O Não Tão Dourado Garoto de Ouro

185 19 7
                                    

No dia seguinte, Daphne resolveu dar uma volta perto do lago um pouco antes do café. Ela não entendia o porquê, mas sentia que precisava e que provavelmente algo bom poderia acontecer. E ela não estava errada.

No mesmo local do dia anterior, escorado na mesma árvore, estava o garoto que na noite passada lhe proporcionou o melhor sonho de sua vida. Não foi aquele em que os dois transaram em cada armário de vassoura da escola, não, esse foi o segundo. O melhor sonho da sua vida foi aquele que ela teve antes que seus pensamentos mais impuros tomassem conta, aquele em que ela perseguia uma linda garotinha loira com os olhos verdes em cima de uma vassoura de brinquedo enquanto uma versão adulta daquele que desde do ano anterior veio fazer morada na sua mente dava risada.

- Novamente por aqui Potter? — Perguntou a loira se sentando ao lado do rapaz que desenhava em uma folha de pergaminho. O curioso, é que ele usava a varinha.

- Não deveria perguntar o mesmo Greengrass? — Disse sorrindo sem tirar os olhos do pergaminho.

- Deveria, mas fico contente que não perguntou. — Retrucou sorrindo de lado. – Não sabia que desenhava.

- É a primeira a descobrir então. — Por um momento Daphne se surpreendeu, ela imaginava que Weasley e Grenger sabiam de tudo, ou quase tudo sobre ele. E o fato dele saber desenhar não é algo muito vergonhoso para querer esconder.

Daphne foi tirada de seus pensamentos quando Harry estendeu o pergaminho para ela. Ela pegou e quando viu o desenho, seu coração falhou uma batida.

- Eu? Porque? — Perguntou surpresa.

- Sonhei com você ontem. — Disse enquanto se deitava na grama com as duas mãos atrás da cabeça enquanto encarava o céu. Daphne não pode deixar de corar depois dessa alegação, se lembrando de seus sonhos durante a noite passada.

- Devo me sentir enjoada? – Perguntou brincando e gostou de ouvir a leve risada que o mesmo deu. Mesmo que nunca tenham se falado antes, era muito fácil e reconfortante conversar com ele, e ela sabia que o moreno sentia o mesmo.

- Não. Foi um sonho bom. — Disse fechando os olhos para aproveitar melhor aquela lembrança. — Sonhei que tinha entrado no seu compartimento durante a primeira viagem para Hogwarts, ao invés de entrar em um vazio só para Weasley entrar depois. — Ela gostou do que ouviu, e não pode deixar de reparar que ele não chamou a doninha pelo nome. — Então eu acabei realmente aceitando minha entrada na Sonserina e acabamos nos tornando bons amigos. — Daphne não pode deixar de corar, e desejou muito para que isso pudesse ter acontecido, até que ela pensou um pouco mais.

- Como assim "aceitado sua entrada na Sonserina"? — Perguntou curiosa enquanto olhava para baixo.

Harry abriu um olho para responder.

- O chapéu queria me colocar na Sonserina. — Disse como não se fosse nada enquanto Daphne arregalava os olhos. – Mas eu já havia conhecido Malfoy, e Hagrid e Weasley não usaram palavras gentis contra a Sonserina. Mas confesso que o que me fez não querer mesmo foi ter falado com Malfoy, se ele mantivesse sua boca fechada eu teria entrado na Sonserina de bom grado.

- Então nós só não temos Harry Potter na Sonserina por causa de Malfoy? — Perguntou ainda com uma feição de surpresa, mas sem esconder a raiva em seu tom de voz.

- Basicamente. — Fechou o olho que havia aberto.

Daphne encarou o lago, fechou os olhos e respirou fundo. Então ela só não havia conhecido Harry por causa do loiro idiota? Espera... desde quando ela o chama pelo nome? Os dois só tiveram essas duas conversas desde do primeiro ano até hoje, ela não podia estar apaixonada podia? Era só atração física, uma forte atração física.

O Leão e a SerpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora