6

589 22 4
                                    


Depois de 2 horas a verem filmes , tatum liga para April .

Tatum : April ! Tudo bem ? Quer vir comprar as coisas comigo e com a sidney ?!- pergunta

April: sim claro ! A que horas ?- pergunta e Billy a olha confuso a ruiva faz sinal de espera .

Tatum : depois de almoço que tal ?- propoe .

April : por mim está ótimo então até logo !- fala

Tatum : até logo !- As duas desligam , April vai até a cozinha e atende o telefone que tocava

April : alô?!- pergunta ao telefone ao olhar a janela .

??- alô ? April ? - pergunta

April : sim !

??- ahh daqui é o polícia Dewey ficamos a saber que seus pais ..... foram assasinados- fala triste,  April mal podia acreditar no que tinha ouvido as lágrimas começam a preencher os seus olhos

April : por favor ! Diga que isso não é verdade !- fala e Stu vai até a cozinha olhando a situação mas decide não se meter .

Dewey : é mesmo verdade , eles foram mortos está noite tavam na casa deles quando foram assasinados! Os meus sentimentos April !- fala a garota já chorava .

April : é ..... tenho de ir !- fala e desliga o telefone o pousando no  seu lugar , a ruiva limpa as lágrimas mas não parava de chorar , Stu foi chamar Billy a sala sem fazer barulho .

Stu : Billy ! April tá chorando !- susurra apontando . Billy se levanta mas April tava subindo para cima sem fazer barulho - April! Onde vai ?- pergunta e ela para

April : é ..... Já volto !- diz saindo correndo para cima . Billy depois de ouvir vai atras dela a correr

Billy : April !- chama ao subir a correr atrás dela . Quando ele chega ao quarto a porta tava fechada . Billy a abre rapidamente e senta se ao lado da mesma que chorava no chão . - amor , não chora !- fala a abraçando de lado

Stu : alguem me explica - ele pede ao entrar no quarto .

April : eles ..... se foram ! Meus pais morreram !- diz chorando , Stu tava chocado sem palavras para falar . A ruiva se senta na cama , billy senta se do seu lado a puxando para o colo e stu senta se ao seu lado . April chorava sem parar com a cabeça para o peito de Billy .

Billy : se acalma eu tou com voce princesa - fala ao acaricinhar os cabelos dela

Stu : vá lá baixinha não fique assim ! Nós estamos aqui !- fala - vamo animar !- fala e começa a dançar fazendo April rir junto com Billy .

April : é ... tenho que ultrapassar isso !- fala fazendo stu rir .

Stu : é esse o espírito!- diz .

                _____________________

Depois as 10 da manhã , April troca de roupa .

Para essa e vai para casa de Tatum onde iam se encontrar para irem comprar roupa para a festa de Stu e comida também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para essa e vai para casa de Tatum onde iam se encontrar para irem comprar roupa para a festa de Stu e comida também. 

Quando chegou lá em casa , sidney estava sentada no sofá a ver TV e Tatum na cozinha a tomar o pequeno almoço. 

April : ah oi !- fala ainda meia triste .

Tatum : April , sinto muito por seus pais ! Os meus pensames !- fala indo a abraçar , sidney logo se levanta do sofá e vai atê ela .

Sidney : Sinto muito mesmo eu sei como é dificil isso ! Mas eu só foi a mãe ! Os meus pensames amiga !- fala e a abraça também

April : obrigado meninas vocês são as melhores !- diz ao abraçar as duas .

Tatum : então vamos as compras ?!- pergunta feliz e saiem de casa indo até uma loja de roupas e começarem a procura de roupas para elas .

Tatum andava e pegava tudo que via por a frente , sidney só olhava para todos os lados e  April estava indecisa entre dos vestidos .

           ..... continua

Olá pessoal as minhas sinceras desculpas por não ter conseguido publicar de manhã . Tive na praia agora tive de remover algumas fotos e estou meio constipada mas só acontece a noite quando escrevo . Durante o dia estou normal . Desculpem mesmo o capitulo pequeno .

scream - Última Facada Billy LoomisOnde histórias criam vida. Descubra agora