20°🦥- Isso é mentira, né?

71 8 2
                                    

OIEEEE FELIZ ANO NOVOOO!!
VOLTEEEEI!!!
Muita coisa acontecendo na minha vida pessoal, por isso o sumisso

(As coisas 💍 kskskks)

Mas fiquem com o cap, bem curtinho pq n conseguindo escrever com essa unha de gavião q eu coloquei hj kkskskskk

Pela manhã, Marinette acordou sem nenhuma vontade de ir para a escola, só se levantou mesmo, porque se lembrou da madrugada que teve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã, Marinette acordou sem nenhuma vontade de ir para a escola, só se levantou mesmo, porque se lembrou da madrugada que teve.

Na escola, evitou ao maximo falar com Adrien. A cada momento que ele se aproximava, inventava uma desculpa ou corria atrás de suas amigas.

Com toda certeza ele iria visitá-la para saber o porque toda essa distância que ela manteve entre os dois, na escola.

Não demorou muito para isso acontecer. Ele agora mesmo estava batendo na sua clarabóia.

-Já vou! - Marinette murmurou alto, com um tom nada amigável. Também pelo fato de Adrien está quase que quebrando sua janela, de tantas vezes que batia repentinamente.

-Calma, princesa, só estou batendo assim para você ouvir! - adrien disse, estranhando a forma que sua namorada o tratou.

-Desculpa é que eu não estou muito bem. - Marinette dise após abrir a janela, e o garoto entrar.

Chat Noir se destransformou.

-Tá agora me conta! - adrien disse após se sentar na cama de Marinette e dar um pedaço de queijo para o seu kwami que logo voou para longe.

Marinette se sentiu nervosa, será que ele já sabia?

-Contar oque? - perguntou.

-Me fala qual foi o motivo de você, ficar se afastando de mim, hoje na escola! - cruzou os braços.

-Adrien eu preciso te falar uma coisa muito séria! - Adrien acabou se assustando um pouco pelo o tom de voz sério da Namorada.

Será que ela quer terminar com ele? Será que ela tá grávida? Pera grávida não, ou sim? Será que ela não quer mais ser a Ladybug?

-Eu sei quem é o Monarch.

Agora Adrien, com os olhos arregalados, disse:

-Sério!? Quem é!? Não me diz que vai ser igual da última vez!

-Adrien, meu amor.... - Marinette agora com os olhos lacrimejando disse com a voz um pouco falha.

-Oque foi? Porque está com essa cara? Me fala, quem é o Monarch? - Adrien se aproximou da garota e tocou seu rosto fazendo um carinho delicado.

-O-o M-Monarch, é o seu pai. - Marinette sentiu as lágrimas escorrerem pelo o seu rosto, enquanto Adrien não diz uma palavra sequer, e fica imóvel.

Um silêncio absoluto reinou no quarto da garota, até Adrien quebrá-lo.

-Isso é mentira, né!? Desde quando você sabe?

-E-eu... -

-Anda fala logo! - Adrien agora gritou com a garota que arregalou os olhos.

-Para de gritar comigo! - disse no mesmo tom que Adrien. - Eu sei desde hoje na madrugada, cacete! Eu vi ele entrando no escritório e abrindo um tipo de elevador, quando clicou em dois botões no quadro da sua mãe. E eu tive que ir saber oque era aquilo, até porque sempre tive suspeitas desde aquele dia!

Marinette abaixou a cabeça.

-Eu vou pra casa. Desculpa não estou me sentindo muito bem agora, amanhã a gente conversa. - Adrien disse e seu kwami apareceu ao seu lado. - Tchau, beijos, te amo!

Deu um selinho na garota e saiu pela a janela se transformando novamente em Chat Noir.

Marinette resolveu ir dormir.

~𝑽𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒂𝒔-ℳ𝒶𝓇𝒾𝒸𝒽𝒶𝓉 ☽︎ ~♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora