feito. Também organizou o pequeno sofá que ficava no seu escritório, onde dormiria entre um dia e outro durante os três dias de live.
Tudo isso demorou dezoito minutos, então sentou-se em frente a webcam e esperou que começasse.━━━━ 大家好 - saudou os três mil visualizadores em chinês, que respondiam como de costume. - perdão pela demora nas lives gente, 'tava enrolada com algumas novidades. - falou ajustando o fone
━━━━ vou deixar vocês escolherem o que fazer nessas primeira cinco horas de live. - o chat explodia de mensagens com variados jogos, mas o que prevaleceu foi o stardew valley . - stardew? tá bom então
Ela abriu o jogo e esperou carregar, enquanto isso, conversou na live.
━━━━ A voz do povo é a voz de Deus né - brincou e leu uma mensagem no chat, perguntando sobre seu novo visual. - gostaram chat? A dr disse que mudanças radicais talvez me fizessem tomar um choque de realidade, aí eu meti o pé na jaca e pintei de ruivo. - falou balançando seus cabelos, agora, tingidos de vermelho.
Dorothea gostava de seu chat, gostava da pequena comunidade que tinha, que a compreendiam, respeitavam seu espaço pessoal e principalmente, a apoiam no meio da música.
Dora postava em seu canal do YouTube semanalmente, todos vídeos de música, de covers até produções autorais. Os vídeos mais antigos tinham a presença de Wilbur, seja no fundo falando algo ou ao lado dela em frente a câmera.
A Williams sentia falta do amigo, e estava tão orgulhosa em vê-lo em turnês ao redor do mundo, Wilbur era sua família, assim como Alex, e Dorothea não poderia ser mais grata a eles.━━━━ abriu chat - falou assim que vou o acordou na casa de madeira do jogo te.
No chat do jogo, várias mensagens de quackity arrancaram risada da garota e do chat, já que o rapaz mandarem inúmeras mensagens dizendo para a garota jogar QSMP.'
Dorothea respondeu o rapaz com um simples "cale a boca"'e depois seguiu jogando, ignorando o rapaz.
Para de aproximar do seu público, Dorothea havia criado uma playlist de música compartilhará com o chat, e escutava ao fundo das lives, normalmente jogava cantarolando as músicas.
Dora parou de jogar quando seu celular vibrou em seu colo, Foolish havia respondido sua mensagem no Instagram.
🎵
| oi Dora!
acabei de ver a msg e tô saindo
posso passar na sua casa e buscar?
se não for incomodaroii foolish |
Sem problemas
vou te mandar a localização| obrigado 😊
🎵
A live seguiu por mais trinta minutos sem interrupções, até a campainha da casa tocar, fazendo Dora se levantar rapidamente.
À princípio pensou ser a comida que havia pedido, então saiu com o dinheiro em mãos, mas se arrependeu assim que abriu a porta.
Noah estava com as mãos nos bolso e encarava a roupa da garota.
Uma camiseta branca e uma calça de pijama com vários tubarões. Uma graça.Constrangida, Dora deu espaço para o rapaz entrar e foi em direção ao quarto buscar a roupa do rapaz, enquanto ele ficava na sala minúscula esperando pela garota.
━━━━ Aqui! - falou entregando uma sacola com a camiseta perfeitamente dobrada e o boné. - lavei por que tava com cheirinho de cloro de piscina e queria entregar bonitinha.
━━━━ Nossa não precisava, obrigado Dora. - falou sorrindo
━━━━ Eu quem agradeço - respondeu
Os dois ficaram se encaram por um momento, constrangidos e sem saber o que dizer, então Foolish aproveitou a deixa para ir embora.
Dora o acompanhou até a porta e se despediu do rapaz, fechando a porta assim que viu ele entrar no carro.Respirou fundo e foi em direção a stream, voltando a sua live.
━━━━ Sem interrupções agora chat!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂ALL IT WHAT YOU WANT ━━━━ foolish
Hayran Kurgu𝐂ALL IT WHAT YOU WANT ✩°。⋆⸜ chame do que quiser; | bridges burn, i never learn | at least I did one thing right | starry eyes sparking up my darkest night Dorothea Williams tinha dificuldade em fazer amigos e mais dificuldade ainda em mant...