Cap- 6

243 24 11
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Sonho Luotto

Luísa estava chegando à galeria depois de ter ido a uma reunião, que garantiu uma nova exposição, estava toda sorridente, não só por fechar mais um contrato mas, também por ter tido tempo de encontrar Otto para tomar um cafezinho e isso foi o suficiente para deixar os dois bem felizes.

- Luísa, está tudo bem querida?- Glória pergunta ao ver a expressão da mulher.

- está sim, consegui, vamos ter mais uma exposição aqui.

- que bom minha querida, isso é realmente muito bom, mas creio que não é só por isso que está assim, o que você está me escondendo?- pergunta diretamente, sem fazer rodeios, o que faz com que Luísa se engasgue com o café.

- que ideia é essa Glória? Eu não estou escondendo nada- tenta normalizar a respiração.

- Luísa, eu te conheço e não é de hoje que estou percebendo que você está estranha, não só você como o Otto também e falando nele, ontem eu bem que achei vocês em uma atitude estranha- diz- vocês dois por acaso estão juntos?

- o que? De onde você tirando isso Glória?- tenta mudar de assunto mas, sabe que não vai conseguir pois Glória não descansa até consegui fazer o que quer

- você quer uma listinha de tudo o que está acontecendo para que eu pergunte isso?- a mais velha pergunta sorrindo.

- Glória, com todo respeito... você está vendo coisas onde não existem, agora com licença que eu vou cuidar de uma coisas- fala saindo o mais rápido possível deixando a mais velha sorrindo.

- esses dois pensam que me enganam mas, eu sei que está acontecendo algo e eu vou descobrir o que é ou não me chamo Glória pessoa- fala olhando Luísa que está em sua mesa conferindo algumas coisas, mas ao mesmo tempo em que está trabalhando, parece que sua mente está em outro lugar e Glória parece lembrar o que está acontecendo, então resolve mandar uma mensagem para a neta e as duas acabam combinando de conversarem melhor assim que chegarem na mansão.

...

- está tudo bem Luísa?- Otto pergunta ao entrar no escritório de Luísa.

- oi, está sim, só um pouco de dor de cabeça e você como está?- ele pergunta ao se aproximar dela e lhe dá um beijo em seguida e a abraça.

- você já tomou remédio?- pergunta enquanto vai para o sofá e a puxa levemente, se sentam e ela coloca a cabeça no ombro dele.

- já sim, mas ainda não fez efeito, hoje o dia foi cheio- resmunga baixinho.

- o que aconteceu? foi algo grave?- pergunta enquanto fica alisando o braço dela.

- não, está tudo certo, antes de vir pra cá você não passou na sua casa não né?- ela pergunta e ele a olha sem entender.

- não, porque essa pergunta agora?

- então devo dizer que é bom você se preparar, porque hoje a Glória está daquele jeito, me perguntou umas dez vezes se a gente não tinha nada, quando você chegar, ela vai te fazer as mesmas perguntas.

- obrigado por avisar, assim eu chego em casa e vou direto para meu quarto e só vou falar com ela no dia seguinte- comenta fazendo a mulher sorrir e em seguida se beijam.

- eu não acredito que isso está acontecendo, que nós estamos juntos- fala pegando a mão dela a alisando levemente.

- eu também não acredito- fala e depois de algumas caricias ele fala

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonho- One LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora