Jin-Woo POV
Depois da missão de troca de trabalho, cheguei exausto e decidi dormir por algumas horas, até que escuto meu celular tocar e atendo.
Jin-Woo:alô?
Jin-Ah:huh?! Você ainda tá dormindo?
Jin-Woo:ah. . . Sim, eu estou um pouco cansado. . .
Jin-Ah:OLHE A HORA!
Jin-Woo:que horas são..? -pergunta ainda sonolento.
Jin-Ah:14 horas!
Jin-Woo:o quê ?
Jin-Ah:lembra que você tem que vir na escola hoje? -assim que ela fala ele se desespera.
Jin-Woo:que horas eu tenho que chegar aí?
Jin-Ah:às 17hrs!
Jin-Woo:eu não vou me atrasar, então não se preocupe! -diz se levantando as pressas pata se arrumar.
Jin-Ah:como esperado do meu irmão! Me ligue antes de chegar! -disse antes de desligar a ligação.
Jin-Woo:será que deveria me vestir melhor? Afinal, eu estou indo ver a professora da minha irmã.
Quebra de tempo...
Jin-Ah:Sung... Você é realmente o Sung Jin-Woo? -diz Jin-Ah desacreditada.
Jin-Woo:o quê? Ficou estranho?
Jin-Ah:wow... então as pessoas podem mudar tanto assim... -diz incrédula.
Jin-Woo:eu vou me encontrar com a professora da minha irmã, queria que eu viesse com roupa de treino e chinelos? -diz passando pelos corredores do colégio enquanto os alunos comentam sobre a aparência dele, desacreditados por ser irmão de Jin-Ah.
Jin-Ah:wow, você é bem popular. Certo, você não tem uma namorada, tem? -diz brincando com a cara do seu irmão- o que você estava fazendo na noite passada que te fez ficar fora até tão tarde? Eu deveria te apresentar para alguma estudantebonita? -diz ainda querendo saber o que seu irmão estava fazendo.
Jin-Woo: não brinque comigo.. -diz puxando a bochecha de sua irmã para que ela pare.
Jin-Ah: u...URK! Me desculpa! -resmunga enquanto o irmão puxa sua bochecha, mas o mesmo logo entra na sala da professora.
Professora:o irmão da Jin-Ah? Prazer em conhecê-lo, eu sou a professora dela. Não sabia que q Jin-Ah tinha um irmão tão legal. Sente-se, por favor!
Jin-Woo:obrigado -diz se acomodando em uma das cadeiras.
Jin-WooPOV:mesmo que eu tenha me formado nessa escola, é a primeira vez que vejo essa professora.
Professor:não tem o que se preocupar, Jin-Ah é gentil, tem uma ótima personalidade e bastante disposição e ela é uma estudante modelo, então eu não tenho oque me preocupar tanto também.
Professora:você sabe que a Jin-Ah planeja entrar em uma faculdade de medicina?
Jin-Woo:sim.
Professora:as notas dela são boas e o relatório escolar dela também é bom, então acho que ela consegue. Mas não a pressione demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling- Os Monarcas
AcakTodos os personagens dessa fanfic são do autor do manga menos a oc ____________________ _________________________