9

415 21 6
                                    

Sidney : April ?! Não pode ser !- diz ao recuar .

Billy : sim pode ser sid !- diz e agarra a garota com uma faca no seu pescoço . E todos riem .

Sidney : porque tão fazendo isso ?!- diz ao chorar .

April : Billy stu olhem isto ! Ela quer um motivo ! - diz .

Billy : nós filmes de terror ninguém dá um motivo porque nós tinhamos de dar a você?! Ah ?- diz - eu dou te um motivo ! A vagabunda da sua mãe andou com o meu pai ! Logo a seguir a minha mãe descubriu e abandonou me !- fala - chega esse motivo ?!- pergunta com a faca

Sidney : e vocês ?!- pergunta para April e stu .

April : ai sidney sidney ! Eu não tenho motivo ! Só por DIVERSÃO!- grita no final

Stu : só tou ajudando eles .  - diz com a arma

Sidney : vocês são doentes .! Andam a ver filmes de terror a mais ! Seus psicopatas - diz a chorar .

April : não venha culpar os filmes de terror ! Os filmes de terror metem os psicopatas mais criativos !- dizce riem .

Sidney : o que vocês querem ?!- diz a chorar .

Billy : vingança !- diz .- agora temos uma supresa para você sid !- diz e april ri

April : como você sabe todo o filme de terror tem de ter os seus sobreviventes e os mortos ! Então eu billy e stu fizemos um final em grande ! - diz e vai até ela passando a faca por o seu pescoço. E billy vai até stu com uma faca . Enquanto April vigiava sidney .

Stu : vai devagar cara !- diz e billy o esfaqueia.  - aii !- diz e billy dá lhe a faca .

Billy : não muito fundo cara !- diz e stu o esfaqueia e ele grita ee dor - não era fundo cara !- diz e esfaqueio mais .

April : já chega os dois !- diz irritada . - stu vai buscar a supresa para a sid !- diz e billy vota a segura la

Stu : estou indo !- fala ao entrar no porão onde trás o pai de sidney amarrado sidney tenta se soltar mas não consegue .

Sidney: PAI !- diz .

April : adivinha o final sid ?! Com a morte de sua mãe seu pai enlouqueceu e começou a matar todos incluindo a própria filha ! Logo depois dá um tiro na própria cabeça ! Que tal ?- diz a rir com eles .

Sidney : vocês não batem bem ! Quem matou o steve e a casey !

Billy e april : fomos nós!

Sidney : e o diretor ?!

Stu : fui eu !

Sidney : quem matou seus pais ?!- pergunta a april

April : fui eu !- diz a rir

Sidney : matou seus próprios pais ?!- diz a chorar - e tatum ?

Billy : fui eu !

Sidney : o ajudante de gale !- diz .

Stu : eu !

Sidney : e quem andou atrás de mim e da april !- diz

Billy : eu ! Isto foi tudo planeado sid ! - diz e riem denovo . - está na hora de continuar o plano ! Stu pegue a arma !- diz enquanto stu estava encostado no frigorifico a tossir sangue .

Stu : estou indo !- diz e vai até a mesa onde estaria a arma . - cade a arma ?- pergunta e os olha.

April : o que ? Você perdeu a arma ?! Como vamos fazer o plano sem a arma idiota ?! Eu estou me passando !- diz ao entrar em pânico. 

Gale:  a arma está aqui !- diz  ao apontar ela e sidney aproveita fugindo stu vai atrás mas sidney atira com a prateleira de livros para cima dele stu se desvia e tenta acertar sidney mas ele cai por cima do sofá,  a garota empurra a televisão para a cabeça dele onde ele morre eletrocutado . Sidney pega uma arma e dá um tiro no seu peito . Ela corre e esconde se dentro do armário debaixo das escadas. April tirou a arma de gale dando lhe um tiro na perna a mulher cai no chão.  Billy começa a passar se por terem perdido a sidney e stu tar morto . April pega a arma e atira na cabeça do pai da sidney logo vai até billy o chamando .

April : vem amor ela deve estar aqui!- diz e vão para o corredor e ouvem uma respiração ofegante na porta . Billy a abre e sidney bate lhe com um guarda chuva e esfaqueia ele que morre.

Randy : cuidado ! Normalmente nos filmes de terror todos os assasinos voltam para pregar um susgo !- diz e Billy levanta se mas sidney atira no peito dele onde morre deves.

Sidney : não no meu filme !- diz e olha randy feliz

Randy : acabou de vez !- diz olhando sidney  

April : acho que não!- diz e atira no randy que morre . - sabe sidney ! Nunca pensei em dizer isto mas você até que foi uma amiga legal !- diz se aproximando. 

Sidney : é .... eu tinha ciúmes de você com o Billy !- diz e april aproxima se mais acertando a barriga de sidney em cheio

April : nunca pensei que era tão fácil assim !- diz e sidney cai no chão.  April olhava ela mas Gale dispara um tiro no seu peito e April cai no chão morta.

Gale : sidney ! Você está bem ?- pergunta e ajuda ela .

Sidney : estou! Conseguimos !- diz feliz e ouve se a polícia e bombeiros chegarem .

Fim ?

scream - Última Facada Billy LoomisOnde histórias criam vida. Descubra agora