17°🦥- Convite para o jantar

152 8 14
                                    

1 semana depois...

~

1 semana havia se passado desde o ocorrido com Lila, e uma semana que Marinette e Adrien estavam namorando.

Marinette havia contado aos seus pais -que já haviam voltado de viagem-, eles ficaram super felizes, até chamaram Adrien para jantar com eles.

Porém ainda não haviam contado para Gabriel. Adrien falou para Marinette se ela poderia jantar em sua casa hoje a noite, e Marinette aceitou.

Adrien, não sabia se o pai iria poder -ou querer - realmente participar do jantar.

O loiro se levantou de sua cama, e foi a proucura de Nathalie, até que a achou em seu escritório.

—Nathalie? Posso falar com você? Um minutinho só. – Adrien falou com apenas a metade do corpo aparecendo na porta

—Claro, entre. – Adrien entrou e se sentou na cadeira a sua frente – Oque quer falar?

—O meu pai, vai estar disponível hoje a noite? Quero apresentar minha namorada a ele.

—Está namorando? Que boa notícia parabéns! Bom, agora sobre seu pai eu vou conversar com ele!

—Obrigada, Nathalie!

—De nada, querido!

Adrien, se retirou do escritorio da secretária de seu pai. Subiu para o seu quarto e decidiu ir a casa de sua princesa.

—Plagg? – Adrien chamou seu kwami que logo saiu de trás do seu armário de queijos e exclamou

—Oque foi, garoto?

—Vamos dar uma volta! – perguntou com um sorriso malicioso no rosto

—A "volta" que você diz ser, é a casa da Marinette, né? – O kwami, fez aspas com as patinhas

—É Plagg, é sim! Oque que tem!? Ela é minha namorada! – Adrien se explicou mechendo as mãos e revirando os olhos

O kwami bufou

— Oque que tem!? Ela pode ser sua namorada mais precisa ir todos os dias na casa dela!? Já não basta vê-la na escola – Adrien o olhava com vara de tédio, o kwami suspirou – Tá tá, vamos logo. A parte boa disso é que eu vou poder vêr minha docinho!

—Hummm – resmungou em um tom malicioso – sua docinho? – deu ênfane na ultima palavra

—Vamos, logo garoto! – cruzou os bracinhos

—Plagg! Mostrar as garras! – deu lugar a Chat Noir foi até a porta de seu quarto e gritou – NATHALIE VOU SAIR! – ouviu um "Tudo bem!" Como resposta, pulou em uma das grandes janelas, que se encontrava aberta, verificou se tinha alguém olhando, e pulou com a ajuda de seu bastão, e foi até a casa da sua Lady.

Quando chegou na varanda da azulada, viu que o alçapão estava aberto e então entrou, dando de cara com uma Marinette enrolada na toalha, enquanto conversava com Tikki.

—Adrien! Que susto! – colocou a mão no peito, suspirando ofegante, pelo o susto que o loiro a deu.

—Desculpa, princesa! – Adrien a olhou de cima a baixo, e corou a mestiça percebeu que se encontrava somente de toalha e corou também.

—Vou me vestir!

Foi até seu guarda-roupa pegou uma lingerie somente a parte de baixo dela, e pegou uma camisa grande

—Ei! Essa camisa é minha! – o loiro exclamou, se aproximando

—Eu sei, você deixou aqui em casa antes de ontem, então eu peguei pra usar. A culpa não é minha que ela é muito confortável de usar, ainda por cima tem seu cheiro, miauravilhoso! Como você diz!

—Pode ficar, com ela então! Bom saber que você ama meu cheiro!

—Obrigada, Chaton!

Marinette se vestiu ali mesmo

—Oi, Tikki! – O herói virou-se para a kwmai da namorada

—Oi, Adrien! Ahm posso falar com o Plagg? – a avermelhada, perguntou um pouco envergonhada

—Ah, claro! – O garoto se destransformou

—Olá, minha torrãozinha de açúcar!

—Plagg! Não me chama assim! – cruzou os bracinhos

—Calma, Docinho! Eu não te chamo mais assim, tá bom? – a kwami assentiu – Vou te chamar somente de Docinho!

Eles sorriram e se abraçaram, voram pra longe

—Tão fofos juntos! – Marinette disse quando os kwamis voaram pra algum canto da casa. Se aproximou do loiro e se sentou ao lado dele no divã

—Parece até a gente quando estamos transformados! – o loiro falou rindo

—Verdade! – riu junto com o namorado

O celular do Adrien recebeu uma mensagem

—É a Nathalie! Disse que meu pai vai poder participar do jantar, ás 20:00!

—Que bom! Então eu acho que já vou começar a me arrumar! – a garota se levantou do divã ao vêr o horario , e foi até o guarda-roupas novamente – Oque eu devo vestir? Uma roupa chique, uma roupa formal, uma roupa chiquerrima, ou uma roupa bem simples? Ah, quer saber eu vou com um vestido mesmo.

—Isso, amor! Apenas seja você! – foi até a mestiça

—Obrigada, Kitty! Te amo! – deu um selinho no garoto, e retornou a atenção as roupas.

—Eu também! Vou ir pra casa então, me arrumar! Tchau bugboo!

—Tchauu...Não me chame mais de BUGBOO!

A garota ficou com a cara emburrada

O kwami preto apareceu junto com Tikki, no cômodo

—Plagg! Mostrar as garras! – Chat Noir – ah pode deixar não vou mais te chamar assim!

O herói foi até a cama da garota, e abriu o açalpão

—Tchau, Te amo minha......bugboo!

Pulou para fora da varanda

—Agrh! Mais eu também te amo meu chato! – resmungou para si mesma.





Continua?..........






~𝑽𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒂𝒔-ℳ𝒶𝓇𝒾𝒸𝒽𝒶𝓉 ☽︎ ~♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora