a pessoa escolhida

5 1 0
                                    

Depois da promessa, os humanos começaram a evoluir, e de tanto tempo que se passou depois disso, as pessoas foram se esquecendo da promessa, mas no século XXI nasce uma garotinha, cujo o nome é Rafaela, ela é uma garota simples que foi criada no sítio, na região Sul do Brasil, ela tem seus amigos que são chamados de Brenda, Gustavo, Isa, Mannu e Henrique, mas chega de papo vamos contar a história toda agora. Rafaela, ela era uma garota que amava todos os animais, respeitava a todos e que sempre ajudava quem prescisava, era uma garota muito boa.

A mancha que tinha ficado no planeta assim que sombra tentou retirala, ele ficou com uma boa parte da mancha fazendo com que ele ficasse agressivo e totalmente diferente do que era antes, aos 6 anos de idade de Rafaela, o Sombra bateu na Rafaela e deixou uma queimadura negra nela, Luz vendo isso teve uma gigantesca discussão com Sombra que mais depois rolou em briga, mas essa briga não foi uma briga normal, foi a maior briga dos espíritos, mas Luz ganhou e expulsou Sombra do corpo de Rafaela, mas Luz não conseguiu o matar, então depois de 5 anos o Sombra iria voltar, mais diferente e mais forte, e a Rafaela nos seus 11 anos de idade no dia 01/09/23 ela tava muito animada para o seu aniversário, mas o inesperado aconteceu.

purple rayOnde histórias criam vida. Descubra agora