12

179 8 2
                                    

Faz um ano desde a morte de Billy Loomis , Stuart Macher e April . Sidney Continuou a sua vida normal em Woodsboro, , com os seus familiares que restaram ....

Noite , 1 da Manhã
Woodsboro 

A casa estava carregada com tensão , as árvores do temporal enorme balançavam enquanto a chuva batia contra as janelas . O silêncio estava instalado dentro de casa onde a lareira estava acesa enquanto a televisão emitia as notícias.

-Droga ... - Tara murmura enquanto arrumava os cobertores espalhados em cima do sofá. - Isso nunca mais passa .

O telemóvel deu o som de notificação , Tara deslocou se até ao balcão da cozinha que era partilhada com a sala . Era a Amber .

" Já trancou as portas ?"

Tara suspira enquanto digita .

" Sim , está tudo trancado . " Voltou a pousar o telemóvel e foi até ao frigorífico.

Pegou um refrigerante e abriu , quando ia sentar se no sofá e colocar um filme , o telefone fixo tocou .

- Mas quem é a está hora ?!- diz para ela . Voltando se a levantar e a ir para o balcão. - Se for a Amber com aquelas pegadinhas juro -

Tara não termina a frase quando vê um número desconhecido.

- Alô?-pergunta ao telefone enquanto anda a volta do balcão.

- alô? A Cristina está?- pergunta a voz do outro lado , Tara frange a sombrancelha mas solta um suspiro de alívio.

- Não , ela não pode atender agora- responde e dá um gole no refrigerante - Quer deixar recado ?- pergunta sem interesse .

- Ah sim .... é desculpa, eu sou um amigo do grupo ... é droga!- diz ao falar e Tara solta um riso curto .

- Do grupo droga ?- encosta se ao balcão.

-É ,  fala para ela que eu sou do grupo. O Charlie !

- Ah então ela vai no seu grupo !- Tara diz ao perceber .

- E-eu não deveria ter dito ... olha só diz a ela que o Charlie ligou !-fala nervoso .

-  Tá, mas Charlie só me diz de que grupo você é - ele interrompe ela .

- olha isso é ....

-a do n a - Tara diz o nome do grupo e a pessoa do outro lado ri . 

- você fala exatamente como ela te descreveu .

- Ah ela fala de mim no grupo ?- pergunta com um tom  interessado.

- Isso , eu não deveria estar falando sobre isso- Tara sorri .

- O que ela fala de mim ?- pergunta ela pegando um pacote de bolachas e abrindo . 

- Bom , ela te ama muito .- diz o Charlie .

- Só fala isso ?- pergunta ao mastigar .

- Diz que você é uma garota muito querida e educada !

- Não sabia que minha mãe me via assim ! - comenta Tara - normalmente reclama de não arrumar minhas coisas .

Charlie ri .

 -Mas e então Tara. Gosta de filmes ?- pergunta ele .

- Gosto sim ! E você?- pergunta ela indo até a janela .

- Eu adoro!- ri - Filmes de terror são os meus preferidos !- fala com entusiasmo 

- Sério? Adoro Terror ! - diz puxando a cortina .

- Que interessante! Me diga .... qual é seu filme de Terror preferido ?- pergunta Charlie , a voz dele ficando mais divertida .

-Eu não sei.- Tara senta se relaxada no sofá - Acho que sexta feira 13 ou Halloween!- responde pensativa .

- Adoro esse filme ! Halloween é ótimo !- fala e riem os dois - Está sozinha em casa ?- pergunta ele .

O sorriso de Tara começou a desfazer se com aquela pergunta . 

- Sim , porque ?- pergunta mais baixo olhando ao redor . 

- Por nada de especial .- ri se - Diz me Tara estás disposta a jogar comigo ?

Tara rapidamente levanta se indo verificar as portas todas , o coração dela batia a mil e a adrenalina corria nas veias dela . 

- Responde me Tara .- o Charlie repete . Tara pega o seu telemovel mandando mensagem para a Amber rapidamente . 

" Amber , ajuda me ! Por favor !" 

- TARA ME RESPONDE SUA CRETINA !- grita irritado do outro lado . 

- Me deixa em paz seu babaca !- Tara com a voz tremendo desliga o telefone e pega uma faca da cozinha . 

- Mas que merda!- diz para ela as mãos dela tremiam ,até o telefone fixo tocar de novo .Tara salta de susto - FODA-SE !

A morena pega o telefone atendendo já com lagrimas não derramadas sem saber o que fazer . 

- Tara , o jogo funciona da seguinte forma - a voz ri do outro lado da linha . 

- Eu não quero jogar idiota !- corta o a meio , e uma lagrima escapa do olho . 

- São três perguntas se errar uma morre , se acertar todas - um silencio interrompe - vive.

- Não , por favor eu não quero ! Pare por favor !- Tara diz incrédula ao andar de um lado para o outro .

- 1 pergunta . Em que ano ocorreu o primeiro assassinato em Scream ?!- pergunta , Tara já chorando com o telemovel procura no google . 

- 1996! - responde com pouca esperança e do outro lado fica em silencio. 

- Esta correto !- Tara chora mais - 2 pergunta , quem era a melhor amiga da protagonista ?!- questiona . 

- É a April! A April era a melhor amiga da Sidney  ! Toma idiota !- diz rindo enquanto limpa as lagrimas . Mas a voz do outro lado finge um choro . 

- Esta correto , parece que está se dando bem né Tara ?- diz ele - ultima pergunta ! Quem eram os assassinos do filme ? 

Tara sorri vitoriosa e rindo . 

- Era Billy Loomis e Stuart Macher! ACERTEI ! ESTÁ CORRETO !- Tara diz feliz enquanto pousava a faca na ilha da cozinha . 

- Desculpa Tara , mas sua resposta está errada .- diz ele , Tara começa a chorar de novo. 

- Não ! Não! Não ! Está correta !-Debate desesperada .

- Não ! Era Stuart Macher , Billy Loomis e April ! Eram os três assassinos originais !- diz a voz rindo.

Tara virou se para a pia da cozinha e para a Janela onde viu o mascarado se aproximando com uma faca na mão . Ela recua fechando as cortinas e correndo para ativar os sistemas de segurança novamente . Mas já era tarde demais , o ghostface empurrou a porta com força . 

- NÃO ! NÃO ! POR FAVOR ! - Tara ao tentar fechar a porta caiu no chão com a força brutal dele , o mascarado entrou esfaqueando a barriga de Tara . 

Ela grita tentando se levantar mas ele cravou a faca na perna dela , o sangue começou a escorrer para o chão como um rio . Tara com esforço agarrou a faca do outro lado do chão e atirou para o braço dele . 

- ME DEIXA ! - grita ela , mas não adiantou . 

- Adeus Tara !- quando ia desferir o golpe final , Tara meteu a mão a frente gritando alto ao ver a faca atravessar a palma da mão . 

Uma luz forte é vista na rua e sirenes soam . Enquanto Tara chorava e gritava caída no chão banhada de sangue o mascarado desapareceu. 

- Ajuda.... por favor !- Tara murmurou tentando se arrastar para a porta . 

.... 

scream - Última Facada Billy LoomisOnde histórias criam vida. Descubra agora